Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ground Zero 2

Ir para baixo 
+44
FLOR
ghost126
SACHSF1
Stoned
russo
Xplicit
LEGIO
timber
2cmdt-gofe
Crespo
Morpheu
MADMAN
WidowMaker
tenente
Ashx
russo cmds
Kaiser
werewolf
ZORRO
urubu
Rommel
rotiv74
settra
SeekND
N.Damas
sgtº
sandokan
CALDEIRA
Frazao
Sorda
bigodes
Barba Azul
Lobo
Falker
kurt
Malina
bmartins
Shiva
Fubu
Maximus Templarius
Comanche
Tiger
STUNTMAN
PENALEVE
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
PENALEVE
Admin
PENALEVE


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/07/2008
Idade : 46

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:22 am

Boas,

está aberto o rescaldo do Ground Zero 2, digam o que vos vai na alma para melhorar-mos o próximo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:33 am

Há tanto para dizer, tanta coisa que nos vai na alma e até podia fazer um rescaldo dizendo tudo e mais alguma coisa, mas depois de bem pensar, foram mais as coisas boas que as coisas más, por isso, o que de mau se passou, ficou lá enterrado até porque a organização andou em cima das coisas e agiu de forma correcta.

Excelente organização, magnifico terreno de jogo, por isso amigos Marine Force Recon (e também GOFE), algo a melhorar para o futuro? Acho que nada... fizeram de tudo para que fosse um evento memorável. Se algo correu mal foi devido aos jogadores e não vocês, organização.

Palavra de apreço para os elementos do Bombeiros Voluntários de Samora Correia, que foram incansáveis.

Gostamos (e falo em nome dos HOT) deste evento, gostamos do pessoal presente (e falo também da facção adversária, onde revi grandes amigos) em suma gostamos muito deste fim de semana.

Que venham mais destes. Contem com os HOT para palminhar quilometros.

Fotos se possivel meto hoje e um video que ainda estou a editar, vai ficar disponivel ainda esta semana!

Abraços a todos e nunca se esqueçam que o airsoft é um jogo para libertar o stress da semana de trabalho e não o criar no decorrer do jogo... ganhar não é tudo na vida, muito menos num jogo de honra!

STUNTMAN

PS: Só tive pena de uma coisa, a minha malta não conseguiu andar nos botes ou no Titanic... fiquei com àgua na boca... no GZ3, estamos à frente da lista.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


PS2: A oganização contou-me que alguém disse que eu andava de Hicaps... pessoal, eu uso uma Systema e que se saiba a nivel mundial, a Systema não fabrica Hicaps. Não tenho culpa é que jogadores façam longas rajadas com os lows/mids e outros(onde me incluo) façam pequenos Bursts de poucos tiros. Assim quem é que fica sem bb's mais rápido e que julga que o outro que é poupado ainda está a disparar tem um hicap? Pensem primeiro um pouco anmtes de caluniarem quem quer que seja... se fossem vocês de certo não gostariam que colocassem a vossa honra em causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiger

Tiger


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:23 am

Boas

Muito bom jogo, uma organização fantastica.

Só uma coisa o respaw era longe pa caraças affraid pale

Parabens ao Marine Force Recon, fizeram tudo excelentemente bem.

Quanto aos casos como disse o Stuntman, ficam lá e com os jogadores que os cometeram.

Parabens aos Bombeiros de Samora foram FANTASTICOS.

Venha o proximo e se possivel no mesmo terreno pois é brutal.

Abraço a todos

TIGER
X-UNIT
Ir para o topo Ir para baixo
Comanche




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/02/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:49 am

Desde já os meus parabéns e agradecimentos aos Marine Force Reccon, GOFE, Bombeiros de Samora Correia, Flor e Tenente pelo fim-de-semana disponibilizado.

Quanto ao jogo propriamente dito tenho a reconhecer que nunca é fácil e nem sempre corre bem a questão da logístico-organizativa. O que eu tenho a criticar é a atitude de alguns jogadores face à tal "honra" que se deve sobrepor à ganância arrogante de querer ganhar a todo o custo. Tem a ver com os "imortais" que proliferam o universo do airsoft português e a falta de vontade de acartar com as regras estabelecidas, neste caso com a questão dos Low Caps que tanto deu que falar num dos tópicos e não foi respeitado por alguns jogadores. Enquanto o Airsoft, ou qualquer outro desporto, não cumprir nem fazer cumprir o sistema é desconfigurado e os jogos são desvirtuados, logo tornam-se uma fonte de stress e irritação. Quanto aos "imortais", "crentes" e o resto da fauna que teima em considerar o Airsoft como catalisador das compensações de certas lacunas psicossomáticas ou outras decorrentes de muitas horas passadas frente ao ecrã, devo dizer que a sua atitude somente concorre para a destruição de um desporto cujo cariz é eminentemente social (a não ser que se jogue sozinho) e que deveria ser um excelente promotor das qualidades colectivas e pessoais.

Gostei de jogar com os meus amigos; detestei jogar com os imortais e outros, um dos quais perguntou a um dos meus homens se era preciso la ir de faca para ele morrer! A esse idiota bípede tenho a dizer que teve muita sorte com a complacência do meu homem que não me quis dizer nada na altura... são estes pseudo-rambos vestidos à soldadinhos que estragam a festa e que me deixam sérias dúvidas quanto à minha/nossa participação em eventos futuros com a generalidade das equipas que andam por aí.

Gostaria de salientar que dispenso totalmente as reacções dos "iluminados" e "arautos" dos Airsoft português a esta minha intervenção, pois não vão trazer nada de novo nem a mim, nem ao Airsoft. Se quiser aprender o que é este desporto vou falar com equipas que conheço, que têm homens nas suas fileiras e que já me deram as suas provas. A título de curiosidade apenas nomeio algumas que conheço melhor: GOFE, ET's, Shadow OP's, War Devils (perdoem-me os outros que não cito). Mais existem, certamente, mas eu conheço pouco.

Novamente, um grande abraço aos marine Force Reccon pelo seu empenho e dedicação.

Comanche
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:52 am

Tiger escreveu:
...Só uma coisa o respaw era longe pa caraças affraid pale ...

Dasse nem me digas... fui duas vezes eliminado perto da base FARC e Aldeia... tive de fazer a pé o percurso de volta... 6km!!!

Sad Sad Sad Sad Laughing Laughing Laughing

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus Templarius




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2009

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:18 pm

Espectáculo!!!!

Organização exemplar!

Elementos comigo, foram incansáveis!

Muito obrigado por TUDO!!!


Mais tarde farei um rescaldo mais completo!

Maximus Templarius
Ir para o topo Ir para baixo
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:28 pm

Antes de mais,quero agradecer aos MARINES FORCE RECON pelo empenho,esforço e dedicação que dispensaram para este grande evento,são pessoas como estas que me fazem saltar do conforto de casa para um fim de semana no meio do mato,frio,resumindo um fim de semana de "guerra,emoção e muita adrenalina",para eles (MFR) em meu nome e nome da Fox Hound o nosso,obrigado!!!

Depois quero agradecer também ao GOFE por ter usufruido do vosso campo,que realmente é excelente para a pratica de airsoft,a eles (GOFE) também aqui fica o nosso agradecimento.
Ainda em relação aos GOFE finalmente foi "desmistificado" essa grande "mito" que foi criado em torno desta equipa,e pelas palavras do Cmdt. Filipe fiquei a perceber,que afinal os GOFE são nada mais nada menos que uma grande equipa de airsoft como muitas outras que existem em Portugal e no mundo.
Para eles mais uma vez o nosso agradecimento.

Quero agradecer em meu nome e da Fox Hound ao Comando das FARC (Tenente e Flor) foi uma honra poder servir sobre o vosso comando.

Por fim quero deixar também uma palavra a todas as equipas e comandantes do lado das FARC,com quem tive a possibilidade de jogar,sem vocês nada disto era possível....OBRIGADO!!!!

Agora em relação ao jogo,para mim e para a Fox Hound foi do melhor,começamos a preparação para este evento com meses de antecedência,treinamos bastante para estarmos a altura deste desafio,e penso que fomos "incensáveis" neste evento,patrulhamos,defendemos,atacamos,palmilhamos kms neste terreno,tudo isto em prol dos objectivos das FARC,começamos na Base do Comando onde fomos reencaminhados pelo Comando (Tenente e Flor) para a Fronteira,ai chegados e sobre ordens do Lock (Shadow Ops),montamos o nosso acampamento e demos inicio a preparação da longa noite que se avizinhava...
O primeiro contacto que tivemos na fronteira foi um grupo de USA formado pelos HOT e pelos TOMAHAWK e após de cerca 1 hora de troca de "tiro" lá os conseguimos "repelir" pois a facção FARC na fronteira estava bem formada por várias equipas que lá se encontravam.
Neste confronto tivemos poucas baixas e como fomos reforçados pelo 11º Cat era muito difícil durante o dia os USA tomarem aquela posição,pois estava fortemente guardada por 3 ou 4 equipas.
Durante a tarde ainda houve alguns ataques isolados por parte dos aerotransportados,mas nenhum deles causou moça no posto fronteiriço.
Com o cair da noite a história poderia tomar outro rumo,mas todas as tentativas de ataque ao posto fronteiriço foram repelidas...
Existiu uma situação caricata de madrugada em que um único soldado da força USA conseguiu um feito notável,pois esse homem sozinho foi tão discreto que conseguiu erguer a bandeira alemã por alguns minutos mas foi autenticamente "fuzilado" após esse acto heróico!Parabéns a este corajoso!
Após a longa noite,cerca das 0700 horas domingo finalmente fomos superados por parte dos USA,pois um ataque a grande escala finalmente o posto fronteiriço foi tomado.
Ai a Fox Hound reagrupou e foi transportada para a base de comando.
Depois de recebermos novas ordens fomos encaminhados para a aldeia,para montar-mos um perímetro de segurança entre o campo de "droga" e a aldeia,a ideia seria assegurar que nenhum desembarque seria efectuado,após recebermos novas ordens por parte do Comanche,lá nos encaminhamos para o dito campo,lá chegados recebemos a noticia que nesse mesmo campo seria montado uma base de misseis e o nosso novo objectivo seria assegurar que a mesma não seria destruída,voltamos a montar um perímetro de segurança e aguardamos.
Cerca das 1130 chegou o Blade e o Belga com a noticia que a aldeia estava a ser tomada,ai partimos a equipa Fox Hound que até aqui tinha funcionado como um todo,e levei comigo 6 elementos deixando os outros 6 a defender a base de misseis,após algum confronto acabamos por ser eliminados.
Penso que a aldeia cerca das 1230 estava tomada por parte dos USA no entanto a base de misseis nunca chegou a ser tomada por parte dos USA,missão cumprida,fim do jogo!
Voltamos novamente a base de comando para o merecido descanso!
No geral penso que as FARC cumpriram na integra o que nos foi destipulado.

Pontos positivos

A organização superou as expectativas.
O campo de jogo é dos melhores que já vi.
O fair play tanto do lado FARC como do lado USA.

Pontos negativos

Meios de transporte do estacionamento até as bases.
Falta de veículos motorizados.
Rádios CBs que não funcionaram.

Agora falando de um modo geral,foi um evento bem preparado,poderia ter sido melhor mas acredito que a GZIII irá superar a GZII.

Parabéns a todos os que participaram,pois o jogo só é bom se os participantes assim o quiserem,pois somos nós que fazemos a diferença entre um bom evento e um mau evento.

Fico a espera da GZIII pois é mais que certo que a Fox Hound irá participar assim a organização o permita.

Fubu
Fox Hound

PS: Uma palavra também para os BOMBEIROS que tanto ajudaram neste jogo,vocês são grandes!!!!!!!!!


Última edição por Fubu em Seg Abr 12, 2010 6:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
Shiva




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:41 pm

Quanto á triste novela dos high-nãohighs, só gostaria de deixar aqui um bitate.
Quando anunciaram o fim do jogo, a titulo de festejo/gerrilheiro virei a arma po ceu e descarreguei um mid (de 85bbs, portanto permitido) para o ar. Aquilo demorou MOOOOOONTES de tempo a ficar sem bbs. Fiquei tao surpreendido do tempo que demorou a acabar que ate virei o mag ao contrario para ter a certeza que não tinha trazido mids da star (140bbs) por engano. Nopes, mid de 85, mesmo. Se eu disparasse uma rajada assim contra alguem, decerto era o carmo e a trindade e ai jesus ganda highcap porra.

A malta que anda com caps de 80bbs e armas a cagar 30bbs por segundo, CLARO que tá abituada a gastar em 3 rajadinhas de 1 segundo. Quem tem rofs normais (equivalentes ás verdadeiras), 85bbs dão para quase fazer de supressora (os "colhoes" da mg36, por exemplo, levam 100 munições - e essa é uma supressora Very Happy )
Quando se fazem acusações GRAVES dá jeito fazelas com tacto, para evitar novelas.

Quanto a imortais, houve, sim. Houve os que se dá o beneficio da dúvida, que é normal (levar com bbs quando se foge a sete pés e elas batem na mochila é normal não sentir), mas também houve que levasse com 50 bbs no colete, fazer um estrinho do catano, encolhe-se todo, e depois recua como se não fosse nada com ele.
Não digo quem, porque isso fica na consciencia de cada um, essa corja que fique com o sabor agridoçe que com 20 ou 30 gajos (mas pareciam mais) para eliminar 5ou6 precisaram de recorrer a essas coisas. Não sei de que equipa eram, mas vinham a monte com outras duas equipa conhecidas, e isso faz com que as equipas que veem com eles fiquem mal vistas por tabela ("ah e tal vi um gajo que tava com os XPTO que era um imortal do catano" - estava COM a equipa, mas pode não ser DA equipa).

Por outro lado (bem mais positivo), já de manha, levamos com uns gajos que estavam incrivelmente frustrados (13 para 4 e não conseguiam entrar) e sempre foram 100% correctos.

Alias, num dos casos, um passou a correr em frente á nossa tenda, e obviamente levou uma rajada bem grande enquanto corria. Chegou á mascara que queria (uma arvore). O meu colega, de frustração e nervosismos ainda disse "Bolas, granda rambo", mas baixo o suf para o "rambo" não ouvir. Esse elemento demonstrou uma honra a toda a prova, parando na árvore, pensou um pouco, levantou-se e deu-se como morto. Dar-se como morto imediatamente é normal. Levar com elas, seguir, e depois admitir que se errou e sair (sem ninguem dizer nada)demonstra uma honra a toda a prova.

Gostei bastante, a noite é que caramba. Que frio incrivel. Tive que passar a noite de pé (não A pé, mas DE pé), porque o chão tava tão gelado que não dava para sequer estar sentado. Foi pena ser uma guerra á Raul solnado (fechada até ás 8 da manhã). Nem uns tirinhos para aquecer nos vieram dar...

Agradecimentos aos MFR pelo jogo e excelente organização (do melhor que já vi), aos GOFE pelo incrivel fantastico super xpto terreno (que percebo que queiram manter o menos conhecido e mais preservado possivel, pois perder acesso a aquele terreno era uma catástrofe), e aos lideres da fação pela excelente táctica usada (que infelizmente assentava muito nas boas comunicações, que não se vieram a verificar).
Ir para o topo Ir para baixo
bmartins




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:00 pm

Boas a todos...

Gostei do tema do jogo, quero agradecer aos Marine Force Recon, aos GOFE, Bombeiro de Samora Correia e a alguns elementos que entraram para a organização que nem airsoft jogam (foi o caso do condutor que andava com a PM1 e não sei o nome dele).

foi um jogo duro, bem organizado, so pecou numa coisa, o respawn das FARC estava longe para caraças e as comunicações via rádio entre o comando das FARC e os locais que pertenciam ás FARC (Aldeia, Acampamento, Fronteira e Morteiros) não existir por falta de meios, outra foi as duas PM (Patrulhas moveis) terem que andar a servir de ambulancia, assim que as PM precisavam de ir a um local dar apoio já era tarde, mas mesmo assim ainda se deu conta do recado.

agora a parte dos imortais, isso havia sim, cheguei a ver as bb's a fazerem ricochete neles e neles nada (digo ricochete porque a menos de 15 metros ve-se perfeitamente uma bb branca a bater nele e subir na vertical, o uso de low's isso não comento, pois não vi se os havia se não, mas isso devia de ser a organização antes de começar a jogar conferir o pessoal todo para ver se havia ou não Hi-caps nos coletes ou em alguns bolsos/bolsas.

so mais uma coisa que não gostei foi pessoal de não serem das FARC e passarem-se por elementos das FARC, como é isso possivel, claro que é possivel, é só encostarem uma arma com a coronha pintada de amarelo ao braço e ao longe ve-se se que são das FARC, uma pessoa desconfia e dps de ver uma coisa amarela no braço ve-se que é das FARC e que realmente não o são por tarem a fazer batota.

ficarei a espera do Proximo GZ III.

Um Abraço
Bruno Martins
11ª CAT


Última edição por bmartins em Seg Abr 12, 2010 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malina




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:01 pm

Queria desde já agradecer à organização por nos proporcionar este jogo, aos bombeiros voluntários por terem sido os nossos incansáveis táxis de guerra Laughing e aos GOFE por terem cedido este magnífico terreno.
Nunca tinha jogado um jogo nestes moldes, achei interessante, e gostei, é sempre algo diferente. Com o holofote a chatear, o barquinho para passar a barragem... não gostei muito foi de não haver médicos, se por um lado faz com que se tenha que ter cuidado para não morrer, por outro lado fez também com que a minha equipa de vez em quando se separasse e detesto isso. Eu pessoalmente até gosto da questão dos médicos. Mas pronto, até nem me chateio muito, das vezes que fui eliminada não levei muito tempo a voltar em jogo, tirando quando foi para jantar e dormir, se bem que fiquei apreensiva quando no primeiro ataque dois elementos da nossa equipa foram mortos e ficaram longe do resto de nós até à noite.

Não me vou por para aqui a falar de imortais ou crentes, ou lá como se chamem ou querem chamar. Existem, toda a gente sabe, mas nem vale a pena dissertar sobre isso. Cada um sabe o que faz, fica na consciência de cada um.

bmartins falas de elementos dos USA a fazerem-se passar por FARC? Também houve FARCs que tiraram convenientemente as suas braçadeiras. Um deles já no nosso último ataque veio de reforço num jipe, eu reparei e comentei com os restantes mortos que aguardavamos as ambulâncias "olhem lá é impressão minha ou aquele não tem fita no braço?" e um dos que estava comigo gritou "Então onde está a braçadeira?!" e esse elemento da FARC tirou-a do bolso e meteu no braço! A isto então não sei o que é... é que as braçadeiras não eram propriamente fluorescentes e não se via no meio do mato com facilidade... não vi a necessidade de fazer isto... mas pronto cada um sabe de si...

Agradeço uma vez mais à equipa que pertenço, os GOT por irmos a mais um bom nacional, sem eles nem eu estaria a jogar airsoft e comportam-se sempre à altura de que maneira for, sobretudo no que toca a camaradagem. É sempre muito bom jogar com eles e estamos sempre a tentar melhorar.

De resto peço desculpa ao jogador que rendi já no ataque final à aldeia e que a seguir disparei contra ele depois de ele se ter rendido, mas quando virei os olhos para continuar à procura de mais inimigo pareceu-me ver a agarrar de novo a arma numa de disparar (volto a frisar, pareceu, e infelizmente já me deparei com casos desses no passado) e assustei-me e num impulso disparei para as pernas. Pedi desculpa mas pronto foi um erro que se podia ter evitado. Não sei quem era, mas fica aí mais uma vez o pedido de desculpa.

Só um ponto negativo a apontar ao terreno: as carraças!! Nunca vi tantas! Logo quando destruímos o primeiro campo de coca, e ficamos a guardar lá a zona até à chegada dos explosivos, sempre que pisava o chão eram dezenas delas a fugirem por todos os lados, e não estou a exagerar! São bichos chatos e perigosos e convém sempre estar a revistar se alguma mordeu ou cravou-se que aquilo dá febre alta muito chata... Mas pronto é algo que não se pode controlar mas que convém ter atenção.

De resto não me queixo de nada... foi andar muito, divertir-se. O costume do airsoft.


Última edição por Malina em Seg Abr 12, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:25 pm

Fubu escreveu:
...O primeiro contacto que tivemos na fronteira foi um grupo de USA formado pelos HOT e pelos TOMAHAWK e após de cerca 1 hora de troca de "tiro" lá os conseguimos "repelir" pois a facção FARC na fronteira estava bem formada por várias equipas que lá se encontravam.
Neste confronto tivemos poucas baixas e como fomos reforçados pelo 11º Cat era muito dificiel durante o dia os USA tomarem aquela posição,pois estava fortemen-te guardada por 3 ou 4 equipas...

Bem tentamos amigo Fubu, bem tentamos, mas se reparares não achaste estranho que estas três ou quatro equipas (sim, não eram só os HOT e Tomahawk, mas também SAS e uma outra que não me lembro) nunca sairam da estreita estrada que era o paradão?

Pois, não nos era permitido descer para a direita (coisa que vocês podiam fazer livremente), não podiamos descer para a esquerda (pedragulhos e água da barragem), logo era mais que impossivel tomar a vossa zona... nós estavamos confiandos a uma zona de 3 metros de largo, e era um perfeito funil da morte.

Agora que tentamos disso não duvido nunca!


STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:33 pm

STUNTMAN escreveu:
Fubu escreveu:
...O primeiro contacto que tivemos na fronteira foi um grupo de USA formado pelos HOT e pelos TOMAHAWK e após de cerca 1 hora de troca de "tiro" lá os conseguimos "repelir" pois a facção FARC na fronteira estava bem formada por várias equipas que lá se encontravam.
Neste confronto tivemos poucas baixas e como fomos reforçados pelo 11º Cat era muito dificiel durante o dia os USA tomarem aquela posição,pois estava fortemen-te guardada por 3 ou 4 equipas...

Bem tentamos amigo Fubu, bem tentamos, mas se reparares não achaste estranho que estas três ou quatro equipas (sim, não eram só os HOT e Tomahawk, mas também SAS e uma outra que não me lembro) nunca sairam da estreita estrada que era o paradão?

Pois, não nos era permitido descer para a direita (coisa que vocês podiam fazer livremente), não podiamos descer para a esquerda (pedragulhos e água da barragem), logo era mais que impossivel tomar a vossa zona... nós estavamos confiandos a uma zona de 3 metros de largo, e era um perfeito funil da morte.

Agora que tentamos disso não duvido nunca!

STUNTMAN

Claro que reparei,eu só mencionei os HOT e os TOMAHAWK porque são equipas que conheço,aliás eu achei estranho essa situação mas foi a organização que fez as regras,no entanto não foi nada faciel manter essa posição que tanta dor de cabeça nos deu,para ser franco eu "tremi" ao ver voçês juntos,dai ter achado estranho,e ao mesmo tempo ficar contente com a vossa "retirada",percebes o que eu digo né?? Wink Wink Wink Wink Wink


Última edição por Fubu em Seg Abr 12, 2010 1:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
kurt




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2009

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:33 pm

Boas,

Antes de mais, o meus Parabéns aos:
MFR
Bombeiros de Samora Correia
GOFE.

E aqui, posso dizer que com poucos, muito se pode fazer e de maneira organizada.
Sendo apenas dois homens(MFR), esles pareciam estar em todo lado.
Aos Bombeiros, que foram incansáveis e de uma dedicação inquestionável, como de um evento próprio se tratasse.
Aos GOFE pela sua Logistica e Camaradagem para com o próximo, e sempre disponiveis.

obrigado,

Quanto ao jogo:

Parabéns ao nosso Cmd, Maximus, que consegui de forma exemplar coordenar toda a força, e com muita destreza conseguiu mesmo no terreno coordenar in loco toda a acção. é destes Cmd´s que gosto, dão o exemplo ás suas forças.

Quanto aos SAG, fizé-mos o que sabemos fazer:
Recon, Patrulhas, e coordenação de forças.

Após patrulha de recon em conjunto com os Consubair e GAC, foi detectado o Aldeamento.
Após ataque inicial para perceber que forças existiam e quais as posições fixas do mesmo, retirámos e organizámos com uma força maior o ataque á posição.
Ataque esse realizado com sucesso.

Durante a noite, mais patrulha e retirámos á base para descansar, em virtude de ser impossivel dormir no mato nas condições existentes.
CARRAÇAS, CARRAÇAS e mais CARRAÇAS.

Após 1h30min. de descanço, novamente no mato com apoio de um peq. nº de elementos(peço desculpa por não saber identificar).
Objectivo: Fronteira.
Sabendo que nos arredores do objectivo já se enontravam forças amigas, decidimos atacar, com apenas 8 elementos e não uma força SUPERIOR.

A Táctica utilizada, foi simples, mas não vou dizer qual Laughing
A 10 mts da cancela dou ordem de tiro e 2 minutos depois a fronteira era nossa.

Já disse pessoalmente ao Fubu e volto a escrever, que fiquei muito satisfeito e surpreso pelo crescimento e postura de todos os Foxhund sem excepção.

depois disso, fomos ajudar novamente ono assalto ao acampamento e no ataque á aldeia.

Jogo muito bom e bem jogado.

Quem faz os bons e maus jogos são os jogadores.

Caldeira e Penaleve, força para o ano há mais SAG no jogo.

PS: fiquei deveras contente mais uma vez por saber que o facto de andármos a noite toda a patrulhar o terreno, implicou um certo nervosismo, nos nossos camaradas adversários, que temiam mais um ataque... Twisted Evil

"Ó ..., os SAG estão fartos de andar aqui ás voltas e ainda não conseguimos descansar,..." Razz

Dá gozo, sem duvida. farao

abraços a todos

Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
Falker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2009

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:34 pm

bmartins escreveu:
pessoal de não serem das FARC e passarem-se por elementos das FARC, como é isso possivel, claro que é possivel, é só encostarem uma arma com a coronha pintada de amarelo ao braço e ao longe ve-se se que são das FARC, uma pessoa desconfia e dps de ver uma coisa amarela no braço ve-se que é das FARC e que realmente não o são por tarem a fazer batota.


Um Abraço
Bruno Martins
11ª CAT

Por isso é que o "Quem vem lá faz alto" nunca passa de moda. cheers

Isso que dizes é tão batota como um FARC ter vestido um blusão por cima da farda e se ter esquecido da braçadeira por baixo deste. E isso também aconteceu.
Do ponto de vista do prejudicado também pode ser considerado batota, ou não ?

Abraço

Falker
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo




Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2009

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:37 pm

Boas,

Venho em nome do Comando Subaquático agradecer ao MFR a coragem, a determinação e a pachorra de organizarem este jogo.

Os elementos do Com.Sub.Air presentes no mesmo divertiram-se à brava ! Smile

WELL DONE !!!

Um grande abraço
Lobo
www.comsubair.pt.vu
Ir para o topo Ir para baixo
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:42 pm

Os devidos agradecimentos, são devidos, e as respectivas desculpas tambem.

Quanto a agradecimentos, passo a enumerar:

AOS GOFE
Agradecimentos sinceros, aos GOFE, e a sua disponibilidade, e a cedencia de um terreno, que em tudo deu para matar algumas saudades, até as Carraças, não deixaram de fazer presença, o que muito sinceramente deu para matar saudades de outros tempos What a Face

AOS MARINE FORCE RECON
Agradecimentos sinceros, pela tentativa de garantir um FDS em pleno, o que senão foi a 100%, há-de andar nos 99,99%, já que nem tudo corre sempre como é esperado, até porque tudo tem uma razão e essa nem Freud consegue explicar. Mas é nessas adversidades que os Homems se dão a conhecer, e no total parece-me que nisso os MFR mostraram ser capazes. Venha o próximo e pode ser que por lá nos encontremos novamente.

AOS DOI
Agradecimentos sinceros, e seu Comandante Comanche, por ter entendido, que este grupo os REDES, são um grupo de reconhecimento e patrulhas, e ter tirado proveito disso, dando á nossa responsabilidade, a quase totalidade de patrulhas e movimentos no terreno que era sua responsabilidade, e que apesar de uma baixa, já que a "combate" só se apresentaram 3 dos 4 Operacionais deste grupo, penso termos cumprido a 100%, sabendo de antemão as dificuldades que isso trazem por acréscimo.
Foi tambem bom "combater" ao lado de antigos Camaradas destas brincadeiras, que as levam tão a sério, quanto nós.

AOS GAS
Agradecimentos sinceros a esta equipa, que se encontra coligada com os DOI, pelo prazer de "combater" tambem ao lado deles, o que mais uma vez vem mostrar que ainda se pode encontrar novas amizades, nesta ou outra actividade, que nos propomos fazer com sinceridade.

Comanche só tenho pena, que a noite tenha sido tão calma, tão calma What a Face , e o facto de não se poder fazer umas incursões no terreno IN, para poder-mos por em prética a outra parte deste grupo: DESTRUIÇÃO What a Face
Melhore dias virão!!

AO FLOR, E TENENTE (não sendo a ordem, a importancia de cada um What a Face , há sempre más linguas a ler...)
Agradecimentos sinceros, pelo esforço e o SUCESSO, em comandar as forças, lutando contra todas as adversidades que encontraram, sendo o resultado exemplo desse mesmo esforço. Como tal falar mais sobre isso seria pura retórica.

AOS REDES
Agradecimentos sinceros a todos os Operacionais, presentes, e ausente, pelo esforço e Camaradagem demonstrados, pelo desempenho "TOP GUN", neste jogo. Pequenas observações a fazer, mas essas como sabem, é meu habito, fazelas em particular, e altura própria.

AOS BOMBEIROS
Agradecimentos sinceros aos Soldados da Paz, presentes pelo seu desempenho e importancia para o sucesso deste jogo. UM ABRAÇO CALOROS A TODOS E SUA CORPORAÇÃO.


Passo agora a enumerar as desculpas:

AOS GOFE
Camarada Filipe,

Devo pedir as minhas mais sinceras desculpas, pois, e na altura da leitura do Comunicado desse Comando, pensei em tudo ser despropositado, e até um bocado deslocado. Mas, como sempre o ser humano revela-se sempre é nas adversidades, e mais uma vez mostrou do que é capaz.
A partir do momento em que deixa-mos de jogar o "TUPPERWARE HARDCORE" e entraram em campo os jogadores de "AIRSOFRE", com o seu "SKIR QUICHE", as coisas vieram mostrar, que em NADA foi despropositado, e que fazia todo o sentido o separar das águas por parte desse Comando. Como tal, as minhas sinceras desculpas. E, ainda, se por alguma falha deste grupo não houve cumprimento das regras de segurança solicitadas, o que penso termos correspondido a 99,99%, ficando as desculpas pelos outros 0,01%.

Um Gande Abraço dos REDES


AOS JOVENS DESCOMPENSADOS

Seria por falta de açucar, sal, ou falta de dormir que ao final do jogo, e depois de me ter dado com "morto", no ataque á aldeia, e estando eu a retirar, depois de defender com unhas e dentes, da zona de "confrontos", entenderam por bem BBjar-me da cabeça aos pés, mesmo quando me virei de costas, continuando com o picotado, altura em que, e depois de uma noite em branco, perdi a compustura e reagi de forma de todo intempestiva.
A eles e pelo facto de não me ter apercebido, da sua carencia, AS MINHAS DESCULPAS.


Última edição por Barba Azul em Seg Abr 12, 2010 8:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:46 pm

É verdade os SAG são uma verdadeira dor de cabeça,é uma coisa que mexe com mente de uma pessoa,eu por mim falo,só de ouvir o Sid a dizer:
SID - "Epá fubu os SAG andam por ai..."
Fubu - Prontos está tudo fdd,abram bem a pestana pessoal...)
Isto dá aquela sensação de estar debaixo de mira de um deles,é guerra psicológica ao mais alto nivel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:50 pm

Fubu escreveu:
Claro que reparei,eu só mencionei os HOT e os TOMAHAWK porque são equipas que conheço,aliás eu achei estranho essa situação mas foi a organização que fez as regras,no entanto não foi nada faciel manter essa posição que tanta dor de cabeça nos deu,para ser franco eu "tremi" ao ver voçês juntos,dai ter achado estranho,e ao mesmo tempo ficar contente com a vossa "retirada",percebes o que eu digo né?? Wink Wink Wink Wink Wink

Sim pecebi e vocês deram uma luta do caraças... assim deu gozo, jogar bom airsoft sem merdas.

kurt escreveu:
...Já disse pessoalmente ao Fubu e volto a escrever, que fiquei muito satisfeito e surpreso pelo crescimento e postura de todos os Foxhund sem excepção.
...

Faço das palavras do Kurt, minhas e dos HOT... vocês são um exemplo a ter em conta... jogam por jogar, jogam para se divertir sem merdas ou quezilias.... e é isso o airsoft.

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:21 pm

STUNTMAN escreveu:
Fubu escreveu:
Claro que reparei,eu só mencionei os HOT e os TOMAHAWK porque são equipas que conheço,aliás eu achei estranho essa situação mas foi a organização que fez as regras,no entanto não foi nada faciel manter essa posição que tanta dor de cabeça nos deu,para ser franco eu "tremi" ao ver voçês juntos,dai ter achado estranho,e ao mesmo tempo ficar contente com a vossa "retirada",percebes o que eu digo né?? Wink Wink Wink Wink Wink

Sim pecebi e vocês deram uma luta do caraças... assim deu gozo, jogar bom airsoft sem merdas.

kurt escreveu:
...Já disse pessoalmente ao Fubu e volto a escrever, que fiquei muito satisfeito e surpreso pelo crescimento e postura de todos os Foxhund sem excepção.
...

Faço das palavras do Kurt, minhas e dos HOT... vocês são um exemplo a ter em conta... jogam por jogar, jogam para se divertir sem merdas ou quezilias.... e é isso o airsoft.

STUNTMAN

Ehhhhhhhhhhhhh estamos a perder qualidades......... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

A sério obrigado pelas vossas palavras!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
bmartins




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/02/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:48 pm

Falker escreveu:


Por isso é que o "Quem vem lá faz alto" nunca passa de moda. cheers

Isso que dizes é tão batota como um FARC ter vestido um blusão por cima da farda e se ter esquecido da braçadeira por baixo deste. E isso também aconteceu.
Do ponto de vista do prejudicado também pode ser considerado batota, ou não ?

Abraço

Falker

a mim aconteceu-me isso, mas foi de a ter perdido e ouve um camarada que cortou uma de alto a baixo para m oferecer uma parte da traçadeira dele, esse elemento que tu disses esqueceu-se mesmo, avisei-o e ele mesmo a meio de um confronto meteu-se atras de uma arvore a trocar a traçadeira do dolmem para o casaco, agora não se s foi esse que tavas a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
bigodes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:14 pm

Agora já recuperado do excelente fim-de-semana quero agradecer aos MFR e aos GOFE pelo evento e pela logistica toda que o jogo envolveu. Muito bom mesmo. Os Bombeiros de Samora Correia fora do melhor tambem e a eles deixo tambem o meu agradecimento.

Eu fui como convidado do Jess dos A-team, à semelhança do primeiro GZ. Devo dizer que achei o terreno do melhor, o plano de jogo estava muito bem pensado e passei grandes momentos. A nivel de jogo tenho um apontamento apenas a fazer, acho que devia ter havido medicos, o terreno era muito grande e andar sempre a caminhar/ser transportado para a base foi muito cansativo, mas diverti-me na mesma. Não quero dizer que esta opçao de nao haver medicos foi uma falha, nada disso, foi uma opção da organizaçao e respeito isso, mas que doeu no corpo doeu Laughing
O comando do Maximus é sempre aquela base, ja estive sob o comando dele em varios jogos e não ha nada a dizer. Confesso que andar nao sei quantos kms com o Kaiser às costas na maca foi bastante dificil e complicado, mas é mais uma experiencia para recordar. Deixo um grande abraço a todos aqueles com quem partilhei e privei durante este fim-de-semana e espero encontrar-vos em breve.
No que depender de mim estarei presente no proximo GZ ou outro evento dos MFR.

Relativamente aos casos, felizmente aprendi a algum tempo a meter isso para tras das costas e continuar a jogar na boa.

Abraço e obrigado.
Luis "Bigodes" Ferreira
ODA231 - Mealhada


Última edição por bigodes em Seg Abr 12, 2010 4:33 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Comanche




Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/02/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:15 pm

Agora um rescaldo mais a sério como solicitado:

Os DOI tiveram como missão assegurar a defesa da Aldeia e dos acampamentos de coca. Como mandam os manuais a Aldeia foi defendida activa e passivamente. Activamente com patrulhas de reconhecimento e passivamente com sentinelas, senha e contra-senha e corredores de aproximação. Os campos de coca foram defendidos pelo REDES/DOI e outra equipa (bolas, não me lembro do nome scratch scratch scratch scratch ) até ao desembarque de forças aerotransportadas que atacaram simultaneamente os três campos e acabaram por tomar os campos 2 e 3. A Aldeia foi atacada várias vezes, mas a defesa organizou-se e rechaçou o IN.

A noite veio, a percepção das distâncias aumenta, as ilusões de óptica nascem (vê-se o IN por tudo o que é sítio), o medo e o stress aumentam. Criou-se um esquema de guarda com turnos de sentinela toda a noite a que os operacionais DOI e DAZO corresponderam da melhor maneira (a grande maioria destes jogadores nunca teve qualquer experiência militar e este foi o primeiro jogo de grande envergadura). De madrugada fomos "visitados" por um bote da organização com 4 elementos GOFE (velhos amigos) que, além de fazerem o seu trabalho, queriam ver se era possível aceder à aldeia por aquele lado. Resultado, foram recebidos à metralhada por 4 elementos (eu incluso).

A meio da manhã foi-nos dada a ordem de blindar as entradas ao terreno onde os mísseis iam ser instalados. Divididos em 4 equipas de 5 homens cada, a Aldeia defendida por 2 equipas e os acessos aos mísseis pelas outras duas, seguiu-se outra ordem contrariando a primeira que, na realidade, era a boa (nota: ordens e várias contra-ordens resultam, normalmente, em desordem). Subitamente veio a notícia que a aldeia estava a ser atacada por um forte contingente IN. Imediatamente fiz deslocar para a zona da Aldeia as patrulhas que asseguravam a defesa da entrada aos acessos da suposta localização dos mísseis e conseguimos emboscar o IN num dispositivo em L, onde a perna maior do L o batia enquanto a sua perna menor, na defesa da Aldeia, ia progredindo com supressão de fogos afim de "apertar" o dispositivo IN e empurrá-lo em retirada.

Velhos tempos...

Devo dizer que pessoalmente ganhei de três maneiras: mais experiência, satisfação de ver a rapaziada nova da minha equipa a portar-se de uma maneira bastante convincente e o facto de, aos 44 anos, ainda andar nas maluquices do mato, ração de combate e afins. O corpo já não responde como há 25 anos atrás e os meus amigos e família acham estranho que eu ainda goste de andar a rebolar na lama, a dormir no chão ao relento e a comer conservas (a minha mulher pergunta-me sempre se eu tomei os comprimidos para o estômago, se andei agasalhado, se dormi convenientemente... Rolling Eyes ), mas enquanto puder é isto que gosto de fazer. O fato e a gravata é para ganhar a vida.

Novamente um grande abraço aos organizadores e aos intervenientes.

Comanche
DOI (http://doiairsoft.forumotion.com/index.htm)
Ir para o topo Ir para baixo
Sorda

Sorda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 48
Localização : Linda a Velha

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:27 pm

Boas, não tenho muito jeito para rescaldos.

Mas não posso deixar de agradecer e dar os parabens a organização MFR, GOFE pelo terreno e o equipamento colocado a disposição do pessoal, aos Soldados da Paz os Bombeiros Volutarios de Samora Correia pela sua dilponibilidade, foram incansaveis.

Quero tambem agradecer aqui aos GOT por me terem recebido no seio da equipa, é sempre um prazer jogar ao lado deles.

A todos os jogadores presentes de ambas as fracções, pois sem eles não haveria jogo nem bons momentos de AIRSOFT, indepedentemente do que possa ter ou não acontecido.

Abraços e boa sorte

José de Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
Frazao




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2010

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:10 pm

Comanche disse:
" De madrugada fomos "visitados" por um bote da organização com 4 elementos GOFE (velhos amigos) que, além de fazerem o seu trabalho, queriam ver se era possível aceder à aldeia por aquele lado. Resultado, foram recebidos à metralhada por 4 elementos (eu incluso)."

Camarada e Amigo Comanche foi mesmo uma Visita tinhamos acabado de desembarcar uma equipa USA na outra margem para a sua missão e íamos cumprir com a nossa que era remar os botes de volta á praia de embarque, mas sabíamos que por ali era a aldeia e que tu estavas lá fomos mesmo só cumprimentar. em nada teve a ver com o jogo ou com missão operacional foi mesmo cortesia Razz mas claro iamos tentar ver se te acordávamos Razz mas estavas 150% online e deste nos com aquelas bb's de cortesia que sabemos que vinham com "amor" escrito Razz

Grande abraço Foste o unico elemento(mais á malta que lá estav contigo) Farc que vi o fim de semana todo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:24 pm

Rescaldo Oficial dos Marines Force Recon Airsoft Team

A Op. Ground Zero II começou há meses atrás com a idealização e planeamento de um jogo de 24h,
para cerca de 200 jogadores, jogo esse onde idealizámos conseguir juntar adeptos de todo o tipo de
Airsoft, desde os adeptos do skirmish aos adeptos do milsim, juntar todos e mostrar que o importante
é jogar BOM AIRSOFT.

Durante o planeamento da Operação deparámo-nos com uma série de obstáculos que nos fizeram desanimar e
é nos momentos dificeis que os nossos amigos se revelam.

E é neste ponto que começa o nosso rescaldo, em primeiro lugar queremos agradecer aos GOFE pelo apoio, amizade
e força que nos deram desde o primeiro momento, agradecer por terem estado presentes no jogo com a logistica
deles, contribuíndo com o tempo deles, com os meios deles, com o dinheiro deles para o sucesso da Op. Ground
Zero II. Tudo isto sem nada pedir em troca a não ser o nosso obrigado e aqui está ele: OBRIGADO AMIGOS!

Em segundo lugar queremos agradecer a todos os jogadores que estiveram presentes na Op. Ground Zero II,
conseguimos com a vossa presença angariar 2000 euros para o Fundo De Apoio social dos Bombeiros Voluntários
de Samora Correia, o que para nós é motivo de GRANDE ORGULHO.

Aos Bombeiros Voluntários de Samora Correia presentes o nosso muito obrigado, foram incansáveis, viveram de tal
maneira o jogo que apenas veio a dar um gosto mais especial a este evento. A vossa logistica presente ajudou
a tornar este jogo único. Um abraço especial ao Pulga, oficial de ligação neste evento, foi incansável e muito
contribuiu para tornar este evento único.

À Federação Portuguesa de Airsoft, agradecemos a logistica que colocaram no terreno, o vosso apoio desde o inicio,
um abraço especial ao Panhard que sempre esteve disponível com uma palavra amiga.

Aos incansáveis condutores das viaturas da FARC, Ryu e Rosinha, são tudo o que queremos que os Marines Force Recon sejam.

Ao Werewolf, ao Kaiser, ao Pai Caldeira, o nosso muito obrigado pela vossa ajuda, pela vossa presença, pelo vosso apoio.
TODAS as decisões tomadas por estes elementos, são decisões tomadas pelos MARINES FORCE RECON.

Ao Maximus, ao Tenente e ao Flor, obrigado pela vossa disponibilidade, postura e empenho. São uma fonte de inspiração
para nós.

Ao Lock, os Marines Force Recon agradecem o empréstimo da sua grande criação (esperando que não seja a ultima)!

Uma palavra especial à nossa GENERALA, mais conhecida por MÃEZINHA, à Susana dos GOFE, que sem ela os
Marines Force Recon, tinham perdido mais quilos neste fim de semana...

Não queríamos de igual modo deixar de dar uma palavra de AMIZADE e FORÇA ao Filipe Cmdt. dos GOFE neste momento dificil...

Posto isto, os Marines Force Recon não se vão alongar com comentários sobre o que se passou durante o jogo, a nossa
doutrina é que os jogos são feitos pelos jogadores. E infelizmente neste jogo em que TUDO colocámos à vossa disposição,
só não aproveitou quem não quis.

Infelizmente, existem equipas e jogadores que não voltarão a estar presentes num evento dos Marines Force Recon. Imortais
para nós não existe, apenas CRENTES e se nos chamados jogos grandes, estes tendem sempre a surgir, não foi por falta de
chamadas de atenção nos briefings que eles foram surgindo.

Apelamos a todos para repensar na vossa postura enquanto jogadores de Airsoft, não se esqueçam que neste tipo de jogos
vocês não são CLIENTES, nós ORGANIZADORES, não temos LUCRO, por exemplo na OP.GROUND ZERO II com as desistências, tivémos um
prejuízo de cerca de 370 euros, meus amigos para além do tempo e recursos dispendidos acham que numa equipa de 4 elementos
este prejuízo não faz moça? Faz sim... E se fazemos um jogo é por que queremos que os nossos amigos desfrutem de um jogo com
uma logistica que normalmente não encontram num jogo de fim de semana.

Para nós não interessa quem ganha ou perde, interessa-nos sim que todos tenham GRANDES MOMENTOS DE AIRSOFT, e aí gostariamos
de destacar as equipas que nos abordaram com uma alegria expressa na cara deles por terem acabado de ter momentos únicos
e que pura e simplesmente nos disseram "obrigado que jogo espetacular"! E é por essas equipas, por esses jogadores que continuaremos
a organizar o GROUND ZERO.

Mas nem tudo foi positivo, tivémos grande erros que já foram identificados e que apelamos a vocês que nos ajudem a melhorar, mas uma
coisa garantimos não voltaremos a organizar um jogo desta dimensão.

O momento que mais nos desiludiu foi quando às 15h20 chegámos à zona do estacionamento acompanhados pelo representante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, para no rescaldo, entragarmos à frente de todos os 2000 euros e recebermos também à vossa frente uma recordação de agradecimento dos bombeiros, infelizmente esta cerimónia foi feita à frente apenas dos elementos GOFE presentes e dos poucosjogadores que por nos esperaram. Todos os jogadores presentes foram informados no dia 1 de Abril às 17h15 que a saída do terreno seria apenas às 17h30, contudo devido a diversas razões houve vários jogadores que quiseram sair antes, tudo foi tratado para que tal acontecesse, foi pedido ao Kaiser para se deslocar ao estacionamento, contudo por uma falha de comunicação, todos os jogadores se ausentaram... Tivémos imensa pena, pois era para nós muito importante mais uma vez ligar o nome AIRSOFT à palavra SOLIDARIEDADE...

Meus amigos, lembrem-se SEMPRE, os GRANDES JOGOS SÃO FEITOS POR GRANDES JOGADORES!

NÓS MARINES FORCE RECON TUDO FIZEMOS PARA QUE VOCÊS TIVESSEM UM GRANDE EVENTO DE AIRSOFT, NISSO PODEM ACREDITAR!

Agora venham as fotos, os filmes e os vossos comentários, PORTUGAL tem um grande potencial para organizarmos GRANDES EVENTOS DE AIRSOFT!
Mas temos que crescer ainda muito...

Cumps

MARINES FORCE RECON AIRSOFT TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ground Zero 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ground Zero 2
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESCALDO OP. GROUND ZERO III
» RESCALDO - OP Ground Zero 09
» OP. GROUND ZERO 2010
» Terreno Ground Zero II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: