Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 one2much - Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
one2much

one2much


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 53
Localização : Almada - Portugal

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:43 pm

Boas,

Chamo-me João Esteves, aka one2much, tenho 38 anos e sou de Almada.

Sou uma recente aquisição no mundo do Airsoft, mas como em poucas coisas na vida, pode dizer-se que foi "amor à primeira vista"!

Tenho jogado a convite de vários novos amigos, pois não estou "incorporado" em nenhuma equipa (por opção própria, é verdade!) e parece que as coisas não têm corrido nada mal (os convites continuam a aparecer! Laughing Laughing Laughing )

Já tivemos a oportunidade de nos "cruzarmos" em alguns jogos, sendo o ultimo em Carentan, no aniversario da Ghost Ops.

Resta-me desejar-vos continuação de muitos e bons anos de Airsoft e deixar a minha disponibilidade para, no futuro e se assim o entenderem, podermos trocar uma "bagadas".

Um abraço,

João "one2much" Esteves
Ir para o topo Ir para baixo
http://4hire.pt.vu
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

one2much - Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: one2much - Apresentação   one2much - Apresentação Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:27 am

Camarada muito bem vindo!

Foi um prazer conhecer-te, o que precisares dispõe!

Todos os fim de semana jogamos ou treinamos, sempre que quiseres aparecer dá o toque! Serás muito bem vindo!

Cumps

Caldeira
Marines Force Recon
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
 
one2much - Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Geral :: Apresentação-
Ir para: