Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 GROUND ZERO II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: GROUND ZERO II   Qua Dez 23, 2009 9:38 pm

1º COMUNICADO - 23/12/2009

http://www.youtube.com/watch?v=Gh-0uE6Pdww

É verdade muito mudou desde a última vez que actualizámos o estado da Op. Ground Zero, infelizmente após muitas horas e muito trabalho, os Marines Force Recon Airsoft Team vêm-se obrigados a desistir da opção Campo de Tiro de Alcochete, o EMFA impôs uma série de exigências e
mesmo após estas terem sido cumpridas, o timing nunca foi o desejável. Contudo a vida continua e outras opções foram tidas em contas. O jogo mudou mas o espirito mantem-se!

Bem vindos à OP. GROUND ZERO II!


OP. GROUND ZERO II - 11, 12, 13 de Junho de 2010

Objectivo:

Simular ocupação e controlo de zona hostil com forças mecanizadas e aerotransportadas.


História:

Algures no Afeganistão, o negócio do ópio e do tráfico de armas floresce nas mãos de um grupo de terroristas. O lucro deste negócio é em grande parte direccionado para o financiamento de inúmeras células terroristas espalhadas pelo mundo inteiro.
O governo norte-americano decide de modo a iludir a opinião pública contratar os serviços do maior exército privado do mundo, a BlackMoney.
A BlackMoney envia então para o local um forte dispositivo de modo a suprimir todas as actividades terroristas na zona. O que ninguém esperava é que o líder terrorista conseguisse cobrir a oferta norte-americana, os BlackMoney eram agora o exército privado da maior rede terrorista do Mundo.
O governo norte-americano surpreendido, pede então ajuda aos seus aliados e um grande contingente da ISAF é mobilizado.

Facções:

BlackMoney – 160 vagas

Traficantes – 40 vagas

ISAF – 200 vagas

Local:

Lourinhã

Horário:

11 de Junho:
12h às 19h - RECEPÇÃO E CHECK-IN
21h - JANTAR E BRIEFING
12 de Junho:
10h - INICIO DO JOGO
13 de Junho:
15h - FIM DO JOGO
17H - DEBRIEFING

Regras Gerais:

Respawn:

BlackMoney e Traficantes:

Têm o QG e hospital da BlackMoney num país vizinho (fora do terreno de jogo), para onde todos os jogadores eliminados se devem dirigir. A organização terá viaturas em constante movimento a recolher os jogadores eliminados de modo a levá-los ao hospital. O respawn é de 20 em 20 min (exemplo às 10h, às 10h20`, às 10h40`e assim por adiante), cabe aos Líderes de cada facção mobilizar estas forças de novo para o terreno. Visto o QG se encontrar fora do Afeganistão, NENHUM JOGADOR PODERÁ ENTRAR APEADO PARA O TERRENO DE JOGO.

Forças Aliadas:

Quando eliminados, devem dirigir-se para para o QG da ISAF, A organização terá viaturas em constante movimento a recolher os jogadores eliminados de modo a levá-los ao hospital. O respawn é de 20 em 20 min (exemplo às 10h, às 10h20`, às 10h40`e assim por adiante). A introdução dos jogadores de novo no terreno será responsabilidade do Comando da ISAF.Visto o QG se encontrar fora do Afeganistão, NENHUM JOGADOR PODERÁ ENTRAR APEADO PARA O TERRENO DE JOGO.

Fardamento:

BlackMoney:
Look Contractor, apenas não é permitido fardamento complfeto, a organização dará a cada mercenário um boné preto único elemento obrigatório do fardamento dos BlackMoney.

Terroristas:
Look arabé, à civil, obrigatório armas família das AK`s, não é permitido camuflados. A Organização entragará um shemag vermelho a cada Terrorista.

ISAF:
Fardamento Completo, a organização fornecerá patch da ISAF a cada elemento.


Objectivos Primários:

- POSTO DE CONTROLO AVANÇADO DA BLACKMONEY

- PAIOL

- ALDEIA TALIBAN

- PLANTAÇÃO

- LABORATÓRIO

No dia 13 de Junho às 15h, a facção que tiver o maior número de obj. primários no seu poder vencerá o jogo.

De modo a assinalar a posse destes objectivos, cada facção deverá hastear a sua bandeira e registar em folha própria a posse do mesmo (à semalhança do primeiro GZ).

Road-Blocks:

Ao longo das diversas estradas existirão diversos road-blocks, são pontos conquistáveis, de modo a assinalar a posse destes objectivos, cada facção deverá hastear a sua bandeira e registar em folha própria a posse do mesmo
Param viaturas de transporte e de ataque.

Objectivos Secundários:

Ao longo dos dois dias os Cmdts de Facção receberão diversas missões, que ao serem cumpridas atribuirão bónus, tais como fogo de artilharia, respawns mais curtos, ataques aéreos,
voos de reconhecimento, novas viaturas, etc.


Regras Específicas:


1.Não serão permitidos high-caps nem midcaps. Capacidade máxima de 100bb`s. Apenas serão permitidos carregadores de alta capacidade de armas de supressão (m60, m249, RPK, etc.).

2.Todas as mortes devem ser assinaladas com um pano vermelho de dia e à noite com um light stick.

3.Rendição Obrigatória.

4.Silent kill ao toque, neste caso o jogador eliminado deverá deitar-se sem anunciar a sua morte e após 10 min dirigir-se para o respawn.

5.Viaturas de transporte não se podem aproximar a menos de 100 metros de qualquer potencial inimigo, seja uma base, um road block ou mesmo um jogador da facção contrária.
Proibido disparar de e para as viaturas de transporte. Velocidade máxima 30km/h. Apenas podem circular em estrada. São destruídos com tiro de LAW.

6.Viaturas de ataque, apenas serão permitidos buggys e motos 4x4, apenas podem circular em estrada, velocidade máxima 30km/h. São destruídos ao abater-se o condutor e com tiro de LAW.
Param sempre face a um roadblock.

7.Tanques, apenas podem circular em estrada, velocidade máxima 30km/h, apenas são destruídos com tiro de LAW.Não param nos roadblocks.

8.Artilheiros, jogadores escolhidos pelos Líderes de facção, responsáveis pelos LAW`s da facção, quando abatidos, o LAW fica inoperacional.Cumprem regras de respawns tal como os outros jogadores.

9.Reporteres de Guerra, andarão pelo terreno a filmar e fazer reportagens com os jogadores, estão sujeitos a todas as regras de igual modo aos restantes jogadores.
Fazem respawn no Hospital da ISAF.

10.É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DISPARAR CONTRA OS AVIÕES E HELICOPTEROS EM JOGO. FALTAS DE RESPEITO E INCUMPRIMENTO DAS REGRAS DE JOGO PODEM LEVAR À EXPULSÃO IMEDIATA DOS JOGADORES.

11.A Organização de igual modo irá utilizar GAME-MASTERS no jogo, os GM são jogadores da confiança da Organização e que poderão sempre que se justificar identificar jogadores e alertar
a Organização de condutas menos próprias ou incumprimentos das regras.

12.Todos os jogadores que decidam utilizar as suas viaturas em jogo ou ceder estas à Organização para serem utilizadas em jogo, apenas pagarão 10 euros de inscrição e a Organização será a responsável pelo abastecimento das viaturas durante o jogo.

13.Jogadores que não possam inscrever-se no jogo por diversas razões e que mesmo assim queiram participar podem candidatar-se a um lugar no staff da Organização.

NPZ:

A NPZ terá acampamento para todos os jogadores, bar 24h, balneários e casas de banho, assim como estacionamento.

É expressamente PROIBIDO o porte de armas na NPZ. Todos os jogadores terão a possibilidade de se dirigir à NPZ a qualquer hora do jogo, necessitando para isso
de um salvo-conduto passado pelo seu Cmdt. no QG. No QG existirá um paiol com elementos da Organização onde os jogadores deverão deixar as suas armas quando
decidirem à NPZ. De igual modo de hora a hora haverá transporte da Organização dos QG`s para a NPZ e vice-versa.

ARMAS:

Potência das Armas de acordo com a Lei em vigor. Não serão fiscalizadas as pinturas.

Inscrições:

O valor da inscrição será 50 euros até dia 1 de Março de 2010, após este período será 60 euros.

A inscrição deverá ser feita para o EMAIL da Equipa, com os seguintes dados:

NICK-
NOME COMPLETO-
DATA DE NASCIMENTO-
Nº DE FEDERADO -
CONTACTO PESSOAL -
FACÇÃO DE PREFERÊNCIA-

Apenas serão consideradas válidas as inscrições após a confirmação do pagamento desta. Não existem reservas de vagas, os primeiros 400 a inscrever-se estarão
presentes.

NIB - 0007 0261 00303680002 87 - Pedro Caldeira

A inscrição no GZII garante:

- Acesso ao jogo.
- Acesso às instalações da NPZ.
- Seguro individual contra acidentes.
- Jantar no dia 11 de Junho.
- Elemento identificação de facção.
- Patch do GZII.
- Outras supresas.


Apoios:

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE AIRSOFT

AVENTURA OESTE

CAE

CAB

CASA

Contactos da Organização:

Email: marinesreconairsoft@hotmail.com
Fórum: www.marinesforcerecon.forumeiros.com
Telefónico:
Caldeira – 963303219
Penaleve – 962569532


A ORGANIZAÇÃO

MARINES FORCE RECON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: GROUND ZERO II   Ter Jan 19, 2010 1:08 am

Após uma longa discussão os Marines Force Recon vêm anunciar que este ano não irão organizar a Op. Ground Zero II.

O povo tem sempre razão, QUEM NASCE TORTO, CEDO OU NUNCA SE ENDIREITA...

Começamos com uma grande ambição, de fazer um jogo memorável, contudo os problemas têm surgido de dia para dia, percalços ilimitados e sucessivos adiamentos.

Nós não trabalhamos assim, nós planeamos, executamos e avaliamos e se for preciso adaptamos, mas já chegámos a um ponto em que as adaptações, a ginástica já é tanta que já cansa.

Queremos agradecer o apoio incansável de algumas pessoas, que nunca esqueceremos, ao Panhard, ao Stuntman, ao Maximus, ao Seeknd, ao Sky, ao Fubu, ao Rescue, ao Flor, ao Francisco, ao Comando dos GOFE, ao Lobo e a Skipper, e a todos aqueles que SEMPRE estiveram connosco com uma palavra amiga.

Obrigado a todos aqueles que se inscreveram, amanhã o dinheiro das inscrições será devolvido, tal como já leram nos emails que vos enviámos.

Obrigado às equipa que estavam dispostas a vir de tão longe, foram vocês que nos deram mais força para continuar, mas por favor tentem compreender, que sendo obrigados a adiar mais uma vez, teríamos mais uma vez que recomeçar tudo de novo.

Perdemos dinheiro, tempo útil familiar, mas crescemos e aprendemos, para o ano o GZII será uma realidade, mas uma realidade ajustada à realidade que é esta Comunidade...

Pedimos desculpa por esta "novela" que já vai longa mas que hoje acaba aqui.

Cumps

A ORGANIZAÇÃO

MARINES FORCE RECON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
WidowMaker



Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 35
Localização : Açores

MensagemAssunto: Re: GROUND ZERO II   Ter Jan 19, 2010 1:33 am

Grande balde de água fria que vou dar ao meu pessoal Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://casm.pt.vu
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: GROUND ZERO II   Qua Fev 10, 2010 6:25 pm

Widow o Ground Zero II passou a ser um jogo privado, aberto apenas a equipas convidadas.

Mais intel no fórum privado.

Este tópico fica bloqueado.

Cumps

Caldeira
Marines Force Recon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: GROUND ZERO II   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GROUND ZERO II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvidas Instalando Central Multimidia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marines Force Recon :: Jogos :: Marcações-
Ir para: