Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ground Zero 2

Ir para baixo 
+44
FLOR
ghost126
SACHSF1
Stoned
russo
Xplicit
LEGIO
timber
2cmdt-gofe
Crespo
Morpheu
MADMAN
WidowMaker
tenente
Ashx
russo cmds
Kaiser
werewolf
ZORRO
urubu
Rommel
rotiv74
settra
SeekND
N.Damas
sgtº
sandokan
CALDEIRA
Frazao
Sorda
bigodes
Barba Azul
Lobo
Falker
kurt
Malina
bmartins
Shiva
Fubu
Maximus Templarius
Comanche
Tiger
STUNTMAN
PENALEVE
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:44 pm

tenente escreveu:
Bons dias a todos,

Pessoal interveniente neste grande jogo de airsoft, eu, abaixo assinado, preciso de ter acesso ao maior número possível de fotos tiradas neste jogo, e não digo para quê, mais tarde saberão por agora é segredo de ESTADO................ Sleep

Se o FLOR ainda estiver de acordo em Setembro ou Outubro teremos um jogo de patrulhas no terreno de Mação mas será muito duro e sem paragens para abastecer ou dormir.

As largadas das patrulhas intervenientes no PATCOM ou seja Patrulha de Combate, serão efectuadas em pontos distintos sem ninguém saber quem está, onde está e quando está até se terminar a primeira fase.
A primeira fase será a fase de.......... com que então pensavam que ia contar tudo hoje, hein.......,?
Até à próxima pessoal e quem estiver interessado posso adiantar que serão 36 horas de sofrimento com Operações de Reconhecimento e Combate que tentaremos efectuar introduzindo no Airsoft Nacional uma vertente até hoje nunca explorada, a ver vamos o que vai acontecer..... a ver vamos ideias não me faltam drunken

Abraços
ten

ORA AI ESTÁ... TÉ QUENFIM pensava que andavas a dormir na forma pá...

REDES Prontos
Ir para o topo Ir para baixo
FLOR




Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2009

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:07 pm

camaradas MFR , o toupeira ( shadow´ops) ira proceder a transferencia do valor de 1735 euros.
um ganda abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:10 pm

Barba Azul escreveu:
tenente escreveu:
Bons dias a todos,

Pessoal interveniente neste grande jogo de airsoft, eu, abaixo assinado, preciso de ter acesso ao maior número possível de fotos tiradas neste jogo, e não digo para quê, mais tarde saberão por agora é segredo de ESTADO................ Sleep

Se o FLOR ainda estiver de acordo em Setembro ou Outubro teremos um jogo de patrulhas no terreno de Mação mas será muito duro e sem paragens para abastecer ou dormir.

As largadas das patrulhas intervenientes no PATCOM ou seja Patrulha de Combate, serão efectuadas em pontos distintos sem ninguém saber quem está, onde está e quando está até se terminar a primeira fase.
A primeira fase será a fase de.......... com que então pensavam que ia contar tudo hoje, hein.......,?
Até à próxima pessoal e quem estiver interessado posso adiantar que serão 36 horas de sofrimento com Operações de Reconhecimento e Combate que tentaremos efectuar introduzindo no Airsoft Nacional uma vertente até hoje nunca explorada, a ver vamos o que vai acontecer..... a ver vamos ideias não me faltam drunken

Abraços
ten

ORA AI ESTÁ... TÉ QUENFIM pensava que andavas a dormir na forma pá...

REDES Prontos

Tens mesmo a certeza que estão prontos olha que não sei não.......... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:11 pm

FLOR escreveu:
camaradas MFR , o toupeira ( shadow´ops) ira proceder a transferencia do valor de 1735 euros.
um ganda abraço a todos.

Epá não há nada para mim ???? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:48 pm

FLOR SAIU-VOS OS EUROMILHÕES!!!!????

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Já percebemos é que para o ano tem mesmo que haver GZ III...
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:05 am

CALDEIRA escreveu:
FLOR SAIU-VOS OS EUROMILHÕES!!!!????

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Já percebemos é que para o ano tem mesmo que haver GZ III...

E depois ainda dizes que não tens amigos e quem não gosta de ti, bem é bom não esquecer o " Ursinho carinhoso ", claro está !!!
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:48 am

CALDEIRA escreveu:
FLOR SAIU-VOS OS EUROMILHÕES!!!!????

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Já percebemos é que para o ano tem mesmo que haver GZ III...

Ai tú ainda tinhas dúvidas ???? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ZORRO




Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:04 am

Contem comigo.

Desculpem a demora mas somente agora me apercebi da mensagem.

Também estranho que poucos mais tenham respondido.

Passem a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
SAS

SAS


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2009

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 5:02 pm

Comunicado d’O Comando SAS:

Os SAS agradecem aos MFR a oportunidade de pela 1ª vez poderem participar num evento por si produzido, por tudo o que o GZ significou para nós, valeu muito a pena!
Aos MFR (pela paixão que revelam ao Airsoft, bem demonstrada na Operação que ofereceram a todos os presentes), aos GOFE (pelo magnífico terreno e inestimável apoio bem patente de todos os seus elementos), aos Bombeiros Voluntários de Samora Correia (foram simplesmente incansáveis e de uma simpatia e cordialidade a toda a prova), à FPA (pelo invulgar profissionalismo) e à malta da TripuEvents (valiosos e sempre a postos, que o diga o nosso amigo André Vieira aka “Padrinho” que desde o PATEX 2009 não mais se irá esquecer destes elementos que passam despercebidos, mas tanta falta fazem). Aqui fica a nossa gratidão, para todos Vós um forte “abrasse”.
Ao Maximus e ao Timber as nossas cordiais saudações, vocês foram Extraordinários!
A todas as equipas Aliadas o nosso agradecimento pela camaradagem, convívio e esforço empregue na busca de um objectivo comum, cumprir com as nossas missões.
A todos os membros das FARC...bem hajam! Foram adversários de categoria e belíssimos alvos!

Rescaldo oficial:

Os SAS como equipa participante nas US Forces começam a sua operação na 1ª incursão sobre a barragem na tentativa de conquista do Posto Fronteiriço. Cedo se verificou que nas condições existentes seria extremamente difícil, apesar do esforço das Equipas presentes, pelo que todos recuámos à Base. Fomos deslocados sem demoras para a zona do embarque aquático onde depois de reconhecimento da margem de destino optamos por fazer a travessia via “Titanic” visto que não havia sinais de comités de boas vindas IN. Fizemos o nosso desembarque sem problemas e estabelecemos perímetro de segurança para que os Tomahawk pudessem desembarcar. Avançámos em conjunto na direcção da Aldeia, sendo que, ao cruzarmo-nos com outra Equipa aliada que havia sido eliminada devido ao forte dispositivo IN a defender este ponto, optámos por seguir para um reconhecimento avançado no ponto mais a Sudoeste do terreno, área que calculávamos ter maior número de instalações/infra-estruturas IN.
Tratava-se de uma zona por nós demarcada na forma de um triângulo em que os seus vértices eram: o local de desembarque do “Titanic”, a Aldeia e o Acampamento. A partir de agora seria esta a nossa zona de recon. Pelas 20:30 de sábado fomos obrigados a regressar á base devido a uma contingência da nossa parte, demo-nos como mortos para podermos circular pelo trilho de Ho-Chi-Mihn sem corrermos o risco de sermos emboscados e partimos a pé até às nossas linhas (5 Km e 2 horas depois…). Depois de 3 horas de descanso e uma refeição quente arrancamos aerotransportados para o extremo Noroeste do terreno onde tínhamos a responsabilidade de nos infiltrarmos no limite Oeste do posto fronteiriço em mãos inimigas para recolher informações e assegurar que quando a força principal iniciasse o seu assalto por Sul e Este ninguém “sobrevivesse”. É traçada a rota directa do nosso local de largada para a coordenada do posto fronteiriço recolhida no dia anterior e demos início à nossa marcha na companhia de elementos ComSubAir. Chegados a cerca de 250 metros do Posto Fronteiriço e “abafados” pelo agradável som do gerador, separamo-nos dos restantes companheiros de caminhada e avançamos mais 200 metros em direcção ao gerador onde estabelecemos um posto avançado entre a vegetação e ao pé de um pequeno curso de água gelada. Já tínhamos linhas de fogo claras e desobstruídas para os 7 alvos por nós detectados e que se aqueciam em redor do gerador (que inveja!), eram 05:45 e aguardávamos pelo início do assalto. Perto das 06:00 é iniciado um espontâneo e eficaz assalto sobre o posto fronteiriço de tal maneira que não sobrou nada para nós, saímos da nossa posição e estabelecemos uma linha de segurança virada a oeste de forma a vigiar o enclave sobranceiro ao posto fronteiriço.
A área ficou segura e depois de uns minutos de convívio somos transportados para o local do Acampamento para um assalto conjunto, consequente resgate e evacuação do Kaiser. Após este ataque, os SAS estabelecem ligação telefónica com o Cmdte Maximus e pedem uma extracção. Minutos depois o Kaiser é evacuado e a força Aliada dirige-se para o confronto final com um tal General Alucinado que ameaçava tudo e todos…
O GZ II mostrou ser o culminar de uma dedicação invulgar nos nossos dias demonstrada por pessoas que da nossa parte merecem todo o respeito e consideração pela forma como criaram, implementaram e conduziram tamanho evento. A Eles os nossos sinceros Parabéns!!!
Contem com os SAS para o Futuro seja de M4 na mão, zarabatana na boca ou de sacho!


Cumprimentos,
O Comando SAS
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: GZII as FOTOS ASAP   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:50 am

Pessoal necessito das fotos do jogo ASAP. Shocked

abraços
Ten
Ir para o topo Ir para baixo
belga

belga


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/08/2008
Idade : 57

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:12 am

Boas pessoal
Quero agradecer aos MFR pelo jogo proporcionado esse fim de semana, o campo é fantástico ainda não o conhecia,
sobre o jogo acho que ja quase todos aqui nos apercebemos do acontecido, a defesa dos morteiros era nos difícil por sermos poucos
e com os reforços a demorar ainda piorou a situação, ouve alguns desacatos mas resolvidos no momentos como homens que somos.

Quero agradecer ao´s 11ª Cat pelo apoio constante, aos War devil por estarem sempre prontos para qualquer situação, ao´s 805 peço desculpa por não termos conseguido chegar mais cedo para o apoio na guarda acampamento FARC, aos Foxhound pelo apoio ao reforço da defesa a aldeia no ataque final, ao Flor e ao ao Tenente que
foram incansaveis os meus sinceros agradecimentos.

Malina escreveu:

De resto peço desculpa ao jogador que rendi já no ataque final à aldeia e que a seguir disparei contra ele depois de ele se ter rendido, mas quando virei os olhos para continuar à procura de mais inimigo pareceu-me ver a agarrar de novo a arma numa de disparar (volto a frisar, pareceu, e infelizmente já me deparei com casos desses no passado) e assustei-me e num impulso disparei para as pernas. Pedi desculpa mas pronto foi um erro que se podia ter evitado. Não sei quem era, mas fica aí mais uma vez o pedido de desculpa.
Desculpas foram logo aceitas em campo fiquei com as pernas todas marcadas, excelente rendição, só tenho pena é que realmente apanhes em jogos elementos com pouca falta de honra, quando assim for é pra cabaça..... Ground Zero 2 - Página 6 Lol Ground Zero 2 - Página 6 Lol Ground Zero 2 - Página 6 Lol

Quero agradecer ao elemento que mandei render a uns 10 metros no reforço ao ataque final a aldeia, em que ele se rendeu com honra os meu sincero agradecimentos são jogadores como esse elemento que fazem a diferença num jogo, não me recordo do nome dele mas não deixei do ir comprimentar depois da Malina me mandar render.

Aos imortais e aos putos de pouca honra só tenho a dizer tenham vergonha e vão pra casa jogo jogar Call of duty ou outro FPS que ai sim podem levar tiros que não morem nem a 5 vez, conseguiram porem varias equipas fora de si a minha foi uma delas.....



PS:ao Caldeira e ao Pena peço desculpa pelo meu comportamento por qualquer situação ocorrida no jogo, os meus sinceros agradecimentos por este fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://esquadraotatico.forumeiros.com/index.htm
Malina




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:03 pm

belga escreveu:

Desculpas foram logo aceitas em campo fiquei com as pernas todas marcadas, excelente rendição, só tenho pena é que realmente apanhes em jogos elementos com pouca falta de honra, quando assim for é pra cabaça..... Ground Zero 2 - Página 6 Lol Ground Zero 2 - Página 6 Lol Ground Zero 2 - Página 6 Lol


Fico contente por não levares a mal e teres aceite as desculpas. Muita gente desata logo aos berros e a gritar com grande ofensa. Não foi por mal, foi tipo movimento visto pelo canto do olho, não sei se estavas a ajeitar alguma coisa no colete ou a pegar na arma para seguires caminho, portanto foi mesmo erro meu e juro que até dei um pulo com o susto. Lamento que tenhas ficado com as pernas marcadas! Neutral

Nunca é demais pedir desculpa e como não sabia que eras tu não pude depois pedir pessoalmente já fora da zona de jogo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 2:08 pm

tenente escreveu:
Pessoal necessito das fotos do jogo ASAP. Shocked

abraços
Ten

Até à data, não recebi de ninguém algum pedido para enviar fotos!

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:57 pm

Camaradas, vem tarde mas chegou.
Este é o rescaldo da 11ªCAT.

A 11ªCAT informa que não gosta de perder, nem a feijões.Temos um espírito ganhador, mas sempre com honra dentro dos possíveis.
Como tal, todas as Ops que nos propomos a fazer, que consideramos serem de cariz MILSIM são da nossa parte previamente bem preparadas.
Sempre tentamos junto do Comando das FARC ajudar e saber Infos para que pudesse-mos ajudar de alguma forma.

Ao chegar a Safe-Zone foi bom ver a forma organizada como estavam os procedimentos de check-in.
O briefing anfitrião foi excepcionalmente bom de se ver e ouvir também. Tanto homem adulto a escutar atentamente sem um único rúido. Assim só tinha visto na tropa mesmo.
O discurso do Cmdt Filipe foi muito positivo e deliniador da posição do GOFE na comunidade, ou seja muito Forte.

Já no QG Farc, constatámos que a 11ªCAT iria fazer de BRR e que teríamos o indicativo de chamada de PM1.
Posto isto fomos à mesa de trabalhos receber a estratégia das Ops para esta Op.
O comando superou as nossas espectativas com uma estratégia muito bem montada principalmente coesa. Com a divisão do terreno em 2 Zonas, Lima e Oscar.
Com 2 PM's (Patrulhas Móveis) a dar apoio em cada uma delas.

Assim sendo a nossa PM1 ficou a dar apoio a Oscar estando a nossa viatura estacionada de prontidão perto dos Morteiros (objectivo mais sensível) capaz de se meter em qualquer ponto da zona Oscar e até mesmo de Lima, caso necessário.

A 11ªCAT às ordens da nosso Comando sempre tentou chegar atempadamente aos pedidos dos nossos camaradas de armas que defendiam os nossos objectivos e em conjunto lá fomos conseguindo expulsar os intrusos da nossa terra.

Perdemos alguns objectivos devido a timmings com as viaturas que por questões de 2 a 5 min nos valeram umas derrotas nessas batalhas.
De facto a frustração espelhava-se nas caras dos Ops da 11ªCAT cada vez que perdíamos um objectivo.

A medida da Op.o nosso Comando adaptou-se sempre às condições adversas, quer de mobilidade, quer de transmissões e conseguimos reaver alguns objectivos perdidos entre eles o Cmdt dos aliados Kaiser.

Pedimos desculpa aos nossos amigos ET's por não termos conseguido chegar a tempo, mas estávamos apeados e longe.Mas sei que se bateram muito bem face ao IN em superioridade numérica.
Bem-hajam aos Fox Hound, aos Shadow Ops, aos DOI, Abutres, War devils, aos DAZO e a todos os outros que se bateram perante tantas adversidades que já foram mencionadas por todos e não vale a pena enunciar.

NO final pedimos desculpa ao facto de não termos ficado também, mas deu-se por um lapso que ao chegarmos à Safe-Zone já todos se encontrarem em deslocação para o portão Pensámos que era para sair e seguimos a coluna.

Parabéns aos MFR que os aturaram e tanta paciência tiveram com todos nós.
Obrigado ao GOFE por nos darem este estupendo terreno.
Obrigado aos BV Samora Correia pela segurança que proporcionaram.
Bem-haja a FPA pelo apoio logístico prestado

Para o ano se estivermos na lista iremos com certeza.

Pela 11ªCAT
Cmdt LEGIO
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:50 pm

Pelos vistos, mais fotos e vídeos, está mesmo escasso!
Pena.

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 5:49 am

Continuo a aguardar serenamente e sentado, que as ditas fotos cheguem a este forum, as PU..... devem vir a pé e por alguma estrada ROMANA em mau estado vá-se lá saber porquê. Sleep

Abraços
Ten
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:02 am

Pelo sim, pelo não, volto a colocar as que tenho em meu poder:

http://www.hostileoperationsteam.org/galeria/thumbnails.php?album=245

Isto é para o caso de alguém não as ter visto ainda por este tópico já levar umas boas páginas de rescaldo.

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Frazao




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/01/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 4:16 pm

Aqui as poucas fotos em posse dos GOFE

Download
http://rapidshare.com/files/380371332/Ground_zero_II.rar

Visualizar
https://s869.photobucket.com/albums/ab255/GOFE/Ground%20Zero%20II/
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:25 pm

Mas não há mais fotos?

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ground Zero 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ground Zero 2
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» RESCALDO OP. GROUND ZERO III
» RESCALDO - OP Ground Zero 09
» OP. GROUND ZERO 2010
» Terreno Ground Zero II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: