Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um de São Miguel...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pacheco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2009

Mais um de São Miguel... Empty
MensagemAssunto: Mais um de São Miguel...   Mais um de São Miguel... Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 9:13 pm

Boas Pessoal!

Bem chamo-me Miguel Pacheco, mas sou conhecido por Pacheco. Sou mais um aqui da ilha de São Miguel e sim é verdade jogo contra o terrível Widowmaker!!!

Epá sem muito mais para dizer faço reenactment dos Royal Marines e pertenço à SPOT/RAM (Royal Airsoft Marines) e sim tenho a linda L85 utilizada pelos RM Very Happy

Aqui fica uma foto... sou eu e o Cossack.

Mais um de São Miguel... Ramkmy
( De salientar que a foto foi tirada antes da nova lei entrar em vigor. De momento já se encontra pintadas senão não conseguiam sair de São Miguel)

Bem segundo já me chegou aos ouvidos terei o prazer de conhecer alguns ou senão todos os elementos desta equipa o que é muito agradável. Dentro de dias estamos ai para vos chatear com a nossa pronuncia Twisted Evil estou a brincar obviamente que percebem na perfeição!

Um abraço pessoal fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

Mais um de São Miguel... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um de São Miguel...   Mais um de São Miguel... Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:58 pm

Pacheco muito bem vindo!

Foi um prazer conhecer-te no Rangers 09, infelizmente não houve tempo para trocar grandes cumprimentos, mas tenho a certeza que oportunidades no futuro não faltarão!

Um grande abraço

Caldeira
Marines Force Recon
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
Pacheco




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2009

Mais um de São Miguel... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um de São Miguel...   Mais um de São Miguel... Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:11 pm

Boas Caldeira

Antes de mais obrigado.

Da minha parte também foi um prazer conhecer-te pois já tinha ouvido falar muito bem de ti e do Penaleve também. Sendo assim e pelo pouco que conheci deu para perceber que são mesmo excelentes pessoas e bons jogadores.
Sem duvida alguma que oportunidades não faltarão até porque fico á espera de uma visita vossa cá a São Miguel Smile Ou então quando voltar a ir a um jogo ai ao continente que é mais provável acontecer.

De resto sempre que precisares de alguma coisa é só entrar em contacto.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
WidowMaker




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 41
Localização : Açores

Mais um de São Miguel... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um de São Miguel...   Mais um de São Miguel... Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:40 pm

Ouviste falar bem do Caldeira e o Penaleve? Não sei quem te poderá ter induzido em erro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://casm.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Mais um de São Miguel... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um de São Miguel...   Mais um de São Miguel... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um de São Miguel...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um jogador
» Lojas mais conhecidas
» Mais um para jogar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Geral :: Apresentação-
Ir para: