Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Op. Dark Thunder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Op. Dark Thunder   Seg Jun 29, 2009 1:52 pm

RESCALDO OFICIAL MARINES FORCE RECON

No passado dia 26 de Junho de 2009 das 2100 às 1000 de dia 27 de Junho de 2009, teve lugar em Azeitão a Op. Dark Thunder, com a partcipação das seguintes equipas:

Forças Aerotransportadas:

Templários
Unidade

Forças Defensivas:

FoxHound
Shadow Ops
Rangers

Em primeiro lugar queremos agradecer a todos os jogadores presentes, este jogo foi inicialmente idealizado como um jogo de preparação para o Rangers 09 e Patex 09.

Composto por missões de reconhecimento, planeamento e execução de ataque a determinados objectivos, orientação nocturna e PG`s, este jogo onde muitos jogadores testaram os seus limites fisicos e psicológicos, e os seus conhecimentos, foi algo maior. O espirito com que todos, sem excepção, dedicaram a este jogo, foi para nós Marines Force Recon, muito gratificante, todo o trabalho que tivemos valeu a pena pelo vosso esforço e dedicação, bem hajam, assim valerá sempre a pena!

Esta operação começou por volta das 2100 com a entrada em terreno das forças defensivas, às 2300 as forças aerotransportadas foram encapuzadas e colocadas em viaturas da organização, após diversas voltas foram sendo colocados no terreno todos separados e afastados uns dos outros, após os "saltos", tinham que se reagrupar, orientar, e seguir para a primeira missão, que consistia em identificar uma patrulha IN e se possível eliminá-la.

Esta primeira missão foi bem sucedida por volta das 0200, após a conclusão desta missão, a equipa de reconhecimento deveria seguir para um determinado local de extracção, ao chegarem a este local foram emboscados por forças IN e feitos PG. Submetidos a um interrogatório, a que ninguém cedeu, foram transportados para uma prisão IN.

Durante o transporte, a viatura sofre um acidente e conseguem todos escapar ilesos mas sem equipamento. Como a missão vem sempre em primeiro lugar, a força de reconhecimento tinha agora como objectivo estabelecer um PO durante um determinado período de tempo.

Reconhecimento feito, é então largado equipamento para o cumprimento da missão principal. A destruição de posto fronteiriço com dois ninhos de mg`s. O ataque foi quase perfeito, falhando no último instante.

Era hora de retirar, pedida extração, a força de reconhecimento seguiu para o local combinado, contudo, são mais uma vez supreendidos por uma patrulha inimiga, inicia-se uma perseguição intensa até ao novo local de extração.

Extração feita às 1000 do dia 27 de Junho de 2009.

Foi um jogo, em que as palavras escassam para o descrever, mais uma vez, não queremos deixar de afirmar que TODOS sem excepção se ultrapassaram, foram incansavéis.

Os nossos agradecimentos a todos os que colaboraram na realização deste jogo.
Ao Maximus, Sky, Fubu, Flor e Seek ( muito obrigado pela tua disponibilidade e pela tua viatura), sem vocês não teria sido possível fazer este jogo.

Fotos disponiveís em breve no nosso forum www.marinesforcerecon.forumeiros.com .

Cumps

Caldeira
Penaleve
MARINES FORCE RECON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
 
Op. Dark Thunder
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Osram cool blue 4000k vs philips crystal vision 4300k vs diamond vision 5000k vs gp thunder 7500k ou 8500k
» Batlight Thunder
» Alguém já usou GP Thunder 7500k?
» Meu primeiro glow
» Fotos Dark Dragon Belém Pará - Brurei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: