Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Op. IRON STORM IV - LAST HOPE

Ir para baixo 
AutorMensagem
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

Op. IRON STORM IV - LAST HOPE Empty
MensagemAssunto: Op. IRON STORM IV - LAST HOPE   Op. IRON STORM IV - LAST HOPE Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 6:49 pm

Antes de mais queria agradecer à organização o excelente evento de airsoft que nos proporcionou, Shadow vocês foram incansáveis, a vossa dedicação e organização ficou mais do que patente ao longo de toda a Op. IRON STORM IV.

Em meu nome, e em nome dos Marines Force Recon, obrigado, muito obrigado e bem hajam!

A logistica empregue, o enorme trabalho de casa previamente elaborado foi deveras impressionante.

A Op. para o lado da FUGA foi intensa e fustigante, muito se planeou antes, e na minha opinião bem, contudo após o inicio do jogo, devido a inúmeras dificuldades, a guerrilha rapidamente se começou a desorganizar, as forças estavam muito divididas e distantes, o esforço de todas as equipas da FUGA, foi enorme e de louvar, para todos os guerrilheiros da FUGA os meus parabéns pela entrega e dedicação.

Uma palavra para os nossos adversários, irrepreensiveís! Bem posicionados, bem organizados, e apesar das dificuldades atrás descritas com uma boa capacidade de gestão de recursos humanos, permitindo ter sempre uma resposta pronta às missões propostas pela organização. De um Comando como os GOFE, não esperaria menos.

À Equipa Bravo 10, composta pelos Marines Force Recon e 3 SAU, apenas posso fazer os mais rasgados elogios, nunca tinhamos jogado juntos, mas progredimos pelo terreno como uma equipa única e coesa. Ainda estou para perceber que raio de azimute inicial foi aquele... contudo apesar das dificuldades na orientação, derivadas, primeiro do desconhecimento do terreno, segundo das próprias caracteristicas do terreno, terceiro pela carta desactualizada, o que posso salientar foi a aprendizagem daqui retirada, aprendemos e crescemos com os nossos erros. De salientar também caros SAU a vossa capacidade de posicionamento, cada paragem que fazíamos foi notório a vossa experiência e organização. Espero voltar a jogar do vosso lado, mas desta vez com mais acção!

Momento alto do jogo para mim: quando às 0400, nos preparavamos para fazer o nosso primeiro período de descanso em todo o jogo, somos contactados pela organização, na pessoa do Flor, com nova missão, por esta altura já o El Comadante tinha deixado os Marines e os Unitac andando em reconhecimento e após várias tentativas de contacto com este voltamos a contactar a organização afirmando que não nos era possível contactar com o Comando da Guerrilha, foi-nos pedido que tentássemos completar a missão apesar de tudo, os 3 Marines abandonaram o abrigo e correrarm apenas com 3 carregadores respectivas armas até ao posto de vigia em frente da base das Nações Unidas, bem no alto do monte, dado que a missão era para ambas as facções com tempo limite, não parámos de correr até chegarmos ao posto de vigia, pelo caminho ainda nos deparámos com a equipa dos Black Dragons, que infelizmente por total desconhecimento deles e nosso (ninguém na Guerrilha sabia onde estavam as outras Unidades), entrámos em confronto, pensando que iriamos ser emboscados rapidamente abrimos fogo eliminando alguns companheiros de sangue, erro identificado e corrigido curando os jogadores abatidos, reforçados pelos Black Dragons, desatámos a correr monte acima, pelo lado mais íngreme na tentativa de conquistar o objectivo, quando chegámos 6 min depois de nos ter sido atribuída a missão (no segundo contacto com a organização) já o carregamento tinha sido levantado pelo IN! Fiquei de rastos, mas orgulhoso pelo meus companheiros, pois depois de horas a caminhar non stop, quando finalmente paramos para descansar corpo e mente, ainda tivemos a capacidade de ir buscar força para fazemos este sprint pelo cumprimento da Missão!

Uma última palavra aos nossos camaradas UNITAC, NoComply, Tango, espetaculares como sempre ! Espero rapidamente voltar a jogar convosco!

Assim que for a casa (sim porque agora só saio do hospital na quinta ) coloco aqui as poucas fotos que tirámos!

Tenho muito mais para dizer, e tenho a certeza que me esqueci de muita coisa... Contudo algo não esqueço: MAIS UMA VEZ: OBRIGADO SHADOW OPS!


Forte abraço

Caldeira
MARINES FORCE RECON
Swift - Deadly - Silent
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
 
Op. IRON STORM IV - LAST HOPE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: