S.E.R.E.
S.E.R.E. – Survival, Evasion, Resistance, and Escape.
DATA – 26/27 Janeiro 2013
LOCAL – Mação
HORÁRIO –
Check – In – 2000, 25 Janeiro 2013
Inicio das Operações – 0000, 26 Janeiro 2013
Fim das Operações – 1600, 27 Janeiro 2013
Debriefing – 1800, 27 Janeiro 2013
Convívio Final – 1900, 27 Janeiro 2013
Fim das Operações – 2300, 27 Janeiro 2013
FACÇÕES –
Forças da Organização – 30 elementos
P.O.W.`s – 10 elementos
Forças Especiais – 6 elementos
Snipers – 2 binómios
OBJECTIVOS –
Forças da Organização –
Impedir a fuga dos P.O.W.`s do campo de prisioneiros.
Extrair informação aos P.O.W.´s.
Recuperar eventuais evadidos.
Patrulhas de manutenção de território.
P.O.W.`s -
Sobreviver, Fugir, Resistir e Extrair.
Snipers –
Resgate dos P.O.W.`s.
Colaborar na fuga dos mesmos.
Forças Especiais –
Resgate dos P.O.W.`s.
Colaborar na fuga dos mesmos.
DESCRIÇÃO –
P.O.W.`s –
P.O.W.`s irão iniciar o jogo no campo de prisioneiros, todos receberão determinada Intel por parte da Organização, iniciarão o jogo sem qualquer tipo de equipamento, receberão alimentos e agua, assim como aquartelamento por parte da organização, o próprio tabaco será entregue à organização, apenas poderão ter as calças do BDU, roupa interior, camisola interior, assim como as respectivas botas, resto do equipamento será facultado pela Organização. Terão todos que entregar mochila de 2 dias pronta, com respectivo colete e reprodução à Organização. Todos receberão no inicio do evento respectivo ponto de mochilas (local onde encontrarão o seu equipamento em caso de fuga), nesse mesmo local terão acesso a carta militar com respectivos pontos de extracção. Chamamos a atenção que em caso de fuga deverão sem auxílio de qualquer tipo de instrumento localizar o respectivo ponto de mochilas. Apenas após a chegada ao ponto de mochilas terão acesso a todo o vosso equipamento.
Poderão desistir a qualquer altura, caso entreguem a Intel às forças da Organização, de imediato cessará o seu estatuto de P.O.W..
Apenas os P.O.W.`s que se consigam extrair receberão no final do evento o Patch S.E.R.E..
Proibida qualquer tipo de tortura física, contudo tortura psicológica como ouvir 10 horas seguidas de Justin Bieber poderá ser utilizada. A qualquer altura o P.O.W. poderá desistir.
Forças da Organização –
Forças da Organização, serão comandadas por um Marine, têm como objectivo obter as informações por parte dos P.O.W.`s, impedir a fuga destes, protegendo o campo de prisioneiros, organizar grupos de busca e captura em caso de fuga de algum P.O.W., fazer patrulhas de manutenção de território.
Forças Especiais -
Forças Especiais têm como objectivo principal o resgate dos P.O.W.`s devem trabalhar no sentido de facultar a fuga destes. Podem trabalhar (e devem) em parceria com os binómios de sniper. Apenas devem extrair após o resgate de todos os prisioneiros.
Snipers –
Snipers têm como objectivo principal o resgate dos P.O.W.`s devem trabalhar no sentido de facultar a fuga destes. Podem trabalhar (e devem) em parceria com as Forças Especiais. Apenas devem extrair após o resgate de todos os prisioneiros.
INSCRIÇÕES –
Para o email marinesreconairsoft@hotmail.com, acompanhado do respectivo comprovativo do pagamento.
- Nick
- Equipa
- Primeiro e ultimo nome
- Idade
- Nº BI/CC
- Grupo sangue
- Alergias
- Toma medicamentação? Qual?
- APD e respectivo Nº
- Contacto telefónico
- Contacto em caso de acidente
- Email
Valor das inscrições – 40 euros.
Incluído acesso ao jogo, patch, aquartelamento, todas as refeições dos POW`s e água nos 2 dias de operações, jantar final.
Todos os P.O.W.s que consigam fugir e extrair com sucesso receberão ainda o patch S.E.R.E.
Opção T-shirt -
Os jogadores que assim o decidam poderão ainda adquirir a T-shirt oficial do evento (T-shirt e preço a anunciar em breve).
Após confirmação do pagamento, será facultado acesso a zona privada da respectiva facção no fórum dos Marines Force Recon – www.marinesforcerecon.forumeiros.com, onde poderão encontrar todo o tipo de informações acerca do evento.
NIB enviado após recepção das pré-inscrições.
REGRAS –
1.Não serão permitidos high-caps nem midcaps. Capacidade máxima de 100bb`s. Apenas serão permitidos carregadores de alta capacidade de armas de supressão (m60, m249, RPK, etc.).
2.Todas as mortes devem ser assinaladas com um pano vermelho de dia e à noite com um light stick.
3.Rendição Obrigatória.·
4.Silent kill ao toque, neste caso o jogador eliminado deverá deitar-se sem anunciar a sua morte e após 10 min dirigir-se para o respawn.
5.Viaturas de transporte não se podem aproximar a menos de 100 metros de qualquer potencial inimigo, seja uma base, ou mesmo um jogador da facção contrária.
Proibido disparar de e para as viaturas de transporte. Velocidade máxima 30km/h. Apenas podem circular em estrada.
6. Barcos. Cada Zebro terá como responsável um elemento da Organização. Este é soberano. Podem ser atacados e atacar a partir destes.
7. Reproduções de acordo com a Lei vigente.
8. Qualquer P.O.W. pode a qualquer momento desistir, passando a partir desse momento a integrar as forças da Organização.
9. P.O.W. que se recuse a prestar qualquer tipo de tarefa, poderá ser “eliminado”, ao final de 3 eliminações, P.O.W.`s passam a integrar as Força da Organização.
10. Forças da Organização quando eliminadas, devem dirigir-se ao Posto de Comando do Campo de Prisioneiros e apresentar-se ao Marine presente. Fará respawn ao final de 1 hora.
11. P.O.W. eliminado deverá dirigir-se ao Posto de Comando do Campo de Prisioneiros e apresentar-se ao Marine presente. Fará respawn ao final de 1/2 hora.
12. Snipers e Forças Especiais fazem respawn em respawn móvel da Organização, sempre que algum destes elementos for abatido deverá entrar em contacto com a Organização, será então facultada ponto geográfico da localização do respawn. Deverão então seguir as instruções do Marine presente.
Dúvidas para marinesreconairsoft@hotmail.com ou através do facebook da equipa Marines Force Recon.