Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 PATEX 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: PATEX 2010   Qua Out 06, 2010 11:53 am

Bem estive à espera que o Comando dos GOFE começasse este tópico, mas como Filipe e o Frazão ainda devem estar em coma de cansaço, vou ter o prazer de começar eu.

Este ano, os Marines Force Recon foram colocados numa posição muito complicada, fomos convidados pelos GOFE para integrar a Organização, custou-nos muito aceitar este convite na medida que queríamos era participar, contudo não o poderíamos recusar face à maneira como o convite foi feito.

Deslocámo-nos para o terreno com dois binómios, Caldeira e Penaleve, Taka e Flor e com uma viatura, com muita vontade de ajudar e muita azia por não participarmos...

E a primeira impressão que quero deixar é que mais uma vez os GOFE conseguiram supreender-nos, supreenderam-nos não pela organização e estruturas montadas, mas pelo espirito e união presente naquele grupo, são mais que uma equipa são uma familia, e isso fez-se notar e para mim é de louvar!

O PATEX este ano mais uma vez teve por trás, como fio de jogo um filme espetacular, um enredo de cortar a respiração e desde o inicio que nós Marines Force Recon entrámos com apenas uma coisa em mente, proporcionar aos participantes, tudo aquilo que os GOFE nos proporcionaram nos primeiros PATEX, ou seja emoção, adrenalina, grandes momentos de airsoft e de trabalho de equipa.

A grande primeira supresa para todos, é que neste PATEX todos começaram numa base amiga, cheia de luxos como duche quente, bar (que maravilha que foi, uma palavra de apreço e agradecimentos a todas as senhoras GOFE que forma incansáveis!).

Na primeira missão dos participantes, o golpe de mão à Sanguinheira, foi nos pedido para fazer o que melhor tentámos fazer, reconhecimento, fizemos o nosso trabalho e na noite, tentámos fazer o link up com a força de assalto, contudo por diversas razões o link up não foi feito, mas como qualquer operação, há que adaptar e lá foi conseguido com sucesso o assalto, a perseguição seguinte foi épica. Aqui gostava de realçar o espirito dos SAS, quando capturados não perderam a postura e a dignidade, o respeito e a boa disposição! Foi muito bom rever-vos amigos!

Estivemos sempre disponiveis para ajudar os GOFE no que fosse necessário e no segundo dia, enquanto os participantes descansavam, andámos por Santa Margarida a preparar os pontos para os dias seguintes.

Um dos pontos, consistia em eliminar-se um alvo inimigo com um tiro de precisão, nesse ponto o filme ditava que todos os participantes seriam emboscados e feitos prisioneiros de guerra, foi neste ponto que mais nos divertimos, pois ficámos encarregues de proceder à emboscada por participantes, encarámos este objectivo como um teste à nossa capacidade de camuflagem! E foi a loucura, no sentido que até uma m4 me encostaram à cabeça para dispararem com a l96...

Tivémos neste ponto mais de 8 horas seguidas, com cerca de 0,5 litros de agua e tres barras energéticas, muitas vezes escondidos na mesma posição cerca de 2-3 horas, tudo para fazermos o filme para os participantes, com isto apenas queremos deixar algo bem claro, quanto mais longos são os eventos, ou jogos se assim o preferirem, as horas de sono, a fome e a sede também se fazem sentir nos ORGANIZADORES, no Ground Zero, todos os Marines dormiram 4 horas em tres dias, no PATEX, poucas dormimos, se falar dos GOFE então, pareciam zombies no fim, por isso tenham atenção à postura que ostentam durante os jogos, tenham respeito pelo trabalho e sacrificio dos outros, pois estão todos ali sem nenhuma compensação financeira, para vos proporcionar momentos que irão sempre recordar...

Posto isto queremos felicitar todos os participantes, pela coragem, esforço e espirito de equipa!

Um grande abraço ao fotografo E AO GRANDE, GRANDE ROCKMAN, amigo é sempre um prazer rever-te!

Aos SAG é sempre bom trabalhar convosco amigos! Aos ET`s, Chacal, Mistrix e todos os restantes elementos incansáveis da Organziação é sempre um enorme prazer rever-vos...

Pedirei apenas por curiosidade ao Pena, para depois aqui deixar os poucos kms que fizemos no nosso 90 perseguindo os grandes fugitivos!

Despeço-me, para em meu nome e em nome dos Marines Force Recon presentes, agradecer e felicitar os GOFE por mais um grande evento, apelando para um novo PATEX e pedindo para que não nos convidem outra vez, pois queremos é participar outra vez...

Cumps

Caldeira
Marines Force Recon

P.S.: Parabéns Frazão... e cuidado com o Black Book!!! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
 
PATEX 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» IPI Alíquota de 3% P/Carro 1.0 Flex Até Março 2010!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: