Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 esclarecimento

Ir para baixo 
+4
LEGIO
tenente
Barba Azul
FLOR
8 participantes
AutorMensagem
FLOR




Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2009

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 10:55 pm

camaradas venho por este meio informar que nós cmdt´s só iremos colocar ,qualquer tipo de informaçao de panorama organizativo ,apos estarem concluídas as inscriçoes.
tudo por motivos de segurança .
Ir para o topo Ir para baixo
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 9:30 am

FLOR escreveu:
camaradas venho por este meio informar que nós cmdt´s só iremos colocar ,qualquer tipo de informaçao de panorama organizativo ,apos estarem concluídas as inscriçoes.
tudo por motivos de segurança .


TÃO É TODOS NA PURAAAAAAAAAA DA BALDA!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Acções operacionais a tomar para GZII   esclarecimento Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 12:16 pm

Boas a todoa,

faço minhas as palavras do FLOR.

FLOR escreveu:
camaradas venho por este meio informar que nós cmdt´s só iremos colocar ,qualquer tipo de informaçao de panorama organizativo ,apos estarem concluídas as inscriçoes.
tudo por motivos de segurança .

O único motivo que me leva a tomar esta decisão é a possibilidade de alguns el da nossa facção poderem ingressar na oposta e então o " IN " ficar a saber as nossas intenções.

abraços
ten


Última edição por tenente em Qui Abr 08, 2010 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:02 pm

ah! ah! ah! já tenho a carta do terreno ah! ah! ah!

abraços
Ten
Ir para o topo Ir para baixo
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:19 pm

tenente escreveu:
ah! ah! ah! já tenho a carta do terreno ah! ah! ah!

abraços
Ten


Birrento, ó c*****o... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:57 pm

A 11ªCAT aguarda novas ordens.

Cmdt LEGIO
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 8:49 am

FH stand by....
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
Morpheu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:50 am

Estamos a 4 dias do jogo, e ainda nao temos info absolutamente nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:09 am

Caro Morpheu, os Cmdt. possuem todos os mapas e intel que necessitam para se prepararem, cabe a eles decidir quando e a quem divulgam.

Curiosamente, ambos os Cmdts das duas facções, optaram por ter especial cuidado com a divulgação de toda a intel!

Cumps

Caldeira
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:05 pm

E tenho alguma INfo disponível.
A noite teremos facilidade acrescida hehehehehehehehe geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
belga

belga


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 57

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:33 pm

Deixem essas infos pro jogo pra não termo nenhuma surpresa, pode estar um in a ver estas conversas todos......
Ir para o topo Ir para baixo
http://esquadraotatico.forumeiros.com/index.htm
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:09 pm

Boas Morpheu,

A nossa facção, bem já não é a tua, a oito dias do jogo já tinha a estratégia definida não a divulgou pois como antevimos houve reajustes nos efectivos e se o tivessemos feito lá estaria o " IN " na posse de intel das FARC.
Espero que tenhas um bom jogo, lá nos veremos.

abraços
ten

Morpheu escreveu:
Estamos a 4 dias do jogo, e ainda nao temos info absolutamente nenhuma.


Última edição por tenente em Qui Abr 08, 2010 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:10 pm

Boas Légio,

estamos no bom caminho, isso posso dizer.


Abraços
ten

LEGIO escreveu:
A 11ªCAT aguarda novas ordens.

Cmdt LEGIO


Última edição por tenente em Qui Abr 08, 2010 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 12:11 pm

por isso é que nada dissemos neste forum.....

abraços
Ten

belga escreveu:
Deixem essas infos pro jogo pra não termo nenhuma surpresa, pode estar um in a ver estas conversas todos......
Ir para o topo Ir para baixo
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:57 pm

Tás é a ver se ainda te vem alguma ideia á cabeça, tás, tás... Suspect What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Vitória   esclarecimento Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:37 am

Boas Pessoal dos FARC,

Ganhámos o GZII.
Foi bastante díficil gerir as nossas forças sem qualquer comunicação que não fosse o recurso ao telele e apenas com duas viat com apenas oito lugares disponíveis.
O FLOR foi um excelente oficial de comunicações sofreu um bom bocado e não parou de dizer que eu tenho mau feitio......, quanto a mim
penso que os dois aprendemos muito nesta acção de comando com as limitações impostas, situações de strees que quase geram em conflito, ao comando de um grupo de equipas que não pararam de me surpreender e sempre pela positiva.
Estivemos 24 horas sempre em estado de prontidão máximo como manda a sapatilha, pois a meu ver a responsabilidade do cmd é acrescida e tem de ter sempre em primeiro lugar a segurança, neste caso relativa, dos seus operacionais que se descansaram foi nos abrigos no mato com o risco sempre eminente de ataque e não descansados em tendas.
Irei postar o meu rescaldo e desde já os informo que serei longo, tentarei abordar tudo e todos, pois numa sala de operações que se preza tudo mas mesmo tudo é registado, e nós, o Flor e eu, tudo registamos.

abraços a todos

Ten

PS o meu muito obrigado pela vossa abnegação e empenho pois sem eles nunca venceriamos.


Última edição por tenente em Seg Abr 12, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:01 am

Em meu nome e em nome da Fox Hound quero informar que foi uma honra,servir e jogar na facção FARC.

O meu resclado será feito a seu tempo no rescaldo oficial da GZII,para já os meus agradecimentos a organização no geral,mas em especial aos MFR que mais uma vez organizaram um jogo de grande nivel,mais uma vez o nosso obrigado.

Fubu
Fox Hound
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:48 pm

Deixa-te de merdas e fala mas é mal da malta toda, que um gaijo assim até te estranha pá!

What a Face

E já agora, sempre pronto. Eu e os REDES.

Abraço Guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





esclarecimento Empty
MensagemAssunto: Re: esclarecimento   esclarecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
esclarecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Op. Ground Zero II :: FARC :: Objectivos-
Ir para: