Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hercules 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Hercules 2012   Seg Jan 23, 2012 4:56 pm

Camaradas, segue desde já o convite a esta equipa para o jogo Hercules 2012.

que se realizará na zona da Ota nos dias 2, 3 e 4 de Março.

Inicio dia 02-03-2012 as 24h00
terminação 04-03-2012 as 12h00

Este será um jogo que se realizará nos modelos da serie Hercules que decorreram em anos anteriores,
mas, visto ser um recomeço e com outro organizador, está em fase de adaptação.

Aguardo vossa confirmação via tlf.

Mais info será colocada neste post.


Best regards.


CARADJAW
Com.Sub.Air.


Última edição por caradjaw em Sex Jan 27, 2012 12:22 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Seg Jan 23, 2012 6:29 pm

Camarada Caradjaw,

Que boa noticia nos trazes!

Contudo atenção às datas pois batem exactamente na primeira prova do Campeonato de PLD onde vamos participar.

Abraço

Caldeira
Marines Force Recon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Ter Jan 24, 2012 12:14 am

data alterada...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Qua Jan 25, 2012 1:23 am

Campo de jogo...

Fica aqui esta imagem que considerem como uma benesse da organização




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Qui Jan 26, 2012 2:26 pm

A base da OTA fica a sul deste terreno do jogo....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Novo Lider nos Cartéis da droga no Mexico   Qua Fev 01, 2012 11:18 pm

Info:

Los Zetas suplantaram a Federação Sinaloa, sendo agora o maior cartel de droga do Mexico, preferindo a violência ao soborno e a corrupção, a maioria dos pequenos grupos de criminosos ja existentes no País foram absorvidos pelos Los Zetas que passaram a ser as maiores forças criminosas no País.


O Estado Mexicano pede ajuda internacional aos USA, tentando que os militares deste País capturassem ou liquidassem o Lider de Los Zetas.

Segue um video capturado pelo Exercito Mexicano a membros do Grupo Los Zetas onde se observa o lider deste grupo na aquisição de Uranio empobrecido para fortalecer as suas tropas com mais armamento.

http://www.youtube.com/watch?v=kqHY5r9ki1o&feature=youtu.be
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Qua Fev 01, 2012 11:22 pm

Para discutir formas de intensificar o combate contra o comércio de drogas na fronteira entre o México e os Estados Unidos, o presidente Barack Obama visitou o país no mês de abril de 2009. Na pauta, o grande número de armas de fogo dos EUA que chega aos cartéis mexicanos. A fronteira é um dos mais movimentados pontos de passagem de drogas do mundo, apesar de 30.000 agentes de segurança participarem da operação contra o crime organizado no país. Estima-se que o narcotráfico mexicano, quase todo direcionado aos EUA, movimenta cerca de 20 bilhões de dólares e que dois terços das cerca de 350 toneladas de cocaína que entram no país anualmente cheguem via México. Há dois anos o presidente mexicano Felipe Calderón colocou militares nas ruas para enfrentar os cartéis, o que intensificou ainda mais a violência. Entenda como o narcotráfico opera na fronteira americana.


Los Zetas: grupo paramilitar, originalmente formado para trabalhar para o Cartel del Golfo em uma ação "antiguerrilha" contra os zapatistas na década de 1990, ao lado dos EUA e de Israel. Hoje atuam hoje de forma independente, promovendo operações complexas de narcotráfico que demandam armamentos sofisticados. Seus integrantes traficam armas, promovem sequestros, recolhem os resgates e cometem assassinatos. Suspeita-se que eles sejam financiados por grandes empresas mexicanas. Los Zetas aceitam trabalhos de outros cartéis, como dos Beltrán Levya e do Cartel de Juárez.


O México supera a Colômbia no tráfico de cocaína para os Estados Unidos?

O México já servia de passagem para a droga produzida na Colômbia, principalmente depois que a repressão se intensificou no Caribe e no sul da Flórida, nos anos 1980. Com o aumento da repressão na própria Colômbia, os cartéis mais famosos foram destruídos, como os de Medellín e Cali, o que abriu oportunidades para os mexicanos. Hoje, o país domina a distribuição e o comércio de cocaína nos estados das regiões oeste e central dos EUA, enquanto os colombianos controlam parte do tráfico no leste do país. A produção da cocaína permanece basicamente nas mãos dos sul-americanos. A maconha consumida pelos americanos é quase toda cultivada no México.


Como é feito o transporte das drogas?

Os cartéis não economizam nos meios de levar a droga aos EUA. Em junho de 2008, foi capturado na costa do estado de Oaxaca, no sul do México, um submarino carregado com quase 6 toneladas de cocaína. Em novembro de 2007, foram encontrados contêineres com mais de 23 toneladas da droga, em porto do oeste mexicano. Traficantes mexicanos usavam aviões comerciais para transportar grandes quantidades de droga, como Amado Carrillo, conhecido como "O senhor dos céus". Mas a forma mais comum é por baixo da terra, em vários túneis ao longo dos 3.200 quilômetros de fronteira que separam México e EUA. Muitos dos túneis são passagens ligadas à rede de esgotos, podendo ter mais de 1 quilômetro.

Em quais regiões do México atuam os cartéis?

Principalmente nas cidades da fronteira com os EUA, como Juárez, Reynosa, Matamoros e Tijuana. O posto de fiscalização mais movimentado do país fica entre Tijuana e a vizinha americana San Diego, na Califórnia. Por ali passam cerca de 43.000 veículos por dia, e os agentes fiscalizam os carros aleatoriamente. Nesse trecho a polícia faz uma média de quinze apreensões de drogas a cada 24 horas. Mas regiões do interior do México já sofrem com a violência dos traficantes, como Michoacan, Monterrey, Cidade do México e Guadalajara.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Qua Fev 01, 2012 11:33 pm

De onde vêm as armas usadas pelos traficantes?

90% das armas usadas pela polícia mexicana vêm dos Estados Unidos, o que facilita a chegada também às mãos dos vários cartéis, apesar de a legislação mexicana exigir que o Ministério da Defesa aprove todas as importações. Armas destinadas à polícia ou às forças armadas são facilmente levadas até os traficantes por meio de agente corruptos. Mas o trânsito ilegal também é forte na fronteira. Segundo texto da instituição americana Brookings, especializada em questões diplomáticas, cerca de 2.000 armas são contrabandeadas dos EUA para o México diariamente.

Quantas mortes já foram causadas pelo tráfico?

Em 2008, cerca de 7.000 pessoas foram mortas em crimes relacionados ao tráfico, como assaltos, sequestros e assassinatos. Nos primeiros meses de 2009, calcula-se que o tráfico já matou mais de mil.


Que medidas já foram tomadas contra a ação dos cartéis?

Nos primeiros anos de mandato, o presidente Felipe Calderón colocou soldados nas ruas. Em meados de 2008, eram mais de 30.000. Analistas dizem que a medida incentivou ainda mais a violência dos cartéis, que se sentiram ameaçados ou simplesmente quiseram reforçar seu poder. Em março de 2009, as autoridades americanas anunciaram um programa de 184 milhões de dólares para colocar mais 360 agentes em postos fronteiriços. Durante o governo de George W. Bush, foi anunciado um pacote de ajuda de três anos, de 1,4 bilhão de dólares, também destinado a comprar equipamentos para combate às drogas. Estima-se que nos EUA 6 milhões são viciados em heroína, cocaína e metanfetamina.


Como reage a população mexicana diante da situação?

Muitas pessoas se incomodam com a presença militar nas ruas, mas consideram uma "mal necessário". "É como se estivéssemos em guerra. Existem soldados por todos os lados, e uma cidade militarizada não é uma cidade. Não se pode dirigir sem ser parado, nem sair sem ser revistado", diz o estudante Glen Villarreal Zambrano. "De certa forma, os militares nos fazem sentir mais seguros. Estamos realmente precisando de apoio, inclusive internacional", complementa.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CALDEIRA
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Ter Fev 07, 2012 9:29 am

Grande amigo, após termos tentando de todas as maneiras e feitios encaixar o Hercules na nossa agenda, tal apresentou-se como impossível.

Antes do Oscar Mike, não temos um único fds livre, de modo a conseguirmos trocar o já agendado.

Lamentamos muito, mas nas datas apresentadas, os Marines Force Recon não poderão estar presentes.

Contudo não queremos deixar de vos felicitar pela coragem de trazer de volta aquele que para nós é um dos maiores eventos de milsim da Europa.

Cumprimentos

Caldeira
Marines Force Recon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://marinesforcerecon.forumeiros.com
caradjaw



Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   Ter Fev 07, 2012 10:47 am

Boas camaradas e amigos,
ficamos desde ja agradecidos pelos elogios relativavos a Série Hercules, este serie um novo modelo desta serie, mas sempre com a intenção de dar continuidade ao desafio que sempre nos primou pelo dureza deste evento.

Concerteza nos encontraremos noutros eventos em breve.


Caradjaw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hercules 2012   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hercules 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» [Notícia] Yamaha confirma produção da Worldcrosser em 2012
» Economizar R$ 6,99 no Pagamento do IPVA 2012
» Indicações para foto do mês de janeiro de 2012
» Novo Ká 2012 X Palio Fire Economy 2011/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Marines Force Recon :: Jogos :: Convites-
Ir para: