Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ground Zero 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
FLOR



Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 4:32 pm

Ora boas camaradas,

Peço desculpa a todos pelo meu tardio rescaldo.
Quero começar por agradecer aos MFR pelo excelente evento que realizaram pois sabendo que uma brincadeira destas não se faz com dois dias mas demora meses e e preciso alguma paciencia e coragem, mais uma vez os meus parabens e um obrigado affraid

Um grande abraço a malta do GOFE que estiveram no terreno sempre atentos a irregularidades e preocupados com que tudo se desenrola-se na maior, salientando amigos que o terreno é muito bom e tem muitas capacidades. Like a Star @ heaven

Um muito obrigado aos condutores das viaturas, Paulo e Rosa, que foram incansaveis.

Parabens tambem a FPA para que nada faltasse a nivel de logistica por parte da mesma.

Um grande obrigado a todos os intrevenientes que tanto se esforçaram para que grande parte de nos jogadores podessemos divertir.

Em relaçao ao jogo em si foi um jogo bem elaborado e bem pensado, mas não posso falar muito da acção no terreno porque estive o tempo todo enfiado numa tenda com o meu amigo cota, o meu amigo velhote chamado Tenente que até me ensinou umas coisitas (ganda chato maluco).

Não posso deixar de agradecer a Oscar/Oscar, Oscar/November, Oscar/Charlie, Lima/Lima, Lima/Charlie, Pm1 e Pm2 um muito obrigado a todos pois foram incansaveis e impecaveis, Cumprindo com sacrificio e dedicação, com os maiores dos rigores todas as ordens que lhe eram transmitidas.

Em relação as imortalidades sugiro que numa proxima se use muniçao real e não BB's lol!

Camaradas Amigos a todos um muito obrigado por um FDS de airsoft a maneira tuga.

Parabens MFR Voçes merecem e obrigado
flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenente



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 6:10 pm

Ora então vamos lá ao meu rescaldo.... Cool

Começo por uma introdução relativa ao modo como apareci neste cmd e como foi planeada esta operação das FARC.

Fui convidado pelo FLOR, pessoa por quem nutro imenso respeito e admiração, para com ele comandar-mos esta facção a pedido dos MFR.
Aceitei mas não muito convicto pois o meu receio principal e que veio a confirmar-se foi a falta de efectuar um rec ao terreno de operações reconhecimento esse nunca autorizado.
Como sou macaco velho consegui saber por portas e travessas que o poceirão fazia parte do terreno de jogo e que era perto da N119, juntando o útil ao agradável lá consegui descortinar a famosa carta topogréfica a ...... e depois de a adquirir o FLOR e eu encontramo-nos umas cinco vezes para delinear-mos a nossa estratégia, melhor dizendo táctica.

Com os dias a pasar fomos conseguindo saber o efectivo inicial seria de cerca de 100 elementos com três viaturas o que nos daria margem de manobra para guarnecer os pontos mais sensiveis e ter á mão pelo menos uma força de 15 a 20 el para reforçar as zonas mais fustigadas pelo IN. What a Face

Como bem sabemos a força que se encarrega da defesa tem por inerência conhecimento do terreno que defende o que no nosso caso não aconteceu penalizando-nos muito e limitando muito a tomada de decisões e cujo reflexo foi bem vísivel..... passando agora ao rescaldo propriamente dito........ Pelas 07:30 chegaram os SW à zona de reunião onde pude rever muitos jogadores que já não via desde o jogo de Mação também pus a vista em cima de alguns que como eu trabalham em empresas de aviação no Aeroporto de Lisboa caso do Lourenço dos SAG e do DOC dos REDES, enfim rever velhas caras de muitos amigos do Airsoft. I love you

Saída para o terreno de jogo com um rec da estrada para mais tarde recordar.... Basketball

Check-in e 1º briefing por parte do Felipe dos GOFE. Coluna para o nosso QG onde pelas 12:30 foi efectuado o nosso briefing com explanação sobre a colocaçáo e emprego das nossas forças no terreno .
A esta hora ficamos a saber que iriamos ter de nos defrontar com quatro problemas de difícil resolução :

1º) Ausência do REC da ZO, confused

2º ) efectivos presentes apenas 74 homens, pig

3º ) viaturas disponíveis duas em vez de três, study

4º) e mais importante comunicações em baixo. geek

O nosso território foi por assim dividido verticalmente em duas subzonas de operações :

A oeste os shadow ops e os Foxhound e CAG encarregaram-se da defesa da barragem com um efectivo de cerca de 30 homens. Este ponto era de fundamental importância pois caso fosse conquistado o IN podia invadir o nosso território com viaturas e logo maior número de homens num espaço mais curto de tempo. A oeste da barragem no posto avançado, OSCAR OSCAR, foram colocados apenas dois el dos SW quase isolados do grosso das nossas forças e cuja missão era apenas monitorizar as movimentações do IN. A sul da barragem na posição dos morteiros, OSCAR CHARLIE apenas pudemos colocar cinco el dos ET pois as nossas forças mais não permitiam.

A Leste fomos posicinar o grosso da força, DOI, REDES, DAZO na vila, LIMA CHARLIE e cuja missão seria a de guarnecer também os postas de COCA de oeste para leste LIMA NOVEMBER 01 a 03. A sul da aldeia ficava o acampamento das FARC, LIMA LIMA, onde se encontrava o HERR KAISER, com a sua bonita boina azul, que por acaso se encontra comigo e não penso devolvê-la tão cedo.

Como Reserva de intervenção tinhamos os dois LR , PAPA MIKE 01 e 02 com respectivamente os War Devils e a 11ª CAT.

A sul de tudo o dispositivo estava o Sr FLOR e eu no PC que designamos como CHARLIE CHARLIE.

Bem dito isto e com o inicio das hostilidades percebemos que por falta das referidas coms e pessoal a tarefa iria ser de muito dificil resolução. Depois de algumas accções de reconhecimento por parte do IN perdemos os campos de coca 02 e 03, e apercebi-me que algo se deveria estar a passar em simultâneo na barragem pois se fosse eu do lado adversário faria uma diversão ou na barragem ou nos campos de coca e atacaria com toda a força no lado opesto. Situação que aconteceu com um ataque de grande envergadura na dita barragem ataque que foi parado mas com baixas pesadas de ambos os lados. pale

Sem reforços para colmatar as baixas deu-se inicio à dança dos Land Rovers, quais equipas de bombeiros a apagar os fogos que iam aparecendo em toda a zona ocupada. Agradeço aqui publicamente às duas equipas motorizadas o seu empenho e dedicação apenas dizendo ao Légio que tenha um pouco de mais paciência pois com a falta de coms chegou a fazer com que o FLOR arrancasse alguns cabelos tais eram os comentários de aflição do Légio...... Amigo Légio se não tivessemos problemas o jogo seria uma pasmaceira o que não aconteceu e ainda bem, por isso quando um de nós entra em parafuso tem de pensar que esse estado de espírito pode contagiar outros e nada de bom daí advirá isso é certo e sabido. cherry

O meu reconhecimento ao esforço do Rosinha e Paulo pois aguentaram muitas horas sem dormir sempre para cá e para lá sem nunca questionarem qualquer indicação minha, um GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO AOS DOIS, sem avossa ajuda de certeza que teriamos tido um desempenho muito diferente. Pelas 04:00 foi necessário acordar um deles para efectuar um transporte de uma PATCOM para o posto avançado, eu pura e simplesmente não o consegui fazer, o homem dormia a sono tão profundo que eu não tive coragem para o acordar, desculpem........devo estar a ficar velho.... e sensível. Rolling Eyes


Continuando a perda dos campos de COCA foi um golpe duro mas já esperado pois com efectivo reduzido eu sabia que não conseguiriamos estar em força em todo o território e teria que fazer opções, mas, o que se passou a seguir foi o fim da picada. Ataque aos morteiros !!!
Alerta enviar rapidamente os WD de reforço pois com apenas 05 el dos ET a defesa era impossível.... rapazes dos ET o meu muito obrigado pelo vosso esforço mas o DIAS tem de levar nas orelhas, continua na mesma. Sr DIAS se està a defender uma posição instalado não persegue o IN deixa-o fazer o que quiser mas dá-lhe conta do canastro onde está nunca o persegue, tenho dito.
Aqui sim aqui vi o cú á carraça !! MORTEIROS PERDIDOS, porra vamos perder isto, foi o meu primeiro comentário está tudo FOD.....!!!

Pessoal das FARC podem ter a certeza que se perdessemos o jogo nunca mas nunca seria por falta de combatividade nem de empenho por parte do CMD. Quando perdemos os morteiros o FLOR e eu na merda pensamos logo, agora sem apoio a barragem está lixada ! Posicionar as duas viat na picada a leste do nosso dispositivo com o intuito de reforçar esse flanco e a barragem, pois não tinhamos mais forças disponíveis e estavamos a tapar o sol com uma peneira e toda cheia de buracos, e a única opção disponível além desta era rezar. Suspect

Um mal nunca vem só e os maganos dos USA estavam a empregar as suas forças de modo concertado e correcto e eu sabia que a pressão que nos iriam fazer era mesmo o fio da navalha ou aguentavamos até anoitecer ou ia tudo com os porcos, ou quase pois conseguiram ir apanhar o QUERIDO KAISER e eu quando soube fiquei mesmo muito desmotivado e pensi que era agora ou nunca ! Olhando para as nossas opções deparei-ma apenas com os cinco War devils disponíveis para acção imediata el para podermos contra-atacar e chamei-os para um briefing muito rápido, de certeza dos mais rápidos que tiveram rapazes ???
Desloquem-se para HOTEL 05 E india 05 ZONA PERTO DO CAMPO DE COCA 01, PATRULHEM-ME ESSA ZONA E APANHEM-ME ESSE GAJO NOVAMENTE, disse-lhes eu sob o olhar atónito do FLOR, QUE deviA estar a pensar este gajo é maluco essa ordem é como procurar agulha em palheiro !!!!!!!

Esperamos e esperamos em silêncio com a pulga a trás da orelha e com a quela sensação de quem ali também queria estar para dar conta do canastro do Kaiser e afins, e quando já nada o fazia prever o CAIBE ou o STONE ligaram-me pelas 23:15 a dizer \\\" agarramos o tipo \\\" podem não acreditar mas até as lágrimas me vieram aos olhos ... \\\" porra os gajos conseguiram, ainda vamos aguentar mais um pouco \\\", pensei eu para comigo . Mais tarde quando chegaram com o nosso prisioneiro lindo, e me disseram que tinham rendido cerca de quinze IN nesta acção, o meu amigo PRETO incluído, até dancei, devia ter sido mesmo lindo. A minha opinião pelas 23:00 era que o jogo já estava perdido, com dois campos de coca o posto avançado, os morteiros destruidos e o básico do KAISER em fuga digam lá voçês o que pensariam também ?

Com o Kaiser recapturado reestruturamos a defesa planeando iniciar as actividades pelas 04:00 epassando depois para as 05:00 para dar descanso às equipas de mais uma hora muito bem merecida.

Pela madrugada e tendo sempre o FLOR á perna coitado sempre que quase adormecia eu acordava-o falando mais alto e ele respondia sempre \\\" OK, OK está certo \\\" e eu retorquia sempre \\\" está certo o quê cara..... \\\" ao que ele respondia \\\" O cara.... \\\" foi toda a noite nisto e a falar de tudo menos do jogo para que o tempo passasse mais rápido.

Nascer do dia e primeira noticia de merda queda da barragem! agora sim agora está tudo perdido agora entram por aqui a dentro e \\\" FOD ... -NOS A TODOS , ESTAMOS NA MERDA \\\"
A meio da manhã o Caldeira e o PenaLeve aparecem no QG com a missão dos misseís e então consegui ver luz ao fundo do túnel....
se conseguissemos concentrar tudo e todos na aldeia onde pensariam que os misséis fossem colocados, com uma primeira linha de defesa e colocassemos os WD e os SW no campo de COCA 01 com o reparo dos misséis ainda teriamos hiposteses de ganhar o jogo.

Roda viva entre as 10:30 e as 11:00 para colocar todas as forças disponíveis conforme chgavam ao QG, na aldeia e arrabaldes.
Decisão acertada em colocar os ditos missés no campo de coca e limitar o perimetro defensivo permitiu-nos guarnecer esta zona masi densamente e impedir os USA de ganharem este belissimo jogo de Airsoft.

Pessoal peço-vos desculpa por este tratado ir tão longo mas não queria deixá-los sem vos dirigir uma palavra de grande admiração e apreço pelo esforço dispendido.No inicio do jogo tinhamos planeado a rotação das equipas no terreno, não nos foi possível fazê-lo devido á exiguidade dos meios humanos e materiais, leia-se Land Rovers. Fiquei deveras sensibilizado com o empenhamento de todas as equipas na defesa do nosso território, nunca houve qualquer contestação às orientações do FLOR ou minhas mas e apenas um grande empenho de todos. FOI COM MUITO ORGULHO QUE VOS COMANDEI E SE ALGO NÃO CORREU COMO ESPERADO AS MINHAS DESCULPAS.

Aos nosso adversários de jogo também a minha admiração pela maneira como jogaram. A meu ver este jogo durante todo o seu desenrolar foi um constante sobe e desce mas quase sempre estando a iniciativa do vosso lado ! O meu respeito pelo modo como jogaram aqui deixo patente com estas palavras \\\" GLÓRIA AOS VENCEDORES E HONRA, MUITA HONRA AOS VENCIDOS \\\" farao

No GZII SÓ HOUVE VENCEDORES, AO FIM E AO CABO APESAR DE TODAS AS SITUAÇÕES DE IMORTALIDADE QUE POSSAM TER ACONTECIDO, O NOSSO AIRSOFT ESTÁ DE BOA SAÚDE E RECOMENDA-SE !!! cheers

Finalizo esta longa missiva........

Aos Bombeiros de SAMORA CORREIA o meu GRANDE BEM HAJAM, a vossa postura e dedicação são a verdadeira inspiração para todos nós.

Aos GOFE, bem, já sabem o que vos digo até sempre \\\" CAMARADAS DE ARMAS \\\" e uma vez mais OBRIGADO.

Aos Organizadores um agradecimento muito especial aos MARINES FORCE RECON por todo o vosso empenho e espirito organizativo e podem contar comigo e com o FLOR, digo eu, para o que for necessário.

termino

QUE POR SER POUCOS OS MUITOS NUNCA TEMAM

Abraços a todos sem excepção

Ten

PS : os Silent Wolves já fizeram uma transferência de € 10, SEI QUE É POUCO MAS É DE MUITO BOM GRADO QUE CONTRIBUIMOS.


Última edição por tenente em Sex Abr 16, 2010 10:22 am, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pulga



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 6:18 pm

Boa tarde pessoal;

Para quem não me conhece passo a apresentar-me: Tiago Marques, Bombeiro3ª do Corpo de Bombeiros de Samora Correia e Cabo-GOFE com o Nick de Pulga, para quem não sabe ou ainda não teve oportunidade de ler eu era o elo de ligação entre Bombeiros e pessoal da Comunidade de Airsoft, dito isto o meu rescaldo:


Desde de ja as minhas desculpas por ser tão tardio,

Quero AGRADECER AS TODOS OS PARTICIPANTES que colaboraram e ajudaram os Bombeiros de Samora Correia não só a nível monetário como também em deixar tudo limpo.

Os Bombeiros de Samora Agradecem aos GOFE e MFR a forma como ajudaram este Corpo de Bombeiros (neste caso o Fundo Social do Bombeiro), Fui um Fds a trabalhar de borla para os Bombeiros e ainda pagaram as vossas proprias despesas do vosso bolso, MUITO OBRIGADO, FICAMOS GRATOS pela atitude.

De uma forma especial e carinhosa quero também deixar aqui o meu muito OBRIGADO a todos os meus Camaradas GOFE: Russo,Macgayver,Freemind,Joel,Susana (frazona) Rec Alric,Rec stinger; em especial ao Cmdt Filipe e ao Meu Binómio Frazão.

O meu MUITO OBRIGADO a todos os meus camaradas Bombeiros: J.Casquinha, Bruno Pereira,B.Anastácio,Samuel,Nuno Sousa (cozinheiro),Mónica Rego,Paulo Nunes,Ant.Pedro,Manuel Jacinto, não esperava outra atitude de vós, mais uma vez MUITO OBRIGADO.

O meu obrigado também ao Nuno Guilherme e Susaninha que ainda como convidados do GOFE ajudaram e MUITO, OBRIGADO.

Gostava de esclarecer ao Sr. Fubu que as carrinhas para transporte do pessoal eram da responsabilidade de nos Bombeiros, e que a organização MFR não teve nada a ver com o numero de carrinhas de ser muitas ou poucas, em relação ao numero dessas viaturas a CULPA é unica e exclusivamente MINHA, porque eu é que fiz as contas ( AS CONTAS FORAM FEITAS COMO SE FOSSE EU A SER TRANSPORTADO COM UMA REPLICA E UMA MOCHILA GRANDE, mas cada um sabe de si e do material que necessita) portanto ai a culpa FUI MINHA.


Quero também aqui deixar claro (PARA O CASO DE ALGUÉM TER DUVIDAS) que os Bombeiros de Samora Correia receberam 2000euros referente a 133 participantes que participaram no GRII e para quem nao sabe o Caldeira ainda doou aos Bombeiros 50euros para ajudar a pagar parte da logística.


Em relação ao jogo acho que nao tenho moral para falar disso porque nao joguei e em relação as briguinhas que houve, acho que cada um de nos é adulto o suficiente para resolver os seus problemas.


Bom tenho tudo dito e se me esqueci de alguém ou de alguma coisa as minhas sinceras desculpas.


MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MADMAN

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Vila Nova De Gaia

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 6:19 pm

Da parte dos BAT vao 20 €/ 5€ por cada BAT

abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://batairsoft.org
Barba Azul

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 6:27 pm

DASSE Pulga, o mal foi isso... usares a tua pessoa como referencia, és canininho e fininho, para a proxima pensa num gaijo tipo o Flor que é grande em todos os azimutes What a Face

E para a próxima os Bombeiros que apareçam, que de onde come um comem dois ou tres, senão tiverem problemas de partilharem a malga.


Abraço Guerreiro a todos os Bombeiros que dispenderam do seu precioso tempo para aturar esta "macacada" toda.

MAMA SUMMAE para eles todos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
STUNTMAN

avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 7:25 pm

Já está disponivel a parte dois do video do evento Gorund Zero II.





Para tal basta visitarem o canal dos H.O.T. e acederem aos links dos videos:

http://vimeo.com/channels/hotv


STUNTMAN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenente



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 7:31 pm

Barba Azul escreveu:
DASSE Pulga, o mal foi isso... usares a tua pessoa como referencia, és canininho e fininho, para a proxima pensa num gaijo tipo o Flor que é grande em todos os azimutes What a Face

E para a próxima os Bombeiros que apareçam, que de onde come um comem dois ou tres, senão tiverem problemas de partilharem a malga.


Abraço Guerreiro a todos os Bombeiros que dispenderam do seu precioso tempo para aturar esta "macacada" toda.

MAMA SUMMAE para eles todos

E TÚ NÃO TE CALAS DE UMA VEZ SEMPRE A MATRAQUEAR O QUE QUER QUE SEJA PORRA .....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenente



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 7:32 pm

Stoned escreveu:
Sr, tenente e esse rescaldo onde ta´? PM2

Chega à frente Stone, olha que já o postei.... tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barba Azul

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 7:39 pm

tenente escreveu:
Barba Azul escreveu:
DASSE Pulga, o mal foi isso... usares a tua pessoa como referencia, és canininho e fininho, para a proxima pensa num gaijo tipo o Flor que é grande em todos os azimutes What a Face

E para a próxima os Bombeiros que apareçam, que de onde come um comem dois ou tres, senão tiverem problemas de partilharem a malga.


Abraço Guerreiro a todos os Bombeiros que dispenderam do seu precioso tempo para aturar esta "macacada" toda.

MAMA SUMMAE para eles todos

E TÚ NÃO TE CALAS DE UMA VEZ SEMPRE A MATRAQUEAR O QUE QUER QUE SEJA PORRA .....


What a Face TAVA A VER QUE NÃO TE TIRAVA DO SÉRIO CAR.... What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenente



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 7:42 pm

Barba Azul escreveu:
tenente escreveu:
Barba Azul escreveu:
DASSE Pulga, o mal foi isso... usares a tua pessoa como referencia, és canininho e fininho, para a proxima pensa num gaijo tipo o Flor que é grande em todos os azimutes What a Face

E para a próxima os Bombeiros que apareçam, que de onde come um comem dois ou tres, senão tiverem problemas de partilharem a malga.


Abraço Guerreiro a todos os Bombeiros que dispenderam do seu precioso tempo para aturar esta "macacada" toda.

MAMA SUMMAE para eles todos

E TÚ NÃO TE CALAS DE UMA VEZ SEMPRE A MATRAQUEAR O QUE QUER QUE SEJA PORRA .....


What a Face TAVA A VER QUE NÃO TE TIRAVA DO SÉRIO CAR.... What a Face

LÊ MAS É O MEU RESCALDO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barba Azul

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 7:45 pm

tenente escreveu:
Barba Azul escreveu:
tenente escreveu:
Barba Azul escreveu:
DASSE Pulga, o mal foi isso... usares a tua pessoa como referencia, és canininho e fininho, para a proxima pensa num gaijo tipo o Flor que é grande em todos os azimutes What a Face

E para a próxima os Bombeiros que apareçam, que de onde come um comem dois ou tres, senão tiverem problemas de partilharem a malga.


Abraço Guerreiro a todos os Bombeiros que dispenderam do seu precioso tempo para aturar esta "macacada" toda.

MAMA SUMMAE para eles todos

E TÚ NÃO TE CALAS DE UMA VEZ SEMPRE A MATRAQUEAR O QUE QUER QUE SEJA PORRA .....


What a Face TAVA A VER QUE NÃO TE TIRAVA DO SÉRIO CAR.... What a Face

LÊ MAS É O MEU RESCALDO

Já li CANUDO... ou pensas que um REDES dorme na forma??

Suspect

Nem tá bom nem tá mau. Tá uma grande M.... aahahahahahahahahha What a Face



Muito bom o rescaldo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
settra



Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 10:44 pm

Barba Azul escreveu:

É ofensivo dizer uma caralhada durante o jogo, mas vir em forum chamar cabrão a alguem, e isto porque até nem gostamos de pantominas, quando quem ofendemos não é o cabrão em si, mas a namorada, esposa de alguem, que se calhar até filhos tem, e que nem sequer esteve presente no jogo. Sim porque cabrão diz o Dicionário da Lingua Portuguesa: "Marido que consente que a mulher seja adúltera", já não é vulgar e ofensivo, é pura retórica de merda, de quem não teve a hombridade de confrontar o mesmo, para que este podesse responder.

Uma correcção: o "cabrão" não é seja quem fôr, até porque nem tenho por hábito forçar a ninguém as ditas "caralhadas", como diz nem na linguagem comum nem na escrita. Voltei a atrás a reler o meu post e, de facto, percebo que possa ser entendido dessa forma por quem não me conhece. Esclareco então o que queria dizer: a asneira usada na altura "cabrão" ficou-me na memória (aparentemente também ficou em video).
Concordo consigo, o uso de linguagem ofensiva seja em fórum seja em pessoa tem um nome: má-educação. O resto creio que já não será necessário comentar uma vez que acredito que se trata de um mal-entendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
russo cmds

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 47
Localização : cacem

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Qui Abr 15, 2010 11:44 pm

Barba Azul escreveu:
russo cmds escreveu:
cheguei, foi banho, check ás carraças, jantar e adormecer no sofa... Sleep
sabes como é que é com o pessoal de 96... lol!


Essa é a diferença do de 88...

Carraças são filhos de Deus, como tal tem de se alimentar.
Banho? Nada disso, ajuda a criar anti-corpos.
DORMIR???? Descançar ainda vá que não vá... What a Face

MAMA SUMMAE


Quanto á ideia e merda do Tenente, não tivesse um gaijo já habituado a elas, ainda hoje, ou amanhã será depositado pelos REDES na conta em quetão, pelos quatro Operacionais deste grupo, 3 presentes no jogo, e um ausente.

Abraço Guerreiro

amigo.. deves conhecer muitos cmds de 96.... eh eh eh
é uma piada particular entre mim e o tenente...
tá visto que o pessoal de 88 é só postar.... né ó macedo?
grande abraço ó barba azul
n
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.airsoft-gofe.com
russo cmds

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 47
Localização : cacem

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 12:07 am

[quote="russo cmds"]
Barba Azul escreveu:
russo cmds escreveu:
cheguei, foi banho, check ás carraças, jantar e adormecer no sofa... Sleep
sabes como é que é com o pessoal de 96... lol!


Essa é a diferença do de 88...

Carraças são filhos de Deus, como tal tem de se alimentar.
Banho? Nada disso, ajuda a criar anti-corpos.
DORMIR???? Descançar ainda vá que não vá... What a Face

MAMA SUMMAE


Quanto á ideia e merda do Tenente, não tivesse um gaijo já habituado a elas, ainda hoje, ou amanhã será depositado pelos REDES na conta em quetão, pelos quatro Operacionais deste grupo, 3 presentes no jogo, e um ausente.

Abraço Guerreiro

amigo.. deves conhecer muitos cmds de 96.... eh eh eh
é uma piada particular entre mim e o tenente...
tá visto que o pessoal de 88 é só postar.... né ó macedo?
grande abraço ó barba azul
os videos estão espetaculares, parabens stuntman
akele abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.airsoft-gofe.com
FLOR



Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 6:45 am

camaradas então e as fotos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barba Azul

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 8:17 am

Abraço Settra! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenente



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

MensagemAssunto: FOTOS OPERAÇÃO GZII   Sex Abr 16, 2010 8:29 am

Bons dias a todos,

Pessoal interveniente neste grande jogo de airsoft, eu, abaixo assinado, preciso de ter acesso ao maior número possível de fotos tiradas neste jogo, e não digo para quê, mais tarde saberão por agora é segredo de ESTADO................ Sleep

Se o FLOR ainda estiver de acordo em Setembro ou Outubro teremos um jogo de patrulhas no terreno de Mação mas será muito duro e sem paragens para abastecer ou dormir.

As largadas das patrulhas intervenientes no PATCOM ou seja Patrulha de Combate, serão efectuadas em pontos distintos sem ninguém saber quem está, onde está e quando está até se terminar a primeira fase.
A primeira fase será a fase de.......... com que então pensavam que ia contar tudo hoje, hein.......,?
Até à próxima pessoal e quem estiver interessado posso adiantar que serão 36 horas de sofrimento com Operações de Reconhecimento e Combate que tentaremos efectuar introduzindo no Airsoft Nacional uma vertente até hoje nunca explorada, a ver vamos o que vai acontecer..... a ver vamos ideias não me faltam drunken

Abraços
ten
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenente



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 8:56 am

Então Caldeira ainda falta muito para colmatar a brecha ???? affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Stoned

avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/02/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 10:35 am

tenente escreveu:
Stoned escreveu:
Sr, tenente e esse rescaldo onde ta´? PM2

Chega à frente Stone, olha que já o postei.... tongue


A seu tempo Sr. Tenente será feito o nosso rescaldo por parte do Cmdt. Kaybe Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
STUNTMAN

avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 10:37 am

tenente escreveu:
Bons dias a todos,

Pessoal interveniente neste grande jogo de airsoft, eu, abaixo assinado, preciso de ter acesso ao maior número possível de fotos tiradas neste jogo, e não digo para quê, mais tarde saberão por agora é segredo de ESTADO................ Sleep ...ten

Já falei com o Caldeira sobre isso.
Como tenho fotos com um tamanho gigante (perto dos 7 megapixels, era impossivel mandar tudo num email.
Como tal, caso estejam interessados em alguma das fotos que tiramos, vão ao nosso link deste evento na nossa galeria e escolham o que querem e peçam-me por email... é mais fácil mandar 4 ou 5 fotos que 50!!!

STUNTMAN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 11:55 am

Tavares faz-nos um favor mete ai o link para ver as tuas fotos que eu não o encontro amigo...

Cumps

Caldeira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
STUNTMAN

avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 12:02 pm

CALDEIRA escreveu:
Tavares faz-nos um favor mete ai o link para ver as tuas fotos que eu não o encontro amigo...

Cumps

Caldeira

Fotos http://www.hostileoperationsteam.org/galeria/thumbnails.php?album=245

STUNTMAN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malina



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2010

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 12:04 pm

Ai a minha bela cara de parva...... affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sorda

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 41
Localização : Linda a Velha

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 5:30 pm

Não digas isso é mais de Rolling Eyes ou What a Face para o asustada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kaybe

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Sex Abr 16, 2010 5:59 pm

Boas camaradas já muito foi dito e peço desde já desculpa pela demora.

Tenho a agradecer a toda organização sem excepção pelo magnifico jogo que preparam para toda esta comunidade bem hajam e continuem assim pois o rescaldo que faço deste jogo foi SIMPLESMENTE BRUTAL.

Agradecimentos em particular:

-Flor e Macedo obrigado pela forma como nos comandaram sem se esquecerem da malta.

- GOFE obrigado pela vossa presença na questão de ajuda a organização e do campo.

- BOMBEIROS simplesmente os mais bravos.

- CALDEIRA E PENALEVE e restantes MFR não há palavras no dicionário para vos agradecer ou descrever pois aquilo que criaram foi algo de sublime.

- PIRES o irmão do PENALEVE mano tu és incansável um porreiraço obrigado por nos pores tão há vontade e desculpa lá qualquer coisinha mas tu és sem duvida o maior.

Haveria mais para dizer a organização no geral mas nós War Devil´s somos homens de poucas palavras e mesmo que quiséssemos e como já disse NÃO HÁ PALAVRAS SUBLIMES QUE VOS DESCREVAM BEM HAJAM TODOS.

PS: Para a ajuda seguem 25 euros dos War Devil´s.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ground Zero 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Duvidas Instalando Central Multimidia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: