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 OP.GROUND ZERO 09 - FINAL RULES

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CALDEIRA
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Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: OP.GROUND ZERO 09 - FINAL RULES   Qui Mar 12, 2009 4:56 pm

A Organização decidiu criar este tópico, onde juntamos todas as regras e normas de conduta no Op.Ground Zero 09.

Pedimos a todos os jogadores participantes que leiam e re-leiam as regras, é agora a altura de tirar dúvidas e não durante o jogo.


[size=10pt]OP.GROUND ZERO 09 - FINAL RULES[/size]


Objectivo:

Simular ocupação e controlo de cidade com forças helitransportadas.


Facções:

Exército “Iraquiano” – 50 vagas

Exército “Aliado” (EUA, Grã-Bretanha, França, Austrália, Etc.) – 70 vagas


História:

Serviços Secretos Norte-Americanos identificam alvo prioritário (General El-Dicto) das Forças Aliadas na cidade de Al-Mhada, fontes asseguram que alvo estará sedeado na povoação por cerca de 8 horas. Comando Aliado define como prioridade a ocupação e controlo desta cidade assim como a captura do General. É mobilizado para o local força de ocupação helitransportada com apoio de artilharia.


Descrição:

Al-Mhada encontra-se fortemente protegida pelo exército iraquiano, de modo a controlar a cidade é necessário controlar cinco pontos fundamentais: Posto de Comando Iraquiano, Paiol, Posto de Rádio, Posto de Abastecimento de Água e Central Eléctrica. As Forças Aliadas desconhecem por completo a localização dos objectivos.


Objectivos:

Forças Aliadas:


Controlar cinco pontos estratégicos de Al-Mhada.

Capturar General El-Dicto.


Forças Iraquianas:

Defender os cinco pontos estratégicos de Al-Mhada.

Impedir a captura do General El-Dicto.


Regras:

Respawn:

Forças Iraquianas:


Será sempre feito em respawn fixo de 40 em 40 minutos, contudo NÃO podem ser atacados nem destruídos, mas podem ser cercados.
Terão quatro respawns ao longo de toda a cidade.
Jogadores “Iraquianos” eliminados deverão dirigir-se para o respawn, podendo entrar em campo como civil, até há hora de entrada do respawn. Os civis podem ser eliminados pelas forças Aliadas caso se apresentem como ameaça a estes, civis têm que andar desarmados, sem coletes tácticos ou outros adereços que possam sugerir eventual ameaça.

Forças Aliadas:

Quando eliminados, ficam feridos durante 15 minutos, só se podem deslocar se escoltados por dois camaradas. Durante estes 15 minutos podem ser extraídos por Helis, caso esta extracção tenha sucesso, os jogadores assim que regressarem à base Aliada, estão de imediato operacionais.
Findo os 15 minutos, deverão dirigir-se para a Base Aliada para procederem ao respawn, que será de 40 em 40 minutos.

Todos os jogadores eliminados deverão SEMPRE assinalar tal facto com pano vermelho (cedido pela Organização).


Fardamento:

Forças Iraquianas:

Look Civil, apenas uma parte da Farda pode ser padrão camuflado, calça ou dólmen.

Forças Aliadas:
Obrigatório BDU completo.


Regras Específicas:

Todas as Forças Aliadas serão helitransportadas para o local, caberá ao Comandante Aliado decidir respectiva Landing Zone, que deverá obrigatoriamente ser dada à Organização (responsável pelo transporte) em coordenadas UTM (organização cederá a todos os jogadores e respectivos Líderes de Facção Carta Militar da Zona de Conflito e fotografia aérea).

As Forças Aliadas têm ao longo das 8h de jogo ao seu dispor Helicópteros (viaturas da organização), meios de transporte, podem atacar mas não podem ser atacados, apenas destruídos por RPGs tipo Seeknd. O nº de Black-Hawks disponíveis ainda não é conhecido.

Os Helis apenas são abatidos quando RPG Seeknd embate nos vidros da viatura, viaturas serão sempre conduzidas por Marines Force Recon (Organização), nesta altura o Heli será considerado abatido e dirigir-se-á para a Base Aliada, entrando no respawn (40 em 40 minutos).

As Forças Iraquianas terão disponível cinco RPG`s Seeknd.

Durante o desembarque das Forças Aliadas em território hostil estas não podem ser atacadas (dado o poder de fogo presente nos Helis), contudo após a descolagem destes, as hostilidades podem e devem estar presentes.

As Forças Aliadas podem se o seu Comandante assim o entender enviar para o terreno Forças Especiais de Reconhecimento no máximo de 10 elementos, esta força terá uma hora de entrada em campo diferente de todas as outras facções. Estas se forem eliminadas entrarão em campo como força helitransportada.

As Forças Aliadas têm a possibilidade de bombardear o inimigo, dado a emergência e a rapidez da mobilização de todas as forças, apenas têm um tiro de 30 em 30 minutos. Alvo deverá ser dado em coordenadas UTM, apenas podem ser bombardeados alvos edificados. Após a escolha do alvo por parte do Comando Aliado, a Organização dirigir-se-á para o local escolhido e todos os jogadores presentes na altura dentro do edifício serão considerados eliminados, devendo dirigir-se para respectivo respawn.

Não serão permitidos high-caps nem midcaps. Apenas serão permitidos carregadores de alta capacidade de armas de supressão (m60, m249, RPK, etc.).

A Organização vem por este meio informar todos os participantes que será obrigatório o uso de single-shot em CQB, ou seja em confrontos dentro de zonas edificadas apenas se poderá utilizar single-shot.


Líderes:

Os interessados em Liderar as facções, deverão demonstrar à organização o interesse em assumir tais funções, justificando a escolha. Após a análise de todas as candidaturas a Organização nomeará os Líderes de ambas as facções.

General El-Dicto quando eliminado, deverá ficar parado no local onde foi eliminado durante 15 minutos, se capturado e extraído para a base Aliada, este objectivo será dado como cumprido por parte das Forças Aliadas. Se não capturado ao fim dos 15 minutos entrará novamente em jogo.


Inscrições:

Jogadores federados, armas como manda a Lei, haverá Chrony, que será feito a ambas as facções e sempre que a Organização o justifique.
Jogadores que não cumpram estes requisitos mínimos serão de imediatos excluídos do jogo.

Inscrição das Equipas deverá ser feita para o seguinte email: marinesreconairsoft@hotmail.com.

Contendo nome da Equipa, nicks de todos os jogadores e respectivo número de Federação, padrão bdu, contacto do Líder de Equipa e facção de preferência.

Valor da Inscrição – 7 euros (despesas inerentes ao pagamento do campo, combustível das viaturas e adereços).

NIB - 0007 0261 00303680002 87 - Pedro Caldeira

Inscrição válida após validação de transferência.

Após as inscrições serão criados no fórum dos Marines Force Recon, áreas de acesso condicionado apenas aos jogadores das respectivas facções.


Equipas Inscritas:


Forças Aliadas:


A-Team (7 jogadores)

Tomahawk (14 jogadores)

Rangers (8 jogadores)

CAE (6 jogadores)

11ª CAT (4 jogadores)

UNITAC (4 jogadores)

SAG (6 jogadores)

Delta (10 jogadores)

Delta (independente)

Templários + Unidade (16 jogadores)

HOT (6 jogadores)

CASA (3 jogadores)

Freddy (independente)

Tony (independente)

CATT (3 jogadores)


Total: 90 jogadores



Forças Iraquianas:


Abutres (6 jogadores)

GEO (8 jogadores)

Mercenários do Matagal (5 jogadores)

Clube Airsoft do Guadiana (7 jogadores)

BOFIA (4 jogadores)

RAL (3 jogadores)

FoxHound (9 jogadores)

Shadow Ops (8 jogadores)

Comsubair (4 jogadores)

GOFE (9 jogadores)

SOD (7 jogadores)


Total: 70 jogadores



Após análise de todas as candidaturas a Organização decidiu para Líder de Facção das Forças Aliadas Maximus Templárius (Líder dos Templários) e para Líder de Facção das Forças Iraquianas Werewolf (Líder dos GEO).

Para eles vai a nossa total confiança e o nosso voto de um excelente jogo para ambos.

De igual modo já está no forúm dos Marines Force Recon, uma secção dedicada somente à Op. Ground Zero, dentro desta ambas as facções terão uma secção onde irão ter acesso a intel confidencial, onde se poderão organizar e usar para o que bem entenderem. Para terem acesso a estas secções deverão pedir enviar pm para o administrador do Fórum (Caldeira).

Fica o cartaz oficial da Op. Ground Zero:





Todo o mérito profissional deve ser dado ao nosso camarada Rockman, a quem desde já os Marines Force Recon gostariam de agradecer.


Anunciamos também que no dia 12 de Março (quinta-feira) irá ser realizada uma reunião entre a Organização e os Líderes de ambas as facções, o convite extende-se a todos os Líderes das Equipas Inscritas.

A reunião será às 21h na Charneca da Caparica.

Quem quiser estar presente que me contacte por pm.

Em breve estarão disponiveís no fórum das respectivas facções, os mapas do terreno de jogo.


HORÁRIOS:

Facção Iraquiana


0715 - Entrada em Campo
0800 - Chrony
0830 - Briefing
0900 - Entrada no Terreno de Jogo

Facção Aliada

0730 - Entrada em Campo
0830 - Chrony
0900 - Briefing
1000 - Entrada no Terreno de Jogo

O Op. Ground Zero terminará apenas às 1800, será um jogo NON STOP, e para sair do Campo os jogadores deverão entrar em contacto com a Organização.

Estamos a fazer tudo para que todos se possam divertir...

Não só queríamos era poder jogar também...


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