Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Utilização de Lo Caps

Ir para baixo 
+12
pintas
MADMAN
kurt
LEGIO
Morpheu
PENALEVE
Lobo
Barba Azul
sgtº
N.Damas
CALDEIRA
Comanche
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Comanche




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/02/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:42 am

Viva, quanto à regra da utilização em exclusivo de Lo Caps e à interdição de Hi Caps e Mid Caps devo dizer que isso representa um problema para os DOI. Temos cerca de 17 elementos e apenas 1 ou 2 têm esse material. Ora, como já vamos despender €€€€ nas deslocações, inscrição a maior parte do pessoal não tem disponibilidade monetária para gastar dinheiro em material que apenas será utilizado neste jogo específico. Não faz muito sentido. Há a possibilidade que a organização reveja o assunto? Grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:44 am

Caro comanche, será analisado o teu pedido e tentaremos encontrar um meio de resolver o problema.

Cumps

Caldeira
Marines Force Recon
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
N.Damas




Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:23 pm

Pois é uma questão preocupante, mas não acho justo também uns usarem lows e outros só porque não tem usarem hicaps, a vários anos que tenho vindo a comprar lows para este tipo de jogos que por ano existem uns 5 do género.
Ir para o topo Ir para baixo
sgtº

sgtº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 55
Localização : RML

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:00 pm

Boa tarde,

se me permitem,deixo uma sugestão :

Se tiverem MIDs (têm?) a organização poderia abrir a MIDs.É mais ou menos meio termo entre ambos os tipos de jogo (MILSIM ou SKIRMISH).

No entanto e por outro lado e se isto é um jogo MILSIM as equipes têm regras a cumprir de ambito MILSIM.Se não for,a organização terá que clarificar.

Se quiser ir a jogo de skirmish ,tenho que viver com o facto,aceitar e respeitar que todos vão gastar mihares de BBs e premir o gatilho 10 minutos seguidos sem tactica ou estratégia ; jantar ás 18H00 ,ums cervejas á noite com uma ganda fogueira e não começam a jogar sem pequeno almoço e café ás 08h00....portanto ,o minimo que espero é que num sentido oposto sejam aplicados os mesmos presupostos.

Mcpts
Ssgtº
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sag.com.pt
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:57 pm

sgtº escreveu:
Boa tarde,

se me permitem,deixo uma sugestão :

Se tiverem MIDs (têm?) a organização poderia abrir a MIDs.É mais ou menos meio termo entre ambos os tipos de jogo (MILSIM ou SKIRMISH).

No entanto e por outro lado e se isto é um jogo MILSIM as equipes têm regras a cumprir de ambito MILSIM.Se não for,a organização terá que clarificar.

Se quiser ir a jogo de skirmish ,tenho que viver com o facto,aceitar e respeitar que todos vão gastar mihares de BBs e premir o gatilho 10 minutos seguidos sem tactica ou estratégia ; jantar ás 18H00 ,ums cervejas á noite com uma ganda fogueira e não começam a jogar sem pequeno almoço e café ás 08h00....portanto ,o minimo que espero é que num sentido oposto sejam aplicados os mesmos presupostos.

Mcpts
Ssgtº

Já agora e não querendo parecer um tudo nada, ou um pouco de tudo nada... Talvez fosse de todo importante para o Camarada Comanche, o qual tenho o prazer de conhecer, que, e não querendo abusar, pudesses explicar essas regras de diferenciação, já que para alem de ser um bocadinho verde nestas coisas, tem dias que parece um bocado "nerd", e falar em Milsim, skirmish, mid´s, low´s e o diabo a quatro, não Comanche não estamos a falar de jipes ou cenas do género, sem explicar melhor. vai na certa provocar curto-circuito nalguma placa, de certezinha "absurda".

Eu pessoalmente já o tentei, mas como não tenho jeito para o desenho, e a coisa sem bonecos não correu bem...

Já agora... eu uso sempre Low´s será que por isso se quiser jogar skirmish não posso??
Ir para o topo Ir para baixo
N.Damas




Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:15 pm

Barba Azul, conheço muitos jogadores que jogam skirmish com lows, o que se prentende com a regra dos lows é tentar simular ao máximo as dificuldades num combate real, o de ter poucas munições por carregador, obrigar o pessoal fazer pausas para fazer reload, quanto mais carregadores levam, mais peso tem que carregar. Claro que nunca irá ficar igual a realidade mas aumenta um pouco a dificuldade, e maior coordenação, gestão de bb's em cada jogador.
Agora num jogo com hicaps tem bb's que nunca mais acaba, e uma simples arma de assalto passa a ser uma arma de supressão, que por norma as armas de supressão pesam, dificulta os movimentos e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Comanche




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/02/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:37 pm

Barba Azul, grato pela ajuda e peço a indulgência dos veteranos nestas andanças, mas eu pouco percebo destas coisas estratégicas, tácticas, armas, etc. A minha cultura militar e operacional é bastante limitada. Ainda me lembro de falar em carregadores e me darem aquilo com que se carrega as baterias; de falarem em respone e eu vir a saber que afinal é a zona onde ressuscitamos; de renactemen e eu vir a saber que é reencenação; de killing ground e eu vir a saber que é o que o pessoal militar chama de zona de morte nas emboscadas. Podem rir-se de mim, mas eu até pensava que kirmishl, ou skirmishl, era um género de turbante dos afegãos ou um tipo de camuflado tipo do deserto. Eu só quero jogar um pouco às guerras e pouco me importa se é kirmishl, milesime ou qualquer outra coisa. Se as regras são essas do milesime então dá para fazer prisioneiros de guerra, interrogatórios e coisas do género? Dá para capturar material ao inimigo e utilizá-lo?

É que essa coisa dos Lo Capes apanhou-nos um pouco desprevenidos no que respeita a orçamento. Não dá para contar as bolinhas e dar uma conta certa a cada um e revistar-nos para ter a certeza que não fazemos batota? Eu quero é jogar milesime a sério, com marchas, ração de combate, pinturas de guerra verde e castanha, sem água, a dizer palavrões, cuspir pro chão e conseguir ter aquele brilho grave, duro e distante no olhar, típico da malta experimentada que já fez de tudo um pouco.

Se houver uma solução intermédia aqui a rapaziada dos DOI até agradecia.

Obrigado e desculpem a minha nerdisse.
Ir para o topo Ir para baixo
N.Damas




Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:46 pm

Não sei como será as regras deste jogo em relação aos prisioneiros, mas existem jogos onde se pode fazer prisioneiros, desde que não se ponha em causa a integridade física dos mesmos, em relação ao usar o material do inimigo, se forem viaturas, bases, etc ainda concordo, material pessoal é que não, por exemplo no Rangers 2009 foram feitos prisioneiros, eram retiradas as armas e postas num local seguro e mais ninguém lhes tocava, nesse jogo como as bb's estavam incluidas no valor da inscrição qualquer jogador era livre de retira-las ao inimigo para as usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo




Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2009

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:13 pm

Existe sempre uma possibilidade de um compromisso:

Quem tem High Caps dispara apenas em single shot .

Um abraço
Lobo
Ir para o topo Ir para baixo
PENALEVE
Admin
PENALEVE


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 46

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:23 pm

Compreendo a situação do Comache e dos seus camaradas de equipa, mas não podemos abrir excepcões nesta situação.

Quando o Caldeira se referia a tentar arranjar uma solução e analisar o pedido, passava por saber quais as armas que têm na vossa posse e tentar arranjar carregadores para todos.

Compreendam que ao abrirmos uma excepção agora nos carregadores nos ia levar a ter de abrir muitas mais em outras situacões.

Segue PM para o Comanche.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sgtº

sgtº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 55
Localização : RML

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:25 pm

Barba Azul escreveu:
sgtº escreveu:
Boa tarde,

se me permitem,deixo uma sugestão :

Se tiverem MIDs (têm?) a organização poderia abrir a MIDs.É mais ou menos meio termo entre ambos os tipos de jogo (MILSIM ou SKIRMISH).

No entanto e por outro lado e se isto é um jogo MILSIM as equipes têm regras a cumprir de ambito MILSIM.Se não for,a organização terá que clarificar.

Se quiser ir a jogo de skirmish ,tenho que viver com o facto,aceitar e respeitar que todos vão gastar mihares de BBs e premir o gatilho 10 minutos seguidos sem tactica ou estratégia ; jantar ás 18H00 ,ums cervejas á noite com uma ganda fogueira e não começam a jogar sem pequeno almoço e café ás 08h00....portanto ,o minimo que espero é que num sentido oposto sejam aplicados os mesmos presupostos.

Mcpts
Ssgtº

Já agora e não querendo parecer um tudo nada, ou um pouco de tudo nada... Talvez fosse de todo importante para o Camarada Comanche, o qual tenho o prazer de conhecer, que, e não querendo abusar, pudesses explicar essas regras de diferenciação, já que para alem de ser um bocadinho verde nestas coisas, tem dias que parece um bocado "nerd", e falar em Milsim, skirmish, mid´s, low´s e o diabo a quatro, não Comanche não estamos a falar de jipes ou cenas do género, sem explicar melhor. vai na certa provocar curto-circuito nalguma placa, de certezinha "absurda".

Eu pessoalmente já o tentei, mas como não tenho jeito para o desenho, e a coisa sem bonecos não correu bem...

Já agora... eu uso sempre Low´s será que por isso se quiser jogar skirmish não posso??


Boas
Barba azul,

Peço desculpa pela falta de clarificação adequada e atempada ao teu pedido acima,mas só hoje por aqui passei.Pelo que vejo,o N.DAMAS já respondeu no mesmo sentido de explicação que eu responderia.

Mcpts
Sgtº
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sag.com.pt
Morpheu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 12:40 pm

Vou deixar os meus 5cents,

A organização pede que NO SEU JOGO, se use low caps. Pois se é assim tenho 2 hipoteses:

Hipoteses A: Se tenho material vou

HipotesesB: Se não tenho material não vou ou compro material para poder estar.



A situação do "compromisso" de disparar em single por ter hicap....é treta., quando é necessário bem carregam no gatilho e está a dar lenha.
Mesmo assim não é igual ter 1 low em full e um hicap a tiro a tiro, para alem que passa a ser uma estupidez carregar com uma supressora durante todo o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:17 pm

Boas meus amigos,
Agora eu vou ser milsim.......
Eu não me importo de jogar com 2 Lows e emprestar outros 2 lows aos camaradas dos DOI. Mas este mesmo espirito seria bem colmatado também se cagassem nessa treta e deixassem o pessoal jogar com o que tem à mão.

LEGIO

PS- Que nunca por vencidos se conheçam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
N.Damas




Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:23 pm

Legio a organização optou por ser com Lows, tb acho que temos que respeitar ou não? Eu jogo com o que for decidido, tanto me faz, mas para este tipo jogos investi em lows, para puder participar. Agora acho que se é com lows é com lows para todos, se é com hicaps que jogue quem quiser com Hicaps e outros com Lows, eu em jogos sem restrições uso os dois tipos.
Ir para o topo Ir para baixo
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:33 pm

N.Damas escreveu:
Legio a organização optou por ser com Lows, tb acho que temos que respeitar ou não? Eu jogo com o que for decidido, tanto me faz, mas para este tipo jogos investi em lows, para puder participar. Agora acho que se é com lows é com lows para todos, se é com hicaps que jogue quem quiser com Hicaps e outros com Lows, eu em jogos sem restrições uso os dois tipos.

E eu também sou dessa opinião.
Agora o que mais me identifica é não deixar ninguém para trás. Essa é uma qualidade para só alguns com muita pena minha....
Mas a organização é que sabe as suas regras. Os DOI se quiserem podem contar com 2 lows dos meus que eu só com 2 ainda faço estragos.

LEGIO
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
N.Damas




Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/01/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:36 pm

Sim deixar pessoal para trás não me agrada, mas penso que tb houve algum tempo para preparar, eu mesmo tenho que emprestar lows ao pessoal da minha equipa porque nem todos tem, e estão a adquiri-los a pouco e pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
kurt




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2009

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:55 pm

Boas,

Discute-se sempre o mesmo,...,quando se coloca nas regras que se use Low Cap´s, usa-se Low Caps. No
Vai para 3/4 anos que se impõe em alguns jogos que se jogue com Low Cap´s, isto é,..., tempo suficiente para se adquirir material especifico. affraid

E desculpem que vos diga, mas 1 carregador Low Cap, custa 50%(mais ou menos) de um Hi Cap. tongue

Agora, se querem jogar com determinadas regras, jogam. Se não, paciência. rendeer

Todos os anos é a mesma lenga lenga, ..., deixem-se disso, comprem 2 low caps e guardem-nos e sempre que vêm a um jogo com essas caracteristicas, tragam os Low Caps. Wink

há 4 anos que uso Low e Real Caps, e dá um grande gozo jogar com "adversários" com Hi caps, do outro lado, além disso : O Realismo do mesmo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 7:26 pm

No que me toca acaba aqui a discussão.
Quem quiser 2 Lows para poder jogar e não ficar de fora por causa desta regra. Que venha ter comigo no dia de jogo que terei gosto em emprestar 2 dos meus.
Mas acho esta conversa desnecessária pois corremos o risco de ver muita gente a jogar de Hi-Cap sem o poder fazer.
Caguem mas é nos pormenores que ganham mais com isso. Esta história equipara-se à dos FPS por causa da distancia de alcance etc .Que dá vantagem e tal...... Conversa da treta. Até pode dar alguma, mas a arte está no player.

LEGIO
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
MADMAN

MADMAN


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 55
Localização : Vila Nova De Gaia

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 7:32 pm

SSDF.........

Same shit different day!
Ir para o topo Ir para baixo
http://batairsoft.org
kurt




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2009

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 7:40 pm

Ora nem mais Legio.

Finalmente chegaram á conclusão, desta conversa de treta.

Concordo contigo. What a Face

Este é daqueles tópicos que nem devería ter existido.

As regras já tinham sido colocadas á muito tempo, bounce

abraços,

Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
pintas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 7:17 pm

Eu agradeço que abram a excepção para midcap's. No meu caso, que uso uma Steyr, só tenho 3 mid caps, e low caps são difíceis de encontrar para alem de mais caros. Há coisa de ano e tal que jogo com esses 3, e acho que nunca fui abatido realmente por falta de bb's. Mas tenho que arranjar mais xD

abraço a todos e ate breve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:12 pm

E GAIJAS ???

VAI OU NÃO HAVER GAIJAS????


Se houver digam qualquer coisa, que ainda não vi ninguem preocupado com aquilo qué importante... GAIJA E BJECAS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pintas




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2010

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:54 pm

quem tiver possibilidade de levar umas mines frescas, encarregue-se! ou então arranjem uma maquina de imperial e barril!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:56 pm

Agua da barragem Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
sandokan

sandokan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/02/2009

Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:02 am

http://www.airsoftcambio.com/detail.php?id=3922

Para quem precisa de carregadores, e se procurarem é provável que encontrem mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Utilização de Lo Caps Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Lo Caps   Utilização de Lo Caps Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Utilização de Lo Caps
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Op. Ground Zero II :: Briefing-
Ir para: