Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FalcãoAlfa - GEPA

Ir para baixo 
AutorMensagem
FalcãoAlfa

FalcãoAlfa


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 60
Localização : Seixal, Setúbal

FalcãoAlfa - GEPA Empty
MensagemAssunto: FalcãoAlfa - GEPA   FalcãoAlfa - GEPA Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:50 pm

Boa tarde

O meu nome, Eduardo Nuno Rodrigues, é no Airsoft substituído pelo callsign FalcãoAlfa da equipa GEPA, da qual sou orgulhoso co-fundador juntamente com o FalcãoLíder (Pedro Duarte).
Nascido em Dezembro de 1963 na Alfredo da Costa, resido actualmente na Torre da Marinha, concelho do Seixal.
Militar de profissão, servi a Armada Portuguesa durante 20 anos. Actualmente estou aposentado.
Foi neste ramo das FA's que nasceu o bichinho do Airsoft, há muitos anos atrás, através da prática de Paintball. Não satisfeito com a brandura do Paintball, enveredei em 2006 pelo Airsoft. Em 2008, ainda não satisfeito com a ligeireza da vertente básica do Airsoft, FalcãoLíder e eu decidimos criar um núcleo mais aguerrido, mais vocacionado para operações especiais, mais "MilSim", dentro da equipa que na altura integrávamos.
Nasce aí o GEPA.
Entretanto, vicissitudes da vida e questões de saúde levaram-me a ter que interromper a prática desta actividade durante algum tempo, quase 3 anos, mas eis-me de volta às lides!...

O Airsoft, pelas regras a que obriga, e pelos valores que representa e reflecte, nomeadamente a camaradagem, o fair-play, o facto de ser um jogo de honra, e ainda por simular operações militares das quais sou fervoroso adepto, tornou-se para mim a actividade desportiva de eleição.

Até breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gepa-airsoft.com
 
FalcãoAlfa - GEPA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Geral :: Apresentação-
Ir para: