Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RESCALDO OP. GROUND ZERO III

Ir para baixo 
+8
Fubu
Fox
rotiv74
STUNTMAN
settra
kaybe
Cat
CALDEIRA
12 participantes
AutorMensagem
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:54 pm

Neste momento ainda estamos a recuperar do jogo, contudo não queríamos deixar de abrir o rescaldo nesta nossa casa.

Cumps

Caldeira
Marines Force Recon
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
Cat

Cat


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2011

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:43 pm

Em nome da UNIDADE venho fazer o nosso rescaldo do GZ3.

Antes demais queremos agradecer a oportunidade de participar neste evento e dar-vos os PARABÉNS pelo mesmo. cheers

Desde o check-in ao jantar foi uma organização Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven (não ficámos para o concerto, mas julgo que também deve ter corrido bem Wink )

Quanto à nossa função, enquanto snipers... não completámos o nosso objectivo, mas trabalhámos bastante para tentar Smile ... Foi nossa preocupação manter o comando ao corrente dos nossos passo e transmitir intel que considerámos importante. Pelo caminho conseguimos, ainda dar apoio a duas equipas a completarem os seus objectivos.

Divertimo-nos bastante, foi intenso, muito quente lol!, mas sempre com boa disposição.

Ficamos a aguardar mais oportunidades e desafios!

Flor, muito obrigada pelo ghillie Very Happy

Bjs,

C.



Ir para o topo Ir para baixo
kaybe

kaybe


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 38

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeDom maio 22, 2011 8:38 pm

1º Festival de Airsoft em Portugal.EU FUI!!!!!!!E VOÇÊS?????????
Ir para o topo Ir para baixo
settra




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2010

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 12:14 am

Foi um grande jogo. Para mim torna-se inevitável uma comparação com os outros 2 ground zero's:

- Voltou a boa disposição e ambiente do primeiro evento e para tal muito contribuiram o jantar&musicinha juntamente com a possibilidade de acampar no local no dia anterior.

- Uma cada vez melhor estrutura/equipe logistica por trás do evento, não só dos MFR, atenção, mas muito discreta e EFICIENTE, que é como se quer. Ter todos os jogadores recolhidos por viaturas e material aparentemente recolhido pouco mais de uma hora depois do fim do evento é incomparável.

Os meus parabéns a todos os membros da equipe coordenadora bem como a todos os participantes que fizeram deste evento um fds bem passado.
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 2:58 am

Farei um rescaldo mais detalhado mais tarde. Para já só um pequeno video:

Ground Zero 3

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
rotiv74

rotiv74


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2010

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 12:46 pm

Boas a todos

Antes de mais, quero dar os parabéns aos MARINE FORCE RECON pois vocês são aquela base, foi um prazer jogar um jogo organizado por vocês.

vou só deixar aki alguns tópicos, sobre o jogo.

6ª - Feira
--> Chegada, cerveja, convívio, cerveja, montar tenda, cerveja, hipnotizar o MEC para deixar de respirar em voz alta (com sucesso),
--> Cerveja
--> O beijo na orelha (meus amigos ate fiquei comovido)
--> O Pombo, (o terror)

Sábado
--> Chekin, convívio.
--> Inicio do Jogo (levamos uma tareia)
--> Algum descanso, Convívio
--> Mais umas fogachadas, mais umas mortes
--> Mais Convivência
--> Reconquista da base
--> Muito planeamento nesta altura, muita táctica, grande progressão, mais um planeamento para passar o rio, e quando tudo ja aprecia encaminhado apra correr bem, HOOT a saltar de nenúfar em nenúfar para não se molhar quando um dos nenúfares resolve desviares no ultimo momento e o HOOT deu chapa na agua. (nem teve tempo para o AI AI AI), no meio de tanta concentração, ei que surge esse grande Senhor PENA a dizer para não fazermos barulho, mas o rir era mesmo inevitável... Pena já sabes para a próxima contornamos o rio, eu bem te disse que tanta táctica não ia correr bem...
--> Defender a Base (NAo sei quem era o jogador, mas o friendly fire doeu bastante, obrigado), quero dar os parabéns ao RODAS o puto nao tem medo, e assim é que é... tiveste a altura.

Sábado a Noite

Esqueci-me......

--> Comer (muito bom)
--> Beber
--> Concerto
--> Mais cerveja
--> Dormir

Resumindo, foi um dos melhores jogos em que participei, foi tudo do melhor, foi curtir a grande, e GZIV la estarem sem qualquer duvida.

GZ III - 1º Festival de airsoft - Eu estive lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Fox

Fox


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2009
Localização : Setúbal

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:10 pm

Vou fazer um rescaldinho (porque é pequenino):

Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns a todos os organizadores e seus ajudantes, por mais uma vez, terem conseguido nos proporcionar um bom jogo de Airsoft.

Só quem passa por elas é que sabe. Montar um jogo deste nível, mesmo depois das dificuldades que tiveram no ano passado e dos custos que tiveram ao vosso cargo, louvou-vos a vossa coragem.

Como tal, não poderia deixar de estar presente, apoiar e verificar que o jogo se manteve ao vosso nível… Elevado!

Se para o ano fizerem a IV edição, sugiro que apostem nos adereços tal como fizeram no GZ II e que o Caldeira não leve as “JIBOIAS” para a nossa base.

É que as “bixas” começaram-se a enrolar à volta do pescoço da malta e em poucos minutos só se viam gajos desmaiados à sombra das Oliveiras!

Foi do género:

Caldeira - “Então pessoal… Preciso de vocês para irem fazer um ataque! Então… estão preparados?”

As Jibóias Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep … (não há memória) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hostileoperationsteam.org
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:15 pm

Para mim foram esses 300 minutinhos a bater uma sorna que me permitiram ter disposição para o ataque final.
Ir para o topo Ir para baixo
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:54 am

Antes de começar o meu rescaldo quero em 1º lugar dar os parabéns aos MARINE FORCE RECON por nos terem proporcionado um fim de semana espectacular,isto sim é uma equipa,isto sim é uma organização,não existe palavras para descrever este evento,assim sendo vou relatar a "visão" por parte da Fox Hound.

A nossa deslocação para o GZIII começou na sexta feira por volta das 2000 horas,no meio de muita conversa e alguns kms feitos chegamos a Carvoeira por volta das 0000 horas.
A Fox Hound este ano contou com a participação do meu "irmão" KAISER,bem este "gajo" é de mais,foram 4 horas de viagem isto porque paramos para jantar e para nos juntar a equipa FH que nos esperava em Aveiras,durante o trajecto ouvimos de tudo no rádio,era hip hop,metal,punk,classica enfim este "gajo" levou 16 gigas de música s´o para terem a noção.
A frase mais ouvida era: Fubu tás motivado?
Posso dizer que cheguei ao GZIII e ouvia vozes na minha cabeça a dizer:Tens de aniquilar,destruir,causar o pânico e a destruição nas forças opositoras.
Durante o mesmo trajecto tivemos a oportunidade de comprar "combustível" (Super Bock) para a longa noite de convívio que se avizinhava,foram só cerca de 25 latas de 1/2 litro.
Chegados ao local fomos recebidos de imediato por a organização,Caldeira e Penaleve,que nos encaminhou logo para o local onde iríamos pernoitar,rápido e eficientes,assim como nós gostamos!
Fomos avisados pela organização que cerca das 0200 Horas a iluminação do campo onde nos encontrávamos seria interrompida,então metemos mãos a obra para montar a nossa tenda de campanha,e no meio de engenheiros,construtores,gajos que mandavam palpites,e outros que simplesmente desatavam a gargalhada e nada faziam lá conseguimos montar a tenda!
Ainda tivemos tempo para ver alguns artistas fazerem bonecos na areia do campo,coisas bizarras,como um escudo com um smile esquisito lá dentro que ao fim de umas cervejas já diziam que era sem duvida o símbolo da FH,como outro feito pelo kaiser que era qualquer coisa que se parecia com umas camisolas a dizer qualquer coisa como Fubu-Ban,enfim não cheguei a perceber bem qual o sentido da frase Wink
Após isto chegaram pessoas "estranhas" que se juntaram a nós,pessoas como o KAYBE dos War Devil´s bem como quase toda a equipa,outros como o Nocomply e os seus UNITAC,ou simplesmente os Tomahawk que tem gente estranha como o Settra,Rommel,Black Burn e o Rob Roy,cheguei mesmo a pensar que eu era a única pessoa que não tinha problemas ali naquele grupo.
Entretanto a madrugada de sábado prolongava-se,e no meio de muita galhofa,risada com fartura e muito bom ambiente,surgiram conversas esquisitas,do tipo pombos a mirar pessoas,beijos na orelha e coisas que eu nem vou comentar porque ainda desato a rir aqui sozinho só de lembrar.
Sei que fui dormir (tentar dormir) por volta das 0400 horas.
Mas o kaiser e os seus compinchas decidiram ir pra dentro da nossa tenda,a conversa até estava boa mas quando eu pensava que iria dormir descansadinho eis que o MEC liga os motores e o barulho dentro daquela tenda tornou-se insuportável,obrigando me a ir dormir para o carro sozinho.
Bom por volta das 0700 da manhã o pessoal levantou-se e fomos encaminhados para a praia fluvial,onde seria o check in,feito o chek in onde nos foi fornecida uma pulseira dos MFR e um porta chaves,bem como os Mapas da minha facção,fomos fazer o chrony ás replicas.
Após tudo despachado foi dado um briefing pelo Caldeira sobre o jogo cerca das 0900 horas e outro de seguida pelo Flor sobre as regras do campo,depois de tudo esclarecido fomos para o campo!
Por volta das 1100 horas já estava-mos a encaminhar para as nossas posições,depois de ter-mos ouvido o nosso cmdt Penaleve.
Ao 1200 dia começou o Jogo,e que jogo malta,foi sem duvida mais um dos grandes jogos organizados por os MFR,esta equipa tem a capacidade de transformar um jogo bastante simples numa coisa espectacular.

O nosso objectivo era travar o avanço da COLIGAÇÃO,tentamos fazer de tudo mas embora conseguisse-mos atrasar o avanço passamos o dia todo a levar "porrada".
No entanto fomos "pau para toda a obra" fizemos o possível e impossível para corresponder as ordens do nosso Cmdt (louco) Penaleve,mas penso que não o desiludimos.
O meu carro fez perto de 70 Kms isto so para terem uma noção do que era aquele terreno!
O jogo terminou no sábado por volta das anunciadas 2000 horas,não ouve vencedores nem vencidos ouve sim uma grande camaradagem,fair-play entre todas as equipas presentes de ambas as facções.
Após o "duro" jogo veio a merecida recompensa!
Todos os participantes foram levados de volta para o campo de futebol onde foi servido um jantar por volta das 2130,acreditem numa coisa estes senhores (MARINE FORCE RECON) não brincam e só descansam quando o serviço está feito.
É realmente uma coisa fora do normal,uma organização perfeita,os horários foram compridos a risca,amigos digo-vos uma coisa,são poucos mas bons!
Voltando ao que interessa o jantar estava espectacular,um grande prato de Feijoada que estava um espectáculo,os meus parabéns a quem a cozinhou!
Após o jantar e alguma conversa ouve um sorteio de 3 artigos fornecidos por uma loja (que não me lembro o nome),prémios entregues pelo Caldeira ainda ouve tem para entregar um prémio a FPA que ajudou no evento!
Bom a partir daqui foi a loucura,um verdadeiro show de artistas do airsoft,muita conversa e convívio acompanhado sempre por muita cerveja e gargalhadas!
Eis que chega o momento alto da noite!
Uma banda que não me lembro o nome (tou a brincar) mas era qualquer coisa como alzheimer, epá já não me lembro!
Era mesmo os Al Zeimer,grande banda!
Tocaram muitos covers e animaram ainda mais a malta,é aqui que entra o KAYBE aka Michael Jackson,bem este homem é o maior,era um show dentro de outro show sempre acompanhado pelo Kaiser e o publico era do best!
Após o concerto os MFR fizeram o agradecimento a malta,embora fique sempre bem,nós participantes é que temos que agradecer a estas pessoas por nos proporcionarem eventos desta dimensão,e acreditem valeu todos os Kms que fizemos,mais uma vez OBRIGADO MFR.
Bom como estava a dizer o concerto acabou mas não foi por ai que a festa acabou,a festa continuou com a compra avultada de minis,para o pessoal estar na palheta pela noite fora.
E que palheta meus amigos,ali encontravam-se as melhores pessoas para debater temas da actualidade,desporto,economia,leis,cidadania,pombos,beijos nas orelhas,possíveis reenact´s sobre equipas "estintas",possíveis contratações de mercado de jogadores de airsoft,até tivemos tempo de recordar,videos estranhos de offspring no tube,bem como jogos de quintal,e técnicas de fast reloads em Aks.
Há é verdade...e chamamento de perus!
Posso vos dizer que o pikasso da FH faz isso muito bem!
Ainda tivemos tempo para ser brindados com a companhia do Penaleve e do Caldeira,mas como são meninos e tavam cansaditos tiveram de ir dormir mais cedo lol!
Bom a noite estava boa e aconselhava-se mas o pessoal estava cansado,sim que isto de arrastar grades de cerveja não é faciel,então parece que a noite acabou por volta das 0400 de domingo,eu não estive lá até ao fim da noite pois,acho que estava-mos num sitio onde teriam enterrado um cadáver,havia ali uma cheiro esquisito no ar!
A minha noite acabou por volta das 0330 da manhã,preferi ir gelar para o meu carro!
Hoje por volta das 0800 decidi ir acordar os meu camaradas nada melhor que uma lata e um pau e gritar:ACORDEM CRL!!!!
E não é que a coisa resultou?
Não só acordei os meus camaradas como ainda acordei todos os outro que estavam nas outras tendas,não só consegui terminar o GZIII sem ser expulso,como ainda consegui EXPULSAR toda aquela malta das tendas!eheheheh
Depois foi arrumar as coisas e rumar a casa,chegamos a pouco.

E para não estar aqui escrever mais,agradeço mais uma vez aos MFR por este grande fim de semana!
Agradeço a malta que me aturou,kaiser,Ox,FH,War Devils,UNITAC,TOMAHAWK e atodos aqueles que estiveram presentes,pois os eventos só são bons se ouver bons jogadores!
Mais uma vez ficou provado que não são precisos "mundos e fundos" para se organizar grandes eventos!

Assim me despeço deixando só mais um comentário final:

QUERO O GZ4 SEM DUVIDA

Eu e o Kaybe até demos algumas ideias para para o nome,mas deixo isso para o KAYBE dizer,porque segundo me disse vai ser a 1ª vez que vem aqui ao PT postar!HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

PS:Vou ser o 1º gajo em Portugal a fazer reenact de uma equipa de airsoft.

GZ III - 1º Festival de airsoft - Eu estive lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
raze




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2011

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:41 am

Deixo aqui umas fotos que tirei, o rescaldo fica para mais logo:

RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3288
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3289
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3290
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3291
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3292
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3293
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3294
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3295
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3296
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3297
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3298
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3299
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3300
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3302
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3303
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3305
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3306
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3307
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3308
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3309
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3310
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3311
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3312
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3315
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3316
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3317
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3318
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3322
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3323
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3326
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3327
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3328
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3329
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3330
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3332
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3340
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3341
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3344
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3345
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3346
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3349
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3351
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3357
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3358
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3359
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3360
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3362
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3366
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3369
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3373
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3376
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3378
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3381
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3382
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3385
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3386
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3388
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3389
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3390
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3392
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3393
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3394
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3395
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3396
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3398
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3399
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3400
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3406
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3410
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3411
RESCALDO OP. GROUND ZERO III SAM_3420
Ir para o topo Ir para baixo
Jacky




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2011

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:38 pm

Da parte dos CAN só posso agradecer a todos a paciência com que nos aturaram. Desculpem lá o barulho mas o convívio foi um dos pontos fortes deste fim-de-semana. Como não podíamos ficar para a festa de sábado aproveitamos ao máximo a sexta.

Mas agora começando de inicio:
Para nós começou na sexta-feira…. Eram cerca das 2200 horas quando rumamos ao Modelo para fazer umas compritas de ultima hora.
Entre muita discussão sobre o que deveríamos levar, íamos passando nas prateleira e amarrando naquilo que achávamos importante…
- Olha lá as minis, temos de levar minis… põe lá uma caixa, dizia um dos elementos da equipa.
- Olha Muralhas… venha uma garrafa. – Será que vai haver fogareiro??? Toca lá a pegar em febras, salsichas etc.… E pão??? Pega aí no Bimbo de marca rafeira, com a ramada que vamos estar já nem sentimos o sabor…
Já na altura do pagamento… eis que alguém se lembra…
- Como é que vamos refrescar esta me#d# ?? Espera lá, eu vou á peixaria buscar uma saco…
Lá pagamos e toca a ir a casa outra vez para ir buscar o cartão da federação…
- Ei pessoal tenho aqui uma garrafa de Champanhe do Bom, vamos botar a baixo para o caminho… após algumas risadas e toladas lá arrancamos em direcção ao SUL…
- Toca a meter a muralhas no meio do Gelo para a nossa chegada a Mação…
1ª paragem (não foi em Fátima mas é quase) Estádio do Dragão para nos encontrarmos com um user do Fórum para levar uma encomenda para o camarada OX..
Chegando a Conímbriga eis que o GPS (inteligente como o car#$#”%) nos manda para uma nacional… bora lá, o GPS não se engana… BORRADA fomos até mação por nacionais, montes e estradas de Terra batida e chegamos lá ás 3 da matina…
Após algumas paragens nas estações de serviço para meter o liquido que nos faz a todos andar (MINIS) lá chegamos a um local muito escuro, uma praia fluvial….
- UI já nos fo4#%&# não tá aqui ninguém…. Será que isto tá certo… entre papelada com coordenadas e umas discussões á mistura decidimos tentar a sorte rumo á civilização mais próxima…. E lá estavam eles, aqueles carrinhos todos, até que parecia haver um casamento lolol…
Lá nos dirigimos ao pavilhão e encontramos os membros da organização onde falamos com o amigo Caldeira, que estava á nossa espera (maluco... nunca mais esperes por nós)
Lá começamos o nosso jogo intensivo com a garrafa de muralhas a passar de mão em mão, salsichas e febras no grelhador, caixa das minis esfarrapada para encher de gelo (funcionou muito bem), entre mudanças tácticas no grelhador, passando as salsichas pelo molho do cimento… a festarola estava ao rubro, Juntando-se á festa os Ranger e mais alguns jogadores (desculpem mas não consegui decorar o nome dos outros).

…. Está na altura de pedir DESCULPA a todos os que tentavam dormir e nós a fazer barulho pela noite dentro…

Eis que chega a altura de deitar…. Já deveriam ser 5 da matina e lá vamos nós, cheios de calor para o campo esticar o saco cama…. No saibro sem tenda….
- Fod)$%$# esta me$% é dura…. Não vou conseguir dormir aqui, vou para o banco de suplentes… lolol risada geral
Passando 130horas, alvorada… f$”#da”!# tou todo molhado… esta mer”# caiu orvalho como o caraças… Vamos lá arrumar a lixeira que fizemos e rumar ao check-in..
Após vários dedos de conversa e convívio eis que chega a altura de rumar ao campo para o jogo.
Conversa daqui, missões dali começou lá começou o jogo, do qual não vou fazer rescaldo senão acabava com o espaço de armazenamento aqui no PTAirsoft.
Apenas deixar a TODOS os jogadores Cartel e Coligação, um obrigado pelo grande jogo… sem casos e sem discussão…

No fim do jogo e com um bom bronzeado lá rumamos aos carros para seguir para o jantar onde o convívio continuou enquanto comíamos como uns desalmados (passar o dia sem pequeno almoço a água, porque deixamos a comida a cozer no carro não foi muito bom)
Lá nos despedimos de alguns camaradas e rumamos ao Norte, eram já 2200 e com previsão de chegada ás 0100…
Após algumas estações de serviço a lavar a cara e a beber café e Red Bull para combater o cansaço, lá chegamos á nossa terrinha com o sentimento de dever cumprido,
Sendo o convívio, camaradagem e fairplay a parte principal.

Chegou a altura de acabar este longo post com os agradecimentos…

Aos Marines Force Recoon foi um prazer estarmos presentes e um obrigado pelo grande jogo.
Á equipa dos Rangers, que mesmo não estando na nossa Facção, convivemos desde a chegada até irmos embora.
Aos companheiros de missões, pessoal de Torres Vedras (desculpem não me lembrar do nome, penso que eram os RAT), aos CORE, um obrigado por nos deixarem combater ao vosso lado.
A todos os jogadores presentes independentemente da facção, um obrigado pelo GRANDE JOGO..
Ao nosso comandante Penaleve, fui um prazer receber e tentar cumprir da melhor maneira as tuas ordens, um abraço.
Ao Caldeira, que nos esperou e quando foi dormir ainda teve que nos ouvir…
A todos os membros da organização um grande obrigado pelo grande jogo e convívio.

Resta-nos pedir desculpas ao Penaleve, Caldeira e todos os outros membros da organização por termos de vir embora sem nos despedir, nós ainda esperamos um pouco mas tivemos mesmo de marchar rumo ao norte devido a compromissos inadiáveis….

OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES E ATÉ Á PRÓXIMA
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy100

Fredy100


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2009

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeQui maio 26, 2011 10:38 am

Ora Viva Companheiros


Quero agradecer aos Marine Force Recon, todo o empenho, trabalho e dedicação demonstrados em mais um excelente jogo organizado por vocês.
Da minha parte, fiquei muito satisfeito por ao fim de um longo tempo de paragem ter podido voltar a privar, conviver e jogar com este grupo de jogadores que são do melhor que existe no Airsoft nacional.
O jogo em sí foi muito bom tendo como já foi referido anteriormente existido fugachada para todos os gostos. Não existiram problemas no jogo, o que só por si já é muito bom.

O convívio final bem como o jantar e a banda que nos animou , foi EXCELENTE CINCO ESTRELAS MESMO.

Por ultimo quero agradecer aos meus companheiros de viagem a companhia e boa disposição que fizeram durante estes dois dias.

Grande Abraço e até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeQui maio 26, 2011 3:29 pm

Cavalheiros os Marines Force Recon irão a seu tempo fazer o seu rescaldo, queremos primeiro juntar-nos e discutir o que de bom e de mau se passou no evento.

Seja como for não queremos deixar de salientar dois pontos:

Primeiro os Jogos são feitos por VOCÊS jogadores! Logo somos nós que agradecemos a vossa postura, dedicação, esforço e boa disposição...

P.S. : Em segundo lugar, a Coligação ganhou o jogo porque os War Devils são muita bons! (Satisfeito Stoned???)

Cumps

MARINES FORCE RECON
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:05 pm

Epa um jogo tão bom,e só meia duzia é que fazem o rescaldo?

Aonde é que tão as fotos???
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
MADMAN

MADMAN


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 55
Localização : Vila Nova De Gaia

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:46 pm

apenas um pono negativo nesta ediçao, um tresloucado que andava la de jipe a selvagicamente atropelar soldados que distraidos nao o vissem chegar Very Happy

RESCALDO OP. GROUND ZERO III DSC01160
Ir para o topo Ir para baixo
http://batairsoft.org
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:44 am

Ao começarmos este rescaldo,os nossos primeiros pensamentos e palavras vão para o M5 que teve que abandonar o jogo logo no inicio por falecimento de um ente querido.

Em segundo lugar, queremos pedir desculpa pelo tempo que demorámos a redigir este rescaldo, mas por razões profissionais, pessoais e de doença foi-nos completamente impossível reunirmo-nos antes para fazermos o rescaldo da Op. Ground Zero III.

Posto isto, começamos como sempre, a agradecer a todos aqueles que nos ajudaram, que nos apoiaram, que estiveram presentes.

Mais uma vez se confirma que os Grandes Jogos são feitos por Grandes Jogadores... e foi isso que tivémos no GZ III, um Grande Jogo, porque vocês assim o fizeram!

Obrigado!

Não podemos deixar de destacar o papel de algumas pessoas no desenrolar deste jogo, ao Timber, Tecor, ao Pai Caldeira e ao Pai Flor, vocês que vestiram a nossa camisola, pelo vosso esforço, dedicação, postura e disponibilidade, agradecemos, e dizemo-vos que já são uns de nós. Obrigado Marines...

Queremos agradeçer todo o Apoio à Junta de Freguesia do Carvoeiro e à Federação Portuguesa de Airsoft, na pessoa do Panhard que mais uma vez foi incansável no seu apoio ao Ground Zero.

Duas palavras especiais, uma para o pessoal do Catering, que espetáculo que estava o Jantar! Valeu pelo vosso esforço. Outra, para a Super Banda do Momento: Os AlZaimer, Fantásticos, Incansáveis, que grande SHOW, obrigado por nos terem deliciado com o vosso concerto.

À loja 4AIRSOFT, não só pelo seu apoio e presença mas pelas ofertas que distribui-o no final pelos jogadores presentes.

Uma última palavra de apreço para o TechDragon que foi incansável e que prestou um serviço de enorme qualidade...

Em relação ao jogo, este ano vários desafios se apresentaram perante nós:

- A dureza do terreno,
- O calor,
- A liderança das Facções,
- Os diferentes estilos de equipas de Airsoft Nacionais,

Neste sentido, delinéamos o seguinte plano:

- Para combater a dureza, aumentámos o número de viaturas disponiveís, o que veio a revelar-se ainda assim insuficiente, talvez a inclusão de uma viatura tipo ambulância, para transporte apenas de mortos podesses melhorar o outcome desta medida,
- Para combater o calor, auméntámos o número de litros de agua por ponto (o que veio a revelar-se insuficiente, obrigando a um reforço),
- De modo a conseguirmos controlar o jogo na sua totalidade, de modo a permitirmos que todos os jogadores podessem jogar, decidimos sermos nós os Lideres de Facção, para nós este modelo foi um sucesso e vocês gostaram?;
- Finalmente os diferentes estilos de equipas, ora bem como todos sabem os Marines Force Recon sempre fizeram o Ground Zero como um jogo para todos, sendo assim este ano decidimos dar um passo em frente, fazermos 4 jogos num só, isto é para além do Jogo Principal, outros 3 jogos secundários iriam estar a desenrolar-se, e foi isso que aconteceu, com o jogo das Forças Especiais, Black-Ops e Snipers, jogos esses que agora podemos afirmar que decorreram de um modo muito positivo com um ou dois inopinados que acabaram por ser excessivos, para o ano prometemos que vos damos as coordenadas logo no inicio...

Para que todos tenham noção dos meios envolvidos:

- Espaço de campismo com wc,

- Pavilhão com espaço para 130 pessoas jantarem, com cozinha e camâra frigorifica,

- Banda AlZaimer com respectivo PA,

- 2 carrinhas de transporte,

- 5 viaturas TT,

- 2 Malas médicas e DAE,

- Staff Organização de 10 pessoas,

- 5 tendas militares,

- 6 pontos estratégicos de jogo,

- Zona de jogo útil de 12 km2.

Terminamos porque o rescaldo já vai longo, por mais uma vez agradecermos a todos vós que estiveram presentes, Obrigado! De realçar que nem um problema tivemos durante o jogo, as palavras Imortais e Crentes nem uma vez foram proferidas o que para nós é motivo de Orgulho! E quem fica a ganhar é o AIRSOFT PORTUGUÊS!

Ficam as fotos na nossa mais recente iniciativa (sim já temos facebook)... https://www.facebook.com/media/set/?set=a.104327792994621.7333.100002522022233&l=ea2522431d

Cumps

MARINES FORCE RECON
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





RESCALDO OP. GROUND ZERO III Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO OP. GROUND ZERO III   RESCALDO OP. GROUND ZERO III Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO OP. GROUND ZERO III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESCALDO - OP Ground Zero 09
» Ground Zero 2
» RANGERS10 - RESCALDO
» GROUND ZERO II
» OP. GROUND ZERO 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: