Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agradecimento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Morpheu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2010

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:16 pm

Venho por este meio agradecer a todas aqueles com que os Black dragons, tiveram o prazer de privar durante este evento.

UM agradecimento muito especial aos MFR, voçes foram fantásticos.

E um grande viva ao MAximus, que esteve excelente no comando. Tambem havia outra pessoa no comando que não sei o nome\nick. A ele tambem os meus agradecimentos


Obrigado por este excelente fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Falker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2009

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:41 pm

Bem lembrado Morpheu, o Timber também merece.
Nada do que foi possível fazer tinha sido possível sem esse fantástico oficial de ligação.

Camarada Timber, aqui fica um grande "salute".
Ir para o topo Ir para baixo
sgtº

sgtº


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/08/2008
Idade : 55
Localização : RML

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:02 pm

Boas,

Especialmente na destreza e uso dos nossos radios e comunicações conosco.Para a próxima levamos um de campanha dos grandes para ser montado no PC. lol!

Mcpts
Sgtº
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sag.com.pt
timber




Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2009

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 10:54 am

Obrigado a vocês, todos fizemos o jogo.

Deixo aqui os agradecimentos aos que estiveram do meu lado.

Agradeço:

-A forma como durante o jogo mostraram empenho e vontade de jogar;
-As equipas que comigo partilharam o famoso ataque ao dique que ficará na história pois os 6 elementos que conseguiram passar a defesa, instalando-se no lado esquerdo do dique, estavam secos, sem bb´s (sai à pressa do acampamento e só levei 4 real para esse ataque);
- À forma como todos os mortos quando não havia ambulância, efectuavam a famosa trilha Ho Chi Minh, até ao acampamento;
-A forma como responderam de imediato às solicitações e ao acordar doloroso de madrugada mesmo para os que iriam efectuar uma viagem longa de volta no domingo;
-O ritual esquisito dos SAG dentro da tenda antes de deitar (caça à bicha), private joke, o vosso rádio 6* parecia que estavam ao meu lado a passar a coordenadas xpto e a observar o in;
-O cafezinho dos garimpeiros e dos templa;
- O matracas (leia-se, gajo que fala como o c*r*lh*) dos HOT e a toda a equipa e forma descontraída com que “brincam” no airsoft;
- Aos Tomahawk pelo esforço mesmo com malta lesionada e desmotivada pelas cenas que acontecem em jogo;
- Aos marafados dos GOT & friend (népia não é um dueto) já estive com vocês em vários jogos e são irrepreensíveis, excepto no acordar parecem gajas a prepararem-se para o baile, pinturas e mais um toque na sobrancelha e nas olheiras, Malina não sabia que eras tu , já falamos online no desert e pensava que eras morena (a bova das gajas não é para ti , foste mais rápida que alguns elemntos da tua equipa) ;
- Aos regionalismos do Jess e da malta do norte;
- Os elementos X-UNIT e BLACK DRAGONS que de madrugada mesmo com uma viagem grande pela frente, estavam lá;
- Aos operacionais dos C.A.S.A. e sua disciplina táctica e sacrifício;
- A caça ao Légio quando ele ingloriamente tentou travar o avanço das viaturas
- O momento que uma força mista constituída por elementos do GEO, SAG, RANGERS e moy, que tomou conta de parte da estrada junto ao acampamento e que foi cercada pelo in resultando na nossa eliminação, tendo como consequência a não menos conhecida de longa marcha até ao posto da fronteira;
- Á força de ataque que no final fez o esforço inglório de atacar uma tenda indestrutível;
- Ao pessoal que ajudou a desmontar o acampamento e o deixou limpo;
- Ao nosso CMD POW pela disposição
- Aos nossos bombeiros, sim pela postura, considero que estavam nitidamente do nosso lado, dignificaram a instituição bombeiros que tanta vez é colocada em causa;
- Aos GOFE por disponibilizar os recursos materiais, mas acima de tudo os recursos humanos mais uma vez estão de parabéns, agradeço ao frazão, o nosso capitão de mar e guerra de serviço e ao russo as visitas durante a madrugada, para inspecção ao acampamnto mas acima de tudo para dár à palheta, estávamos podres de sono mas aguentamos;
- Ao nosso CMD Máximos, incansável e estratega de carreira com uma disposição impar e sempre pronto a dar o corpo ao manifesto, um exemplo;
- Aos MFR, não estava à espera de menos, penso que os conheço o suficiente para afirmar que são sem dúvida, um exemplo a seguir no airsoft e pessoalmente, OBRIGADO

Não irei fazer referência a qualquer aspecto negativo, pois eu resolvo isso, directamente com os próprios.

Agradeço a todos os não nomeados que me desculpem a omissão, mas estão na minha consideração.

Até ao próximo jogo

Luís “TIMBER” Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Op. Ground Zero II :: USA Forces :: Geral-
Ir para: