Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
theavengers



Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2008

MensagemAssunto: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   Dom Out 05, 2008 7:11 pm

Em primeiro lugar o meu agradecimento o todas as equipes que compareceram, apesar do madrugar exigido pelo encontro: Pelos Independentistas; Legião + Alien League + Legião XIII + Comando Subaquático + Marines Force Recon + Evil Army, pelos Coloniais; AEO/BR + Tomahawk Airsoft Platoon + E.T. + Gurkas + Unidade + 805 Abutres + Mercenários de Elite e claro pela presença da Guarda Nacional Républicana que nos tratou com todo o respeito da mesma forma como foram recebidos por todos os jogadores.
Sobre o jogo deixo para que digam de vossa justiça, e sabem que agradeço que apontem as criticas devidas a fim de que as possa corrigir no futuro, uma menção especial para a Legião pelo optimo campo, que fora da época de caça, tem potencialidades para jogos fantásticos.
Casos ocorridos só três do meu conhecimento, um logo resolvido e dois por motivos de saúde em virtude do calor que se fazia sentir. Deixo agora a vossa razão falar pois por motivos alheios á Organização o jogo terminou mais cedo de novo com a comparencia da G.N.R. (digna de louvor a sua forma de agir) em virtude de um telefonema feito por um caçador independente sobre a nossa presença.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
theavengers



Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2008

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   Seg Out 13, 2008 12:06 pm

Agora que passou uma semana sobre o evento que poderia ter sido este jogo (não fosse a interrupção), venho fazer o rescaldo final de todos os acontecimentos. Agradeço primeiro a todas as equipes que estiveram presentes e pelo facto de terem na verdade cumprido os horários, no entanto os atrasos sempre acontecem. Sobre o facto de quando promovo algum jogo evitar ao máximo a existência de fitas tem a sua razão de ser, normalmente são reencenações de factos acontecidos e onde muitas das baixas resultaram de fogo amigo. Quem conheceu o teatro de guerra em África sabe que a maior parte dos fardamentos eram roubados pelas forças de guerrilha o que complicava duramente a intervenção das forças de segurança. A criação de pequenas unidades rápidas de intervenção permitiu evitar muitas baixas uma vez que se sabia bem quem estava do nosso lado. O mesmo tento fazer na reencenação desses eventos nunca dividindo as equipas. O maior inimigo do soldado em África foi o medo e esse no airsoft só pode ser recreado com o factor indecisão no momento de disparar. Lamento não ter chegado a saber se as forças Independentistas teriam conquistado a bandeira dos Coloniais, penso que sim, provavelmente, o Q.G. estava muito pouco defendido e não sei se as forças no exterior chegariam a tempo de cercar os Independentistas. Bem na verdade também a guerra não acabou com a Operação Pedra Verde e no airsoft a porta ficou aberta para futuras reencenações. Deste vosso amigo até uma próxima oportunidade.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Americana - SP a Rio Verde - GO 800KM
» Tiggo da Cor Verde.
» Pedra no Parabrisa (trocar ou não?)
» Via verde
» NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: