Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Maximus Templarius

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maximus Templarius




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2009

Apresentação - Maximus Templarius Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Maximus Templarius   Apresentação - Maximus Templarius Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:45 pm

Companheiros,

Sou o Maximus Templarius, nomeado comandante em chefe das Forças Aliadas! Sou Gão Mestre dos Pentaforce Templarius, equipa que se rege pela filosofia do Ordem dos Cavaleiros Templarios!

Venho aqui pedir aos Team Leader das varias equipas que vão participar na Operação Ground Zero, que se apresentassem, para nos conhecermos um pouco melhor! Nesta apresentação, por favor mencionem, qual a "caracteristica" mais marcada da vossa equipa, qual a "especialidade", por exemplo, Recon, Assalto, patrulhamento, defesa de instalações, etc, para eu poder adequar as forças o mehor possível! Não posso garantir que todos irão fazer o que pedem ou pretendem, mas posso maximizar isso!

Em breve irei marcar uma reunião, com todos os Team Leader, para fisicamente pudermos falar e deliniar alguma estratégia!


Muito obrigado e saudações

Maximus Templarius
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Maximus Templarius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pentaforce Templarius e Maximus Templarius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Op. Ground Zero I :: Forças Aliadas :: Geral-
Ir para: