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4 participantes
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CALDEIRA
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CALDEIRA


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MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:39 pm

Regras:

Respawn:

Forças Iraquianas:

Será sempre feito em respawn fixo de 40 em 40 minutos, contudo podem ser atacados e destruídos. Terão cinco respawns ao longo de toda a cidade.
Jogadores “Iraquianos” eliminados deverão dirigir-se para o respawn, podendo entrar em campo como civil, até há hora de entrada do respawn. Os civis podem ser eliminados pelas forças Aliadas caso se apresentem como ameaça a estes, civis têm que andar desarmados, sem coletes tácticos ou outros adereços que possam sugerir eventual ameaça.

Forças Aliadas:

Quando eliminados, ficam feridos durante 15 minutos, só se podem deslocar se escoltados por dois camaradas. Durante estes 15 minutos podem ser extraídos por Helis, caso esta extracção tenha sucesso, os jogadores assim que regressarem à base Aliada, estão de imediato operacionais.
Findo os 15 minutos, deverão dirigir-se para a Base Aliada para procederem ao respawn, que será de 40 em 40 minutos.

Todos os jogadores eliminados deverão SEMPRE assinalar tal facto com pano vermelho (cedido pela Organização).


Fardamento:

Forças Iraquianas:
Look Civil, apenas uma parte da Farda pode ser padrão camuflado, calça ou dólmen.

Forças Aliadas:
Obrigatório BDU completo.


Regras Específicas:

Todas as Forças Aliadas serão helitransportadas para o local, caberá ao Comandante Aliado decidir respectiva Landing Zone, que deverá obrigatoriamente ser dada à Organização (responsável pelo transporte) em coordenadas UTM (organização cederá a todos os jogadores e respectivos Líderes de Facção Carta Militar da Zona de Conflito e fotografia aérea).

As Forças Aliadas têm ao longo das 8h de jogo ao seu dispor Helicópteros (viaturas da organização), meios de transporte, podem atacar mas não podem ser atacados, apenas destruídos por RPGs tipo Seeknd. O nº de Black-Hawks disponíveis ainda não é conhecido.

Os Helis apenas são abatidos quando RPG Seeknd embate nos vidros da viatura, viaturas serão sempre conduzidas por Marines Force Recon (Organização), nesta altura o Heli será considerado abatido e dirigir-se-á para a Base Aliada, entrando no respawn (40 em 40 minutos).

As Forças Iraquianas terão disponível cinco RPG`s Seeknd.

Durante o desembarque das Forças Aliadas em território hostil estas não podem ser atacadas (dado o poder de fogo presente nos Helis), contudo após a descolagem destes, as hostilidades podem e devem estar presentes.

As Forças Aliadas podem se o seu Comandante assim o entender enviar para o terreno Forças Especiais de Reconhecimento no máximo de 10 elementos, esta força terá uma hora de entrada em campo diferente de todas as outras facções. Estas se forem eliminadas entrarão em campo como força helitransportada.

As Forças Aliadas têm a possibilidade de bombardear o inimigo, dado a emergência e a rapidez da mobilização de todas as forças, apenas têm um tiro de 30 em 30 minutos. Alvo deverá ser dado em coordenadas UTM, apenas podem ser bombardeados alvos edificados. Após a escolha do alvo por parte do Comando Aliado, a Organização dirigir-se-á para o local escolhido e todos os jogadores presentes na altura dentro do edifício serão considerados eliminados, devendo dirigir-se para respectivo respawn.

Não serão permitidos high-caps nem midcaps. Apenas serão permitidos carregadores de alta capacidade de armas de supressão (m60, m249, RPK, etc.).


Líderes:

Os interessados em Liderar as facções, deverão demonstrar à organização o interesse em assumir tais funções, justificando a escolha. Após a análise de todas as candidaturas a Organização nomeará os Líderes de ambas as facções.

General El-Dicto quando eliminado, deverá ficar parado no local onde foi eliminado durante 15 minutos, se capturado e extraído para a base Aliada, este objectivo será dado como cumprido por parte das Forças Aliadas. Se não capturado ao fim dos 15 minutos entrará novamente em jogo.
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Lobo




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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:44 pm

Boas,

Precisava dos seguintes esclarecimentos:

a) Os jogadores inimigos atingidos ficam feridos durante 15 minutos
Pressuponho que tal é obrigatório, pudemos mover ou aprisionar os infieis durante esses 15 minutos ?

b) Os Heli são destruidos por tiros de RPG nos vidros e os Helis podem atirar.
O que sucede caso os atiradores ou organização baixe os vidros, diminue a probabilidade destes serem abatidos ?

c) Flashbangs, grandas de bb, bombas de fumo, claymores
Qual a politica ?

d) Forças Especiais de Reconhecimento (máximo de 10 elementos) vão ser largadas num periodo distinto da nossa chegada ao local.
Se por mera casualidade dermos com estes infieis de imediato podemos eliminar as crituras ?

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Um abraço
Lobo
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Lobo




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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:45 pm

e) Quando é que um civil passa a poder ser considerado uma ameaça ?

f) Um civil é abatido, este vai para o respawn e regressa imediatamente ?

g) Quando os infieis estão com um Heli a recolher os feridos podemos atacar ?

h) O inimigo possui quantos respawns e estes podem ser destruidos ?

i) Os Respawn são os pontos estratégicos ? Se não são isso significa que passamos a 10 pontos para defender ?

j) Se todos os nossos respawns forem destruidos o que sucede ?

Um abraço
Lobo
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PENALEVE
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PENALEVE


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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:44 am

Em resposta ás duvidas do Lobo:

A) Não podem mover ou aprisionar inimigos feridos ou mortos, eles apenas se podem desviar de estiverem na linha de fogo

B) Se os vidros estiverem em baixo, o tiro conta se acertar na zona da janela, ou se entrar la para dentro, ou acertar num dos ocupantes,
quem ja atirou com aquilo sabe que ou se ve o projectil a bater no carro ou então nao se dá por nada.

C) Ainda está em estudo, afinal estamos na antiga fábrica da pólvora Twisted Evil

D) Se derem com eles estão á vontade

E) Se tiver alguma atitude suspeita, ou material tactico, se levar o coldre na perna mesmo sem arma a ordem é para atirar, se não cumprir com as ordens de se afastar igual, etc (isto apenas como exemplo)

F) Negativo, vai e fica no respawd.

G) Os Hélis apenas podem ser atacados por RPG, ou seja é proibido atirar bbs na direccão do héli, se está a recolher feridos, ou a largar operacionais, etc apenas pode ser disparado RPG na sua direccão, se queres competir com as Aegs, estás á vontade Very Happy

H) As vossas forcas não tem acesso á base inimiga, esta está fora do terreno de jogo, logo não a podem destruir.

I) Só defendem os respawnds se quiserem, isso é com a estratégia do vosso Comando

J) Apenas alguns dos vossos respawnds podem ser destruidos, e mesmo esses podem voltar a ser tomados.
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Lobo




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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:08 am

Thanks Smile

i) Ok, mas são 5 pontos estratégicos + 5 respawns ?

_________

a) Os 40m são de que forma: 0h-40-80-120 ou conta a partir da chegada de cada jogador ?

b) 30m de tiro é 0-30-60-90, ou conta-se a partir do primeiro tiro ?

Um abraço
Lobo
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PENALEVE
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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:04 am

Lobo escreveu:
Thanks Smile

i) Ok, mas são 5 pontos estratégicos + 5 respawns ?

Correcto, 5 pontos estrategicos e 5 respawns

Nos locais dos respands vai estar afixado uma folha com o horario de entrada, que sera de 40 em 40 minutos ou seja aos 40, 80, 120 etc, vai estar a hora certa para não haver enganos.

O tiro de artilharia será: um tiro em cada 30 minutos, mas será dado quando o Comando Aliado o entender
Exemplo: Os aliados deram o primeiro tiro aos 28 minutos de jogo, e o segundo tiro aos 33 minutos de jogo, o proximo tiro só podera acontecer a partir dos 60 minutos de jogo, ou seja, é possivel haver dois tiros praticamente seguidos.
Não é possivel acumular tiros Cool
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Major Alvega

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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 10:08 pm

Boas,

Agradeço esclarecimento sobre o seguinte:

-se "Respawn fixo de 40 em 40 minutos, contudo podem ser atacados e destruídos"

1-Isto quer dizer que vai haver bagada inimiga para dentro do Raspown, e que se pode responder?
2-Como identificar quem está a defender ou a "ressuscitar"? Dentro do "Respawn" também é obrigatório andar com o pano vermelho?
3-Qual é a definição de "Respawn destruídos"?

Abraço.
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MensagemAssunto: Re: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitime

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