Marines Force Recon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marines Force Recon

Forum da Equipa de Airsoft Portuguesa Marines Force Recon.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ground Zero 2

Ir para baixo 
+44
FLOR
ghost126
SACHSF1
Stoned
russo
Xplicit
LEGIO
timber
2cmdt-gofe
Crespo
Morpheu
MADMAN
WidowMaker
tenente
Ashx
russo cmds
Kaiser
werewolf
ZORRO
urubu
Rommel
rotiv74
settra
SeekND
N.Damas
sgtº
sandokan
CALDEIRA
Frazao
Sorda
bigodes
Barba Azul
Lobo
Falker
kurt
Malina
bmartins
Shiva
Fubu
Maximus Templarius
Comanche
Tiger
STUNTMAN
PENALEVE
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
russo cmds

russo cmds


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 54
Localização : cacem

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:58 am

Quero agradecer a todas equipas presentes por terem uma atitude de respeito pelas regras pedidas. A minha missão foi ser o “policia” obrigado por facilitarem a minha missão!!
A respeito do jogo acho que se foi estragado...
foi pelos pelos jogadores.

"Vários jogadores tem se nos dirigido questionando-se como foi possível termos tido prejuízo na Op. Ground Zero II, apenas queremos relembrar que 15 dos 20 euros da inscrição foram para a doação ao Fundo de Apoio Social ao Bombeiro Voluntário de Samora Correia."
Caldeira
Eu fiz perto de 250 km na minha viatura neste jogo… ( o gasoleo fui eu que paguei…)mas peço para convidares essas pessoas para quarta feira virem cmg falar com o meu mecânico pode ser que descubram o que custa ser organizador…. Isto é se se disponiblozarem a pagar as reparações…

“So fiquei chateado com uma coisa neste jogo, que foi mesmo depois de ter falado previamente que teria de sair a uma certa hora, chegada a altura não haver chave do portão e de ter de ficar a aguardar durante duas horas. “
só esperaste duas horas para sair do tereno??? sou eu que sou parvo ou a hora descrita desde á muito tempo era ás 17:30 de domingo....???
amigo rotiv... só tinhas que ler as regras antes de ter aparecido... ou ter ouvido o brifing dado... e nem sequer ter entrado.... não te venhas queixar por alguem ter " furado" as regras... para ser simpatico ctg... ( não te preocupes que ele aprendeu... tu agradeceste-lhe publicamente.....)
um abraço especial aos que chegaram a casa á a noite ia longa apenas para propocionar um grande jogo aos outros...
eu axo que existem alguns jogadores que acham que as tendas aparecem montadas ( e desmontam-se) os bunkers cavam-se sozinhos... os adereços são de graça e sabem ir ate ao terreno de de volta aos donos...
sei que os mfr aprenderam muito com a organização deste jogo!!!! e que usem essa expriencia para o futuro!!!
uma abraço especial aos que me mantiveram acordado a noite toda... o flor e o macedo (akele cafe sem açucar ajudou...) o timber e o max os meus grandes amigos comanche e os seus velhotes..., belga, caveira ( o jack não ajudou mas mas...) hugo,urubu,bruno,lock,werewolf, sid ( essa tua voz acorda os mortos...), kurt, loureço, e mais alguns que não me estou a lembrarar do nome.
akele abraço forte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.airsoft-gofe.com
Ashx

Ashx


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 7:51 am

Boas Pessoal
Ora pois muito bem, o que poderei dizer mais se tudo já foi dito!?
O que poderei dizer é o seguinte!
MFR Continuem com o Bom trabalho que tem feito até agora!
O Jogo para os Rangers foi o delírio e quando digo o delírio e mesmo o Puro delírio!
Quero Também agradecer aos Nossos Camaradas GOFE pelo excelente trabalho mais uma x demonstrado.
Tivemos o que todos não tiveram!!! UM ENORME PASSEIO DE BARCO COM UMA PAISAGEM INESQUECÍVEL O MEU MUITO OBRIGADOOOOOOOO
Quanto a contas como li num dos vossos posts epá desculpem lá mas acho que tem de mandar o pessoal tentar organizar um jogo como este para verem todos os custos e todas as dores de cabeça que dá organizar um jogo de tão grande dimensão como o vosso!
“Pontos Ruins”
Bem o Kaizer pesava pra caraiiiiiiii podiam ter escolhido uma pessoa mais levezinha e como se já não bastava o peso dele ele ainda meteu uns pedregulhos nos bolsos! lololol
Brincadeira! Lolololol
Agora a sério foi muito bom poder ter estado e jogado um jogo de tão alto calibre como foi o vosso!
Bem quanto a pontos ruins!
Não pode haver!!!! Nem agora nem houve durante o decorrer do jogo!
Pontos positivos!
São todos Desde o sair de casa as 4 da manha para ir para o 1º ponto de encontro que era no parque da Portela de Sacavém e depois ate ao ponto de encontro da organização e depois o convívio do pessoal a porta daquele fantástico café aberto as 5:30 da manha Very Happy ate seguirmos para o campo…
É verdade comentou se ter que se carregar uma pessoa mato a fora até eu me questionei durante o jogo pq teria que carregar o Kaizer mas o que era aquilo? Aquilo depois de pensar um pouco É reencenação MILITAR e mais uma x os MFR fizeram algo de muito bom que foi porem muito pessoal a prova fazerem o que o pessoal não gosta num jogo que é ALANCAR!
Pessoal Se não houver este tipo de situações o jogo deixa de ter interesse!!!...
Portanto peço a todos os jogadores para pensarem antes de dizerem algo que possa estragar uma organização tão boa como esta!
Tenho também de agradecer aos nossos e nunca inesquecíveis AMIGOS Bombeiros de Samora Correia pelo excelente trabalho que tiveram nos dias de jogo e pelo entusiasmo que demonstraram em nos poupar grandes caminhadas e por todas as maluquices que nos fizeram passar!
Um Grande Grande abraço a todos vocês
MFR mais uma x obrigados pelo vosso jogo para mim e para a equipa Ranger foi muito bom e um prazer estar na vossa companhia!
Só uma pergunta quando e o Ground Zero 3??
Ir para o topo Ir para baixo
Fubu

Fubu


Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 46

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:46 am

Amigo Russo,em relação ao Rotiv da equipa FH a organização (Caldeira e Penaleve) tinha sido informada por mim (Fubu) préviamente (dias antes do jogo,no Sábado e inclusive no Domingo) que este jogador tinha de sair por volta da 1300 horas,a mesma organização (Caldeira e Penaleve) não levantou qualquer problema,inclusive arranjou transporte no Domingo ás 1300 (tal como tinha-mos combinado) e depois de reagrupar-mos na base principal das FARC,o mesmo foi levado para o parque,para que o mesmo fosse "libertado" do terreno de jogo,devido a compromissos que tinha tomado.
E assim o fizemos,portanto nada foi feito de má fé nem as escondidas,pois nós não "funcionamos" assim...
Se a organização (Caldeira e Penaleve) nos tive-se informado que tal não era possivel,nós não o teriamos feito,e teriamos aguardado pela abertura dos portões tal como o acabamos por fazer.

Abraços
Fubu
Ir para o topo Ir para baixo
http://foxhound.forumup.org
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:20 am

russo cmds escreveu:

uma abraço especial aos que me mantiveram acordado a noite toda... o flor e o macedo (akele cafe sem açucar ajudou...) o timber e o max os meus grandes amigos comanche e os seus velhotes..., belga, caveira ( o jack não ajudou mas mas...) hugo,urubu,bruno,lock,werewolf, sid ( essa tua voz acorda os mortos...), kurt, loureço, e mais alguns que não me estou a lembrarar do nome.
akele abraço forte

Amigo ainda pensei em te oferecer um pouco de cobra assada mas como estavas com os olhos muito esbugalhados ainda podias pensar que era outra coisa.... Basketball
Um grande abraço para ti passas-te uma noite do caraças....O coitado do Flor é que quando se sentava as palpebras começavam a pesar e começava a dormitar e para não o deixar pegar no sonito, eu começava a falar com ele mais alto e ele dizia sempre " Ok, Ok é isso mesmo " e eu respondia " É isso mesmo o quê ? Estava a falar do quê cara... ? retorquia o Flor " Sei lá cara... ! Foi uma noite do melhor.
Grande abraço para ti RUSSO.

Hoja á tarde marcha o meu rescaldo não sei se uma página chega Wink

Que por ser poucos muitos nunca temam

Abraços
Ten
Ir para o topo Ir para baixo
WidowMaker




Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 41
Localização : Açores

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:22 am

Impossibilitado de ir devido à brevidade da marcação e aos custos da viagem (quem diz eu diz vários elementos da Spetsnaz e alguns amigos) estou a assistir de bancada ao rescaldo e a delirar com a descrição da acção.

Noto no entanto o seguinte, algumas pessoas marcam sempre o mesmo espinho e julgo que ele está a ser mais gravoso do que realmente foi simplesmente porque estão a vir à net enfia-lo e o que está a criar uma mentalidade de grupo associada ao mesmo, não sei quantos jogadores foram mas tenho a certeza que foram mais que a dúzia que vem cá por rescaldo, da mesma forma que uma dúzia aponta para imortalidades deve haver outra dúzia que aponta para a sua ausência a diferença é que a ultima não vem cá dizer isso.

Aos MFR parece que o melhor é fazer daqueles jogos Super-milsim que não existe imortais porque não existe qualquer combate, ou daqueles que não existe imortais porque 40 pessoas jogam numa àrea de 20m com respawns instantâneos.

Nos dias que correm uma equipa como os MFR é cada vez mais uma raridade e ter uma equipa destas a organizar um nacional, ou melhor, a esfalfarem-se para organizar um Nacional é algo único e julgo que jogo transpareceu isto. A eles apesar da distância quero enviar um abraço amigo e os desejos que organizem o GZIII para que nesse esteja presente (já sabem como eu sou, dos primeiros a entrar e dos últimos a sair).

Aos senhores que foram imortais ou que acusam outros só tenho a dizer uma coisa a eles e a todos os outros: Não foram espanhois, não houve divisão norte/sul, se um foi imortal mais valia todos o serem pois quem lá estava era a nossa comunidade toda misturada e o resultado que viram foi o fruto do nosso desenvolvimento nacional de airsoft, este nacional que não tem bodes expiatórios somos nós a jogar e não foi pior que qualquer outro jogo organizado em Portugal.
Não ponham nos organizadores quaisquer culpas pois não tinha novatos ali, tinham apenas pessoas que levaram o seu comportamento de domingo (permitido e acarinhado pela sua equipa e por aquelas com quem ele joga) para o campo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://casm.pt.vu
Maximus Templarius




Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2009

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:57 am

settra escreveu:

PS: Maximus a presidente!



ehehehe de Comandante a Presidente, ehehehe

Abraço

Maximus Templarius
Ir para o topo Ir para baixo
MADMAN

MADMAN


Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 55
Localização : Vila Nova De Gaia

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: rescaldo dos BAT   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:25 pm

Jogo excelente, agradeço em nome dos BAT o convite para o mesmo, não vi da parte da organização qualquer defeito, bem pelo contrario vi uma preocupação de tentar chegar a todos, puseram todos os meios a disposição e proporcionaram um grande evento, as distancias percorridas para mim não foram nada demais, se tentamos dar realismo ao Airsoft temos que o fazer em todas as frentes e levar a coisa a serio, as caminhadas e infiltrações nas costas do inimigo fazem parte disso mesmo e quanto a mim é do que mais pica da, depois de percorrermos o leito do rio em vigília contra desembarques de bote fizemos a protecção a retaguarda da barragem, estivemos lá metidos nos buracos no mato desde as 17 ate a 01.30 da noite, fomos o prato principal num banquete de mosquitos, no fim fomos descansar um pouco para as tendas porque estávamos com a segunda directa em cima e acção não havia nenhuma o inimigo dormia, fomos a pé da barragem ate a nossa base das FARC, de manha uma vez que a estrada estava intransitável por causa das forças inimigas e depois de tentarmos passar três vezes e levar com dois jipes cheios de inimigos não tivemos outra solução senão fazermos a pé a caminhada pela retaguarda desde a nossa base ate a aldeia, chegamos lá os quatro vivos e cumprimos com o que nos foi pedido (só tivemos pena de chegar mesmo a tempo do terminar prematuro do jogo mas valeu a pena a caminhada, não temos nada a apontar a ninguém, adorei o evento porque proporcionou um fim de semana de mato como gosto com pouca fugaxada mas com progressões que nos dava aquela pica, perdi a conta do numero de vezes que nos atitamos para o chão por causa dos jipes dos bombeiros que passavam carregados de inimigos, agradeço á organização e ao nosso comandante que foi compreensivo quando nos deixou repousar um pouco porque o sono já não deixava fazer nada, e contem connosco para futuros eventos, peço desculpa pela inconveniência de termos vindo embora logo após o evento mas desconhecíamos a cerimonia que se ia realizar e quando vimos a debandada geral julgamos que era mesmo o final do evento não pretendíamos fazer tal indelicadeza, quanto aos nossos inimigos esperamos por eles mas não os vimos muito, esperamos que não tenham sentido a nossa falta)

: Adorei aquele ataque furtivo das nossas próprias forças a nossa base após aquela infiltração/troca de bandeira furtiva do inimigo e peço desculpa por ter eliminado mais de metade da força pelas costas junto com a minha equipa mas convenhamos, no escuro do local em que estávamos vendo uma força a atacar a minha base e não tendo recebido qualquer informação da parte do comando que a base se tinha perdido fizemos o que nos foi indicado e defendemo-la com unhas e dentes, Legio desculpa lá mas de rede na cara e com casaco por cima da braçadeira o camuflado era a única coisa capaz de te identificar mas naquela escuridão era impossível ver o que quer que fosse para alem da silhueta:-)

Venha o GZ3

Bifanas Fidelis!!

http://batairsoft.org
Ir para o topo Ir para baixo
http://batairsoft.org
CALDEIRA
Admin
CALDEIRA


Mensagens : 450
Data de inscrição : 16/07/2008

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:09 pm

Meus senhores abaixo fica a LISTA DE PERDIDOS E ACHADOS:

PERDEU-SE:

PISTOLA P99 (FARC)

RÁDIO MIDLAND CB (FARC)

ENCONTROU-SE:

MOCHILA RIP CURL (FARC) - Comanche

BOTAS Nº39 (FARC) - Comanche

Pede-se a quem por engano guardou este material que entre em contacto o quanto antes com a Organização.

Cumps

Marines Force Recon
Ir para o topo Ir para baixo
https://marinesforcerecon.forumeiros.com
Morpheu




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 4:03 pm

Boas.

Estive a ponderar bastante a forma como iria escrever o rescaldo dos Black Dragons, sobre este grande Jogo.

Começei por escrever tudo o que de mau se passou no jogo, desde imortais descarados (nova classe de imortais), aos two mans army, jogadores que se escondem dentro de tendas e metem as armas de fora para disparar......mas isso só iria estragar o rescaldo e não seria justo para com os MFR.

Sei como organizador de jogos o trabalho que esta porra dá, os gastos que se têm e os desgostos que se têm e por essa razão tiro o chapeu e agradeço aos MFR o magnifico fim de semana que nos proporcionaram.

Quero em nome dos Black Dragons agradecer os MFR pelo convite ao qual tentamos corresponder com a nossa presença e postura em jogo.
Penso que o GZ3 tem pernas para andar, não se calhar da forma que queriam que fosse, mas talvez um pocuo mais estruturado e mais limitado a determinadas pessoas.....e aos poucos e poucos o jogo poderá ser o "tal" jogo que voçes pretendem.

Caldeira e Penaleve, nos estamos longe, mas do que precisarem podem contar conosco.

Quero dar os meus parabens tambem aos bombeiros. Simplesmente incansáveis. Fiquei admirado pela entrega deles.

Quero tambem agradecer aos jogadores que estavam na fronteira ás 2.30am aos quais matamos por palabra tendo que os acordar para a fazer......ainda bem que não têm mau acordar Very Happy

Finalmente aos GOFE. Realmente o vosso terreno é BRUTAL e a vossa disponibilidade no terreno impagável.

Só espero que não fiquem chateados, mas quando cheguei a casa vi que trouxe uma carraça de lá Razz Very Happy Very Happy .....porra tanta carraça, aquilo era ás paletes Laughing

Grande abraço a todos e desculpem nao me ter despedido, mas quando o kaiser nos liberou do debriefing o pessoal começou todo a sair e nós ainda tinhamos 470km para fazer.



Até breve
Ir para o topo Ir para baixo
Falker




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2009

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 4:18 pm

Morpheu escreveu:
Só espero que não fiquem chateados, mas quando cheguei a casa vi que trouxe uma carraça de lá Razz Very Happy Very Happy .....porra tanta carraça, aquilo era ás paletes Laughing

Não estava nada nas regras que impedisse o pessoal de levar adereços, portanto acho que não há problema em ficares com ela. Razz

Agora o meu rescaldo:

Depois do que foi dito pelos meus camaras de equipa, resta-me apenas agradecer pessoalmente á equipa organizadora pela disponibilidade e paciência que tiveram.

Se já vos tinha como exemplares, agora ainda o são mais, depois de ouvir alguns desabafos que, sinceramente, me fizeram sentir desconfortável. E não era nada comigo.

Foi bom voltar a rever montes de malta com que já não privava, alguns há mais de três anos.´
O único motivo que me leva a participar nestes jogos de grande envergadura é simplesmente este, o de poder voltar a conviver com malta amiga e trocar umas chalaças.

Foi bom também perceber a evolução de postura em algumas equipas, miúdos que cresceram e amadureceram a sua forma de estar.

Quantos aos outros, resta esperar que o façam, para bem de todos, ou a própria selecção natural se encarregará de ditar o seu futuro enquanto jogadores.

Sem mais, terminado !
Ir para o topo Ir para baixo
Crespo

Crespo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Caldas da Rainha

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:25 pm

Problemas à parte, porque o que se passou no jogo fica no jogo.
Vou ser rápido.


Grande jogo, bem organizado e bem estruturado. Mesmo depois de tantas complicações os MFR seguiram em frente com o evento, e ainda bem.

Passei todo o evento na zona da aldeia, onde houve pouco confronto, mas mesmo assim diverti-me à brava. Porque patrulhas e sentinelas, também fazem tudo parte do airsoft e as vezes são bem divertidas. (à noite quando se está de sentinela já vemos o IN em todas as sombras)

Mas já andava-mos a pensar que tinham medo de nós porque não nos atacavam Laughing Laughing Laughing


O terreno é magnifico, só quem lá esteve é que sabe pois é difícil explicar o quão espectacular é o terreno.


Foi o primeiro jogo desta envergadura que participei, e adorei, venha o próximo que estou lá.


Abraço à malta das FARC, em especial a quem esteve na aldeia.
Obrigado MFR e GOFE, até um próximo evento.



Crespo
Ir para o topo Ir para baixo
http://dazo.forumup.org/index.php?mforum=dazo
2cmdt-gofe




Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2009

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 12:50 am

Rescaldo oficial do GOFE.


Em primeiro lugar venho por este meio pedir desculpas a todos os presentes, por não ter podido cumprir na íntegra a minha missão tal como transmiti no breefing, que iria fazer.

Mas infelizmente por motivos pessoais, extremamente tristes para mim tive que abandonar esta Op/jogo, delegando as minhas funções a todos os OP.GOFE e a alguns amigos de outras equipas.

Em segundo lugar, o que me foi-me transmitido pelo meu Ten. Frazão pessoalmente era algo que para mim seria impensável. DESISTIR, ABANDONAR. E que todos os OPs. GOFE iriam terminar por ali também a sua presença no Ground Zero II.

Não podendo cumprir eu com a minha missão e sabendo que a sua vontade era terminar quando lhe foi transmitido o motivo pelo qual iria abandonar o terreno, e após eu ter dado ordens em contrário, tudo fizeram para cumprir com orgulho a missão que lhes fora atribuída pelo seu comandante e contra a sua vontade, mantendo e elevando uma vez mais aquilo que nos une.

A todos vós CAMARADAS o meu respeito e admiração, a minha amizade por cada um de vós ficou ainda mais fortalecida e posso afirmar publicamente que tenho enorme orgulho de ser, O VOSSO AMIGO FILIPE, a quem tratam por CMDT.

Embora ausentes, sei que todos estavam ao meu lado.

Quero agradecer ainda a todos aqueles que me apoiaram no terreno e me fizeram chegar o seu abraço e o seu pesar nesta hora difícil, fazendo com que desta forma a leitura que fiz do briefing fosse possível e a mensagem que continha e que o GOFE queria passar fosse, realmente transmitida.

A todos vós também um forte abraço e os meus maiores respeitos.


Agradecimentos


Ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Samora Correia.

Ao Sr. Cmdt dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, por ter colaborado e primitivo a utilização de todos os meios logísticos colocados nesta Op/jogo.

Aos Voluntários presentes no terreno.

Palavras para quê???

Fizeram o que melhor sabem fazer, servir sem olhar a meios, ajudar quem lhes pede ajuda, mesmo que para isso deixem o conforto do seu lar, das suas famílias.

Não á palavras que consigam transmitir e agradecer tamanha dedicação.

Por isso, apenas o pudemos humildemente transmitir, a todos vós em apenas uma única e simples palavra,

OBRIGADO.


Ao Bombeiro Voluntário de Samora Correia, TIAGO MARQUES o nosso 2º Sarg. - GOFE - Pulga


Sem ti nada disto seria possível, és grande ….

És grande na dedicação…
És grande na bondade….
Ès grande no coração…

És um grande amigo, para ti um abraço especial.


Aos Ops GOFE e AMIGOS presentes.

Frazão – cansado, teimoso, operacional condutor de homens, exemplo a seguir.

Russo – cheio de parafusos operacionais, mas sempre pronto a cumprir a qualquer hora, em qualquer dia, onde for.

Macgyver – sempre pronto, até que a vós lhe doa como diz a canção, fonte inesgotável de energia.

Joel – discreto, presente sempre pronto humilde e grande operacional.

Frimind – ouve quem sabe, pois não há como a experiencia para aprender e ensinar.

Alric - recruta – gofe excelente postura e dedicação, atento, disposto a ensinar e principalmente a aprender.

Stinger – recruta – gofe, espero que tenhas visto e sentido o que de facto é o GOFE.

Susana – amiga, mãe, esposa, conciliadora, generala, sem ti o que seria de nós.

Susaninha – sempre a cuidar de nós mas mais importante que tudo, cuida bem do nosso homem pois é uma raridade.

Nuno – ainda não foi desta que foste apenas para beber uns copos calmamente, amigo indispensável.



Sem vocês o GOFE não seria o que é ….

Um grupo de amigos unidos em prol de um único objectivo. AMIZADE.


De seguida irei fazer o rescaldo do pouco que vi, da missão do GOFE e do que me foi transmitido pelos seus Ops.


O rescaldo:

Porque nunca tinha visto tamanho silencio, e uma atenção tão grande durante um briefing, (salvo nas nossas Ops) como o que vi na Op.Ground Zero II quero agradecer a todos sem excepção a atenção com que escutaram as 6 paginas que tinha escrito com todo o cuidado, para poder transmitir o que realmente queria transmitir.

A todos vós em meu nome pessoal e como CMDT do GOFE os meus sinceros agradecimentos.

Pelo que vi adivinhava-se uma boa OP./jogo.

Embora não pudesse estar presente fisicamente a minha preocupação para com o que se passava era muito grande, pelo que mantive contacto via TM com a Organização e com quase todos OPs. do GOFE para que me transmitissem o que ai se passava.

Posso hoje afirmar, que todos estão de parabéns, pois a vossa/nossa missão em cumprir com as regras do terreno foi ganha.

Todas as informações que me foram transmitidas até hoje, quer pelos Ops GOFE presentes, quer pelos amigos de outras equipas a quem pedi ajuda para fazer cumprir o que eu não poderia fazer, foram sem sombra de duvidas as que eu realmente queria ouvir, inclusive foi-nos transmitido hoje pelos responsáveis do terreno que tudo estava em conformidade como até hoje os temos habituado.

Depois de ouvir esta frase posso garantir que saímos vitoriosos.

Perante esta VITÒRIA de todos nós, espero ou melhor desejo que todos assim continuem em todas as OPs/jogos em que estejam presente, para que desta forma e com este pequeno passo, consigamos iniciar um novo caminho....

um caminho para a maturidade e evolução do Airsoft em Portugal.


Em nome de todos nós GOFE os nossos PARABÈNS por esta GRANDE VITÒRIA, e pela forma como respeitaram aquele MAGNIFICO TERRENO.

Como disse no briefing, o GOFE não teve nada que ver com o que foi planeado pelos MFR. Tudo o idealizaram foi de sua autoria, desde as regras ás missões, desde quem convidaram a como queriam que fossem executadas as missões.

Nós GOFE apenas estávamos no terreno para cumprir com tudo o que fora estipulado pela Organização, nas missões que se iriam desenrolar, bem como, assegurar que tudo seria feito dentro de todos os parâmetros de segurança que impomos também nos nossos próprios jogos.

Pelo que me foi transmitido, tudo também se desenrolou dentro daquilo que para nós GOFE é já normal pelo que uma vez mais não posso deixar de agradecer a todos, o seu desempenho, dedicação e respeito.


Como disse anteriormente, quanto á Op./ jogo não irei comentar pois não pude presenciar nenhum dos actos já mencionados neste rescaldo.

Apenas e como jogador/organizador, acho que realmente existem ainda muitos jogadores que deveriam fazer uma introspecção e reavaliação da sua postura no Airsoft, porque a persistirem com a mesma, iram acabar a jogar sozinhos num qualquer quintal por este belo Paìs, pois ninguém lhes irá permitir entrar nos seus jogos.





Á organização (Marine Force Recon)

Caldeira, Penaleve , espero que todo o nosso esforço, abnegação e dedicação á vossa Operação/jogo, tenha sido positivo e que de algum modo tenha elevado o vosso nome como Organizadores de grandes eventos.

Como me disseste várias vezes, nós organizadores criamos as Op/jogos, mas tudo irá sempre depender da dedicação e respeito dos jogadores, para connosco e para com o próximo.

E esta é uma grande verdade que custa realmente a perceber a muitos dos jogadores Nacionais

Espero também que não desistam, e que aprendam com os erros, e também com as criticas construtivas que realmente são as únicas a que devem dar atenção.

Não existem Op./jogos perfeitos pois existem sempre Ñ coisas que podem correr menos bem, mas como a vontade em querer fazer bem é maior, faz com que consigamos superar esses pequenos pormenores.


Uma vez mais OBRIGADO a todos os presentes.



Até breve .
Ir para o topo Ir para baixo
timber




Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/02/2009

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 11:35 am

Obrigado a vocês,
todos fizemos o jogo.

Deixo aqui alguns agradecimentos.

Agradeço:

-A forma como durante o jogo mostraram empenho e vontade de jogar;
-As equipas do inimigo que comigo partilharam o famoso ataque ao dique que ficará na história pois os 6 elementos que conseguiram passar a defesa, instalando-se no lado esquerdo do dique, estavam secos, sem bb´s (sai à pressa do acampamento e só levei 4 real para esse ataque);
- À forma como todos os mortos quando não havia ambulância, efectuavam a famosa trilha Ho Chi Minh, até ao acampamento;
- SAG o vosso rádio 6* parecia que estavam ao meu lado a passar a coordenadas xpto e a observar o in;
- Aos regionalismos da malta do norte;
- A caça ao Légio, um pouco cómica, quando ele ingloriamente tentou travar o avanço das viaturas;
- O momento que uma força mista constituída por elementos do GEO, SAG, RANGERS e moy, que tomou conta de parte da estrada junto ao acampamento e que foi cercada pelo in, tipo caça ao rato r que na nossa progrssão para o topo da colina resultou na nossa eliminação, tendo como consequência a não menos penosa longa marcha até ao posto da fronteira, só consegui identificar um inimigo o companheiro Belga, por sinal foi o que me eliminou com um tiro de precisão;
- À força de ataque que no final fez o esforço inglório de atacar uma tenda “indestrutível”, mas também aos seus defensores, principalmente os que estavam fora da tenda e no bunker;
- Ao pessoal que ajudou a desmontar o acampamento e o deixou limpo;
- Ao nosso CMD POW pela disposição
- Aos bombeiros que pela postura e disposição dignificaram a instituição bombeiros que tanta vez é colocada em causa;
- Ao nosso CMD Máximos, incansável e estratega de carreira com uma disposição impar e sempre pronto a dar o corpo ao manifesto;
- Aos GOFE por tudo o que deram e pelo que foi feito. Por disponibilizar os recursos materiais, mas acima de tudo os recursos humanos, mais uma vez estão de parabéns, agradeço ao frazão, o nosso capitão de mar e guerra de serviço e ao russo e outros companheiros as visitas durante a madrugada, para inspecção ao acampamento mas acima de tudo para dár à palheta, Ao COMPANHEIRO que viveu um momento infeliz (já vivido por mim), mas que como sabe, estou cá;
- Aos MFR, não estava à espera de menos, penso que os conheço o suficiente para afirmar que são sem dúvida, um exemplo a seguir no airsoft e pessoalmente, OBRIGADO

Não irei fazer referência a qualquer aspecto negativo, pois eu resolvo, directamente com os próprios em momento oportuno.

Agradeço a todos os não nomeados, que me desculpem a omissão mas estão na minha consideração.

Até ao próximo jogo

Luís “TIMBER” Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
LEGIO

LEGIO


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 47

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:24 pm

Camaradas,
Não tenho tido tempo para escrever um rescaldo à altura do evento.
No entanto há umas palavras que não posso adiar mais e que era para ter escrito há mais tempo para não cair em desmão.

Tenho a agradecer aos MFR a paciência que tiveram com todos e comigo também.
Tenho que apresentar as minhas desculpas a 3 jogadores por comportamentos menos próprios da minha parte: STUNTMAN, Falker e Kaiser. cada um deles sabe os motivos pelos pedidos.

Em relação a casos, acho que houve quebras de regras de parte a parte e não era preciso andar sempre a fazer queixinhas aos MFR.

De resto foi um belo FDS bem passado numa Op. bem pensada, que no final todos gostaram.
Esqueçam o caso e façam como eu. Peçam desculpas pelos vossos erros.

LEGIO

PS- Eu mereci estar no jogo, e quem tem a autoridade de me dizer o contrário são os MFR que me convidaram e mais ninguém. Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://11cat.forum-livre.com
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:35 pm

Não percam, esta noite (mais lá para o fim da noite) 2 minutos e 13 de airsoft, no vídeo GROUND ZERO II.

Logo que estiver pronto o upload, meto link.

O upload das fotos está a decorrer neste momento.

Abraços,

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:46 pm

Após ter lido 5 páginas de rescaldo surpreende de facto alguma coisa que li:

Pelo que entendi o jogo foi praticamente habitado por Imortais e Crentes, já que práticamente não se falou de outra coisa.
É ofensivo dizer uma caralhada durante o jogo, mas vir em forum chamar cabrão a alguem, e isto porque até nem gostamos de pantominas, quando quem ofendemos não é o cabrão em si, mas a namorada, esposa de alguem, que se calhar até filhos tem, e que nem sequer esteve presente no jogo. Sim porque cabrão diz o Dicionário da Lingua Portuguesa: "Marido que consente que a mulher seja adúltera", já não é vulgar e ofensivo, é pura retórica de merda, de quem não teve a hombridade de confrontar o mesmo, para que este podesse responder.
Se para uns uma moita que quando sacodida, caindo as BB´s consumidas, libertando a responsabilidade de lá atraz se encontrava, é uma máscara, para outros ( e Timber não critico a tua opinião, já que foi dos poucos post´s que merece leitura ) uma tenda é "invencivel" escondendo a ignominia de quem atraz dela se protege.

No entanto o que eu me lembro deste jogo é:

-LEMBRO No ataque ao campo nº3 de coca, e depois de ser eliminado, eu e outro Camarada, o Doc, ao retirar da zona de confrontos, ser singelamente cumprimentado, e cumprimentar, aqueles que foram as 1ªs baixas neste jogo, com um, Universal, levantar de mão, como quem diz- Bem jogado, apanharam-nos; Desculpem lá ter sido tão cedo a primeira "morte", pelos dois Camaradas da USA, que aguardavam pacientemente sentados e silenciosos numa pedra longe das hostilidades.

-LEMBRO No 1º ataque á aldeia, um Camarada da USA, eliminado, de pano vermelho na cabeça a perguntar como voltava á base, para respaw, e de eu o chamar para junto de mim, solicitar ao nosso jipe que lhe desse boleia, para que de alguma forma a sua caminhada fosse pelo menos mais curta.

-LEMBRO Todos os que eram "abatidos" e que quando solicitado que se retirassem da Hot Zone, o faziam silenciosamente, e com muito boa vontade, encetando assim uma caminhada até ao seu QG para respaw.

-LEMBRO A coragem de um Homem, o Doc, que sem ter dormido na noite anterior ao jogo, já que trabalhou a noite toda, nunca se ter rogado a cumprir, como pisteiro deste grupo, tendo somente dormitado cerca de uma horita, e porque eu, enquanto seu comandante, assim o ordenei, para ás 0500 se levantar para mais uma patrulha que durou até cerca da 0730.

-LEMBRO Camaradas de outras Equipas, Grupos, com os quais nunca tinha privado, mas que demonstraram serem GRANDES CAMARADAS, exemplo disso os DAZO.

-LEMBRO O orgulho nos meus Homens que e estando na casa dos 40, ou caminho da mesma, e sabendo que durante a noite, seria uma noite sem hostilidades, não me perguntem porquê, se calhar é o "calo", nunca se recusaram, e patrulharam o que lhes foi pedido patrulhar.

-LEMBRO A Alegria e a palhaçada entre velhos, e novos, Camaradas de Equipa, Equipa essa á qual já não pertenço.

-LEMBRO Pensar " Tou velho pa estas Merdas!", mas logo a seguir equipar e sair para mais uma patrulha.

Estas são alguma das poucas lembranças que tenho deste Fim de Semana, tudo o resto que tanto gostam de, alarvemente, bradar, NÃO LEMBRO, pois há coisas muito mais importante para lembrar.


Abraço Guerreiro
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:56 pm

Acho que li pouco disso, mas infelizmente tenho lido muito o oposto.
Digo-o então para que todos leiam!!!
Um grande abraço a todos os participantes deste jogo, sejam eles dos USA ou FARC, sejam eles aqueles com quem privei na base ou sem ter privado com eles por estarem noutra zona do terreno.
Um grande abraço a todos, independentemente de terem ido para lá se divertirem ou ganhar algo!

Dou abraços a todos, esperando um dia poder jogar com vocês, sim, porque como se viu em campo, hoje podemos ser caluniados, ofendidos e enxovalhados pelos adversários, mas amanhã o destino ditar que estaremos a jogar lado a lado, na mesma facção, e não quero acreditar que nessa altura já somos uns gajos muita porreiros.

Abraços a todos, porque falo do que vi na minha facção e não a enalteço só como se só tivéssemos sido nós a fazer um granda jogo. Fizemos bons momentos de airsoft e outros menos bons, mas no final somos jogadores de airsoft e praticamos um jogo que adoramos.

O vídeo está pronto, tem 2.13 como podia ter 6, mas depois de ver todas as imagens, optei por colocar só as partes boas... porque acreditem que filmei coisas que metem pena... há uma frase que não me sai da cabeça:

MORRE CABRÃO!!! MORRE CABRÃO! E NÃO É QUE ESTE FILHO DA P*TA NÃO MORRE?

Quero acreditar que foi um boca que saiu na defesa de uma posição, de alguém que estava de cabeça perdida num jogo de airsoft que se quer de amizade, camaradagem, fair-play e muita honra!

Não se esqueçam como já referi... hoje podemos ser acusados de tudo e mais alguma coisa, amanhã podermos estar lado a lado com quem no passado nos acusou.


De alguns anos para cá tenho jogado o maior e melhor evento de airsoft internacional (minha opinião), o BERGET, e todos os anos vejo um enorme respeito entre jogadores oriundos de todas as partes do mundo, onde durante 4 dias se joga airsoft ao mais lato nível, e este ano estão na minha equipa, para o ano estão noutra equipa e de ano para ano cumprimentamo-nos e respeitamo-nos sempre.
Era bom seguirmos este caminho e não só enaltecer quem esteve do nosso lado ou é nosso amigo!



STUNTMAN


Última edição por STUNTMAN em Qua Abr 14, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Barba Azul

Barba Azul


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/02/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:59 pm

E "donde" anda o link disso?? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:02 pm

Barba Azul escreveu:
E "donde" anda o link disso?? What a Face

Está a vestir-se... talvez daqui a uma hora, nem tanto se tudo correr bem.

Tá quase, quase!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:11 pm

Para já, as fotos... e nada como ter na mania... meto uma minha! Laughing

Ground Zero 2 - Página 3 Stuntman-defesa

Ground Zero II


Abraços,

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 8:27 pm

Pronto, basta irem a este link http://vimeo.com/channels/hotv e escolherem o vídeo que diz Ground Zero II.

Se tiver pachorra e animo, vou tentar fazer uma segunda parte tentado dentro do possivel, meter outros planos mais soft que podem ter espaço num segundo vídeo!

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: MOBILIZAÇÃO   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:28 pm

CALDEIRA escreveu:
Rescaldo Oficial dos Marines Force Recon Airsoft Team


...... Em segundo lugar queremos agradecer a todos os jogadores que estiveram presentes na Op. Ground Zero II,
conseguimos com a vossa presença angariar 2000 euros para o Fundo De Apoio social dos Bombeiros Voluntários
de Samora Correia, o que para nós é motivo de GRANDE ORGULHO.


Apelamos a todos para repensar na vossa postura enquanto jogadores de Airsoft, não se esqueçam que neste tipo de jogos
vocês não são CLIENTES, nós ORGANIZADORES, não temos LUCRO, por exemplo na OP.GROUND ZERO II com as desistências, tivémos um prejuízo de cerca de 370 euros, meus amigos para além do tempo e recursos dispendidos acham que numa equipa de 4 elementos este prejuízo não faz moça? Faz sim... E se fazemos um jogo é por que queremos que os nossos amigos desfrutem de um jogo com uma logistica que normalmente não encontram num jogo de fim de semana ......


Cumps

MARINES FORCE RECON AIRSOFT TEAM

Boas noites a todos,

Antes de me alongar com o meu rescaldo acho que já muito se disse quanto ao jogo em questão e quase nada está por aflorar.
Penso no entanto que existe um ponto que não pode ficar como está.
Seremos todos uma belas merdas de homens se deixarmos que os quatro elementos dos MARINE FORCE RECON tenham de suportar o prejuizo do belíssimo jogo que organizaram para nós nos divertir-mos ?
Proponho que todos nós os que tivemos a sorte de participar neste jogo de Airsoft efectuado neste excelente terreno, façamos uma transferência ADICIONAL de €2,50, SIM APENAS €2,50, para a conta que utilizamos quando da inscrição e deste modo, aliviando os organizadores desta sobrecarga monetária, e, uma vez mais dando prova de sermos uma comunidade solidária.
Meus amigos não se esqueçam a quem se destinou grande parte da quantia apurada neste jogo.
Alcançar um objectivo tão nobre quanto o que foi idealizado pelos MARINE FORCE RECON não pode ser um elemento penalizador desta grande equipa !


Quem se solidarizar com a minha ideia poste aqui a resposta !

CHEGA Á FRENTE ! flower

Abraços para todos
Ten


Última edição por tenente em Qua Abr 14, 2010 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
STUNTMAN

STUNTMAN


Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/01/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:30 pm

E porque não!
Vamos embora! Contem comigo!

STUNTMAN
Ir para o topo Ir para baixo
kurt




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2009

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:33 pm

Força,

Contem comigo também.

Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
tenente




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/02/2010

Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:34 pm

STUNTMAN escreveu:
E porque não!
Vamos embora! Contem comigo!

STUNTMAN

Porra, estava a ver que ninguém aderia....

Abraços
ten
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ground Zero 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ground Zero 2   Ground Zero 2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ground Zero 2
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESCALDO OP. GROUND ZERO III
» RESCALDO - OP Ground Zero 09
» OP. GROUND ZERO 2010
» Terreno Ground Zero II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marines Force Recon :: Jogos :: Rescaldos-
Ir para: