Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT

Ir para baixo 
AutorMensagem
theavengers




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2008

OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT Empty
MensagemAssunto: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT Icon_minitimeDom Out 05, 2008 7:11 pm

Em primeiro lugar o meu agradecimento o todas as equipes que compareceram, apesar do madrugar exigido pelo encontro: Pelos Independentistas; Legião + Alien League + Legião XIII + Comando Subaquático + Marines Force Recon + Evil Army, pelos Coloniais; AEO/BR + Tomahawk Airsoft Platoon + E.T. + Gurkas + Unidade + 805 Abutres + Mercenários de Elite e claro pela presença da Guarda Nacional Républicana que nos tratou com todo o respeito da mesma forma como foram recebidos por todos os jogadores.
Sobre o jogo deixo para que digam de vossa justiça, e sabem que agradeço que apontem as criticas devidas a fim de que as possa corrigir no futuro, uma menção especial para a Legião pelo optimo campo, que fora da época de caça, tem potencialidades para jogos fantásticos.
Casos ocorridos só três do meu conhecimento, um logo resolvido e dois por motivos de saúde em virtude do calor que se fazia sentir. Deixo agora a vossa razão falar pois por motivos alheios á Organização o jogo terminou mais cedo de novo com a comparencia da G.N.R. (digna de louvor a sua forma de agir) em virtude de um telefonema feito por um caçador independente sobre a nossa presença.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
theavengers




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2008

OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:06 pm

Agora que passou uma semana sobre o evento que poderia ter sido este jogo (não fosse a interrupção), venho fazer o rescaldo final de todos os acontecimentos. Agradeço primeiro a todas as equipes que estiveram presentes e pelo facto de terem na verdade cumprido os horários, no entanto os atrasos sempre acontecem. Sobre o facto de quando promovo algum jogo evitar ao máximo a existência de fitas tem a sua razão de ser, normalmente são reencenações de factos acontecidos e onde muitas das baixas resultaram de fogo amigo. Quem conheceu o teatro de guerra em África sabe que a maior parte dos fardamentos eram roubados pelas forças de guerrilha o que complicava duramente a intervenção das forças de segurança. A criação de pequenas unidades rápidas de intervenção permitiu evitar muitas baixas uma vez que se sabia bem quem estava do nosso lado. O mesmo tento fazer na reencenação desses eventos nunca dividindo as equipas. O maior inimigo do soldado em África foi o medo e esse no airsoft só pode ser recreado com o factor indecisão no momento de disparar. Lamento não ter chegado a saber se as forças Independentistas teriam conquistado a bandeira dos Coloniais, penso que sim, provavelmente, o Q.G. estava muito pouco defendido e não sei se as forças no exterior chegariam a tempo de cercar os Independentistas. Bem na verdade também a guerra não acabou com a Operação Pedra Verde e no airsoft a porta ficou aberta para futuras reencenações. Deste vosso amigo até uma próxima oportunidade.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
 
OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ground Zero 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: