Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
falcãolima

falcãolima


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2009

CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS Empty
MensagemAssunto: CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS   CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:30 pm

Exmo. (s) Sr. (s),

Está assumido o regresso do evento anual denominado por C.I.P.O.E. – (Convívio Internacional de Patrulhas de Operações Especiais), sendo já a sétima edição, tem por objectivo, reavivar e manter o espírito, praticando actividades desportivas baseadas nos conhecimentos militares/airsoft adquiridos, em permanente contacto com a natureza. Este evento não se trata de uma competição, mas sim de uma reciclagem dos conhecimentos adquiridos.

Este ano e mais uma vez resolveu-se contemplar a região do concelho de Marco de Canavezes para a sua realização pelas mais valia das condições oferecidas quer a nível geográficas e logísticas quer nos apoios já reconhecidos nos anos transactos necessários ao desenrolar do evento.

Este evento, previsto para os dias 10, 11 e 12 de Setembro, terá lugar, mais especificamente, nas regiões de Favões, Ariz e Vila Boa do Bispo em torno do Rio Tâmega, contando novamente com a colaboração de uma associação Espanhola homologa da Galiza denominada “Asociacion de Veteranos Boinas Verdes de Galicia”.

O C.I.P.O.E. como evento anual e pela analise feita dos anos transactos tem causado no público em geral e no mais interessado neste tipo de eventos uma certa curiosidade e afluência ao local das provas tendo as participação, desde a primeira realização, aumentado de forma exponencial levando a organização a limitar o número de participantes por não ter condições de oferecer a devida qualidade a um número superior. Este ano contamos novamente com o apoio do Exército Português, e divulgação oficial nos meios de comunicação social generalistas com mais impacto no território Português.

Este tipo de prova associa todas aquelas aprendizagens militares e modalidade Airsoft que se possam traduzir em desportos, aplicando-os neste evento. Efectuam-se provas tácticas à realidade da modalidade AIRSOFT, provas de orientação por carta topográfica à escala de 1/25000 onde serão criados vários cenários de aventura que irão ao encontro da mais pura realidade.

Todos os interessados em participar devem desde já preparar a sua equipa/patrulha e efectuar reserva,::: (pinto.ar.hci@gmail.com) para que a Organização analise e aprove a participação da equipa em questão, não esquecer que todos os elementos devem ter equipamento usual na modalidade de AIRSOFT.

“VII Edição C.I.P.O.E. onde o AIRSOFT Acontecerá”

Nota: Em breve Enviarei Programa e Ficha de Inscrição.

Melhores Cumprimentos
António Pinto
e-mail: pintoranger@gmail.com
Tlm:939884185
http://cipoe.no.sapo.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS Empty
MensagemAssunto: Re: CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS   CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:09 am

Caro amigo Pinto, foi com enorme honra e prazer que recebemos o vosso convite.

Infelizmente a data do CIPOE bate com o dia da segunda prova (11 de Setembro) do Campeonato Nacional de Airsoft ao qual os Marines Force Recon estão inscritos.

De imediato iniciámos contacto com a Federação no sentido de se tentar mudar a data da prova. Se esta alteração não se vier a realizar dificilmente conseguiremos estar presentes no vosso grandioso evento, para GRANDE tristeza nossa.

Pedimo-vos para nos avisarem caso haja da vossa parte alguma mudança na data prevista.

Cumps

Caldeira
Marines Force Recon
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
 
CIPOE 2010 - CONVICIO INTERNACIONAL DE PATRULHAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CIPOE 2011 - 10, 11 e 12 DE JUNHO
» novo jogo dos mellicia 21/02/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Convites-
Ir para: